pois é, e enquanto isso deputado ganhando 90 conto por mês em Roraima... diminuir os custos desse bando de parasitas o governo não quer né....
porra esse lugar é muito lixo.... se eu não fosse ateu, começaria a achar que fiz alguma merda muito pesada em uma vida passada pra ter nascido aqui...
aqui se faz aqui se paga..... kkkkkkkk.... congresso brasileiro manda um abraço.
Que comece a guerra: Tributos sobre cerveja aumenta 10%
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Que comece a guerra: Tributos sobre cerveja aumenta 10%
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Fogo em naziliberal
Esse governo do PT, filho da puta e ladrão!!!!
Maquina de arrecadação, sem dar retorno e em contra partida ainda fode quem empreende nessa merda!!!
Tenho uma choperia, o faturamento esse ano, tá caindo mês a mês!!! Tô bolado, tentando trabalhar o mkt p ver se recupera, sacrificando margem e pessoal...
Agora ainda vem mais essa merda de aumento!!! Tnc!!!
Claro q as cia de bebidas vão repassar!!! Ngm consegue absolver 10% seja qual for o empreendimento...
Agora eh q vem o problema, quem tá precisando aumentar as vendas, como vai fazer isso com o preço mais alto??? Tnc!!!
Abs...
Maquina de arrecadação, sem dar retorno e em contra partida ainda fode quem empreende nessa merda!!!
Tenho uma choperia, o faturamento esse ano, tá caindo mês a mês!!! Tô bolado, tentando trabalhar o mkt p ver se recupera, sacrificando margem e pessoal...
Agora ainda vem mais essa merda de aumento!!! Tnc!!!
Claro q as cia de bebidas vão repassar!!! Ngm consegue absolver 10% seja qual for o empreendimento...
Agora eh q vem o problema, quem tá precisando aumentar as vendas, como vai fazer isso com o preço mais alto??? Tnc!!!
Abs...
Agora sim, impeachment nessa vaca!!!

Que aumente 1000% eu não bebo mesmo.
brincadera nobre senhores consumidores de cevadis
brincadera nobre senhores consumidores de cevadis
- Krlos Eduardo
- Contato:
hehe.... verdade, tem que esclarecer isso aí..rsDumog escreveu:O suco de milho também aumenta, ou só a cerveja?
"Da lama ao caos, do caos à lama