Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Ontem coloquei o manto (retrô do Cocada) e saí pra passear com o cachorro. Paulistada dando parabéns, perguntando sobre o jogo... O Vasco tem esse poder de atrair pessoas, de angariar a simpatia das pessoas. Se fosse alguém com a camisa do urubu, os moradores já teriam chamado a polícia.
Saudações vascaínas àqueles que contribuem para deixar esse tópico mais animado: os framenguistas. O time de vcs deu vergonha, mas se quiserem conversar sobre assuntos relacionados a títulos, podem continuar interagindo por aqui... a gente deixa.
Saudações vascaínas àqueles que contribuem para deixar esse tópico mais animado: os framenguistas. O time de vcs deu vergonha, mas se quiserem conversar sobre assuntos relacionados a títulos, podem continuar interagindo por aqui... a gente deixa.
- zé das couves
- Contato:
Claro, o Flamengo incomoda, de vocês eles tem pena.Celão escreveu:Ontem coloquei o manto (retrô do Cocada) e saí pra passear com o cachorro. Paulistada dando parabéns, perguntando sobre o jogo... O Vasco tem esse poder de atrair pessoas, de angariar a simpatia das pessoas. Se fosse alguém com a camisa do urubu, os moradores já teriam chamado a polícia.
zé das couves escreveu:
Claro, o Flamengo incomoda, de vocês eles tem pena.
Rapaz, quero ver quem é o ordinário que ainda vai falar que o GuiñaMITO é caneleiro e não joga nada. PQP, o cara é um absurdo de foda.
E é bacana de ver os medíocres comentaristas da Globo não podendo recorrer ao batido e errôneo argumento que o cara é mal caráter e só sabe bater.
Joga demais o argentino.
E é bacana de ver os medíocres comentaristas da Globo não podendo recorrer ao batido e errôneo argumento que o cara é mal caráter e só sabe bater.
Joga demais o argentino.
“Go then, there are other worlds than these.”
pra guinazu ta se destacando na meiuca tu ve a qualiade desse meio,se o figueira nao tivesse atravessado vcs e vcs estivessem agora com cazalbé nem lembrariam do guinazu seria um mero coadjuvante.TuPeT escreveu:Rapaz, quero ver quem é o ordinário que ainda vai falar que o GuiñaMITO é caneleiro e não joga nada. PQP, o cara é um absurdo de foda.
Joga demais o argentino.
Guinamito aos 50 anos > abismo > nasa > canteros.
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Pior que é verdade, Celão.Celão escreveu:Ontem coloquei o manto (retrô do Cocada) e saí pra passear com o cachorro. Paulistada dando parabéns, perguntando sobre o jogo... O Vasco tem esse poder de atrair pessoas, de angariar a simpatia das pessoas. Se fosse alguém com a camisa do urubu, os moradores já teriam chamado a polícia.
Tirando os mulambos e os tricolores, todo mundo gosta do Vasco.
Deve ser pq era o time de infância - Pelé fazendo média com o Santos, pois time nao se muda - do GOAT Pelé( era/é mesmo, podem pesquisar haters).
Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 04 Mai 2015 11:39, em um total de 1 vez.
A simples menção ao Cocada deixa vcs assim? KKKKKKKKKKKKKKKKzé das couves escreveu:
Claro, o Flamengo incomoda, de vocês eles tem pena.
Falou o cara com o belo meio campo formado de Canteros, Jonas e Artur Maia. Digno de libertadores.leofla escreveu: pra guinazu ta se destacando na meiuca tu ve a qualiade desse meio,se o figueira nao tivesse atravessado vcs e vcs estivessem agora com cazalbé nem lembrariam do guinazu seria um mero coadjuvante.
“Go then, there are other worlds than these.”
- zé das couves
- Contato:
Não pow, você não percebe que o cocada foi o ultimo vascaíno a dar um título a vocês contra o Flamengo?Celão escreveu:
A simples menção ao Cocada deixa vcs assim? KKKKKKKKKKKKKKKK![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Serio mesmo, eu fico feliz quando lembro do cocada, é a prova da nossa superioridade, nem eu, nem você assistiu esse título. kkkkkkkkk
Foi só uma constatação, torcedores dos times de são paulo podem confirmar o que falei, eles tem pena do sofrimento de vocês, cocada é um simbolo disso.
a sorte de vcs foi cantekroos estar machucado rapá se nao nem com roubo ganhariam o euricao 2015 toneiro organizado pelo vosso proprio presidenteTuPeT escreveu: Falou o cara com o belo meio campo formado de Canteros, Jonas e Artur Maia. Digno de libertadores.
- zé das couves
- Contato:
GUinazu virou Modric.
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
Guiñazu ainda deu passe pro gol do Anjo Loiro.
Falou o time que ganhou a libertadores quase 40 anos atras, e vivem da decada de 80 hahahazé das couves escreveu:
Não pow, você não percebe que o cocada foi o ultimo vascaíno a dar um título a vocês contra o Flamengo?
Serio mesmo, eu fico feliz quando lembro do cocada, é a prova da nossa superioridade, nem eu, nem você assistiu esse título. kkkkkkkkk
Foi só uma constatação, torcedores dos times de são paulo podem confirmar o que falei, eles tem pena do sofrimento de vocês, cocada é um simbolo disso.
Chorem mais.
Abraço!
- zé das couves
- Contato:
Na decada de 80 viveu cocada meu fiii! kkkkkkkkkMolecula escreveu:
Falou o time que ganhou a libertadores quase 40 anos atras, e vivem da decada de 80 hahaha
Chorem mais.
Abraço!
A discussão era sobre ele.
Nossa libertadores e o mundial estão distantes mesmo, mas o assunto era o cocada e essa super rivalidade contra um time nos venceu em final quando poucos aqui eram nascidos, ou eram novos demais para acompanhar futebol. rtsrsrs