Shape bom, só com Bomba?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Shape bom, só com Bomba?

Mensagem por NOGI » 30 Abr 2015 21:25

caíram minhas imagem....
George Eiferman
Imagem
Imagem
Reg Park
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 30 Abr 2015 21:27

Larry Scott (bodybuilder) primeiro mr olympia.Não tenho certeza se estava puro
Imagem
Imagem
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 30 Abr 2015 21:28

Sergio Oliva 2 mr olimpia esse com certeza usa anabolizantes, depois dele veio o Arnold
Imagem
Imagem

federer
Contato:

Mensagem por federer » 30 Abr 2015 23:13

MarceloL escreveu:Mestre Zyzz tinha um shape massa
http://i59.tinypic.com/2chx9x5.jpg

Chegar e manter sem os venenos é missão impossível
Não se enganem acreditando nesses falsários que estão gigante só comendo batata doce e frango
Zizz o "natural"

Imagem
Imagem

Não é atoa que ele morreu

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 30 Abr 2015 23:16

zyzz deve ter sido natural até o numero 5, no maximo

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 01 Mai 2015 14:34

Pegaso escreveu:povo tá exagerando aí

monstro do nível de competição, arnold etc não dá mesmo, mas dizer que não dá pra chamar atenção sendo natural?

acho que muitas vezes é justificativa (pra ele mesmo) de porque usar, nao to falando dos caras do tópico, mas né...

pois é...

dá até impressão de que todo cara é grande e definido ou definido

pra ter um shape que seja "apenas" acima da média geralmente não há necessidade de esteróides, com uma alimentação boa e dedição nos treinos, o cara já consegue ficar "melhor" que a maioria

só que aí entra muitas coisas em jogo; ego, o tal do espírito de competição e tudo mais... o sujeito vê os outros na academia e quer ficar igual ou maior

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 01 Mai 2015 14:46

O problema e que tem tanta gente bombando que vc está lá natural com um Shape bom, dai aparece um cara bombado com muito mais qualidade
Já era
Ainda mais depois dos 30
Enquanto eu tenho 40 de braço
O outro malandro tem 40 e uns quebrados mas com triceps definido, ombro redondo , veia aparecendo
Não to nem falando de monstro
Me refiro ao playboy de academia que se entope de suplemento e faz um ciclo aqui e outro ali

Nos naturais só temos 2 vantagens :
Não gastar dinheiro com isso
Saúde

Comparar físico não da
A quantidade de gente ciclando e absurda

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 01 Mai 2015 17:03

Imagem
#BeGentle

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 01 Mai 2015 17:05

Olha Buda ta certo.. tem mta gente ciclando .... no antigo pedrio piazafinha descendo a lenha com 15, 16..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 01 Mai 2015 17:18

AEGIS escreveu: Calistenia é top... Da uma olhafa no youtube e no site street workout brasil, ja ta excelenete para começar...

Um dia comece a montar seus treinos vc vai ver que independencia do treinador é liberdade.. vc nunca mais vai deixar alg. mexer ni seu treino, foi a melhor coisa que fiz
valeu pelas dicas, vou olhar lá
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 01 Mai 2015 17:32

o que vcs acham do M-DROL ? indicaram para um meu parente que faz musculação e ele comprou , falei pra ele só tomar creatina q ta bom, esses paradas sou contra...
#BeGentle

TSuggs
Contato:

Mensagem por TSuggs » 01 Mai 2015 17:50

https://www.youtube.com/watch?v=i0qFfrVcLFs" onclick="window.open(this.href);return false;

É um lixo como qualquer outro pro hormonal.

leofla

Mensagem por leofla » 01 Mai 2015 18:20

isilva8 escreveu:o que vcs acham do M-DROL ? indicaram para um meu parente que faz musculação e ele comprou , falei pra ele só tomar creatina q ta bom, esses paradas sou contra...
m drol é muito pesado extremamente hepatoxico alem de a maior parte dos seus ganhos serem retenção liquida. o que eu pesquisei q achei bom a relação saude x ganhos foram o hdrol e epistane fazendo tudo certo nao tem errada ganhei aproximanamente 5 kg secos com cada um mais coloquei outros pro hormonios,

ciclo hdrol mg:

hdrol 50/75/75/75/75
furuza 150/200/200/200/200

ciclo epistane mg:

epistane 30/30/30/30/30
11 oxo 300/300/300/300/300

fiz os ciclos com as dosagens baixas e segui o protocolo de 5 semanas

h drol e epistane sao os compostos base dos ciclose ambos são metilados enquanto os outros dois sao mais leves e servem pra ajudar na parte de definição, furuza é um ph do hormonio furazabol semelhante ao winstrol(stano)

11 oxo é um anti cortisol diminui muito a barriga atua na gordura visceral q vc nao perde com dieta.

quem fala que pro hormonio é ruim nunca tomou ou pesquisou a parada e se resume a relatos de alguem q saiu comprando m drol e se fudeu com os colaterais com muitos ganhos em retenção,se fosse assim os americanos nao seriam loucos por ph como são , é só fazer uma pesquisa no bodybuilding e em outros sites semelhantes e ver o que os caras acham de ph´s.

o tunedsports é um site que fala praticamente tudo sobre ph´s um exemplo de tudo sobre o epistane:

http://www.tunedsports.com/the-epistane ... ive-bible/" onclick="window.open(this.href);return false;

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 01 Mai 2015 18:39

leofla escreveu:

quem fala que pro hormonio é ruim nunca tomou ou pesquisou a parada e se resume a relatos de alguem q saiu comprando m drol e se fudeu com os colaterais com muitos ganhos em retenção,se fosse assim os americanos nao seriam loucos por ph como so fazer uma pesquisa no bodybuilding e em outros sites semelhantes e ver o que os caras acham de ph´s.

o tunedsports é um site que fala praticamente tudo sobre ph´s um exemplo de tudo sobre o epistane:

http://www.tunedsports.com/the-epistane ... ive-bible/" onclick="window.open(this.href);return false;
O que eu já li e ouvi sobre pro-hormonal é que os ganhos não são tão bons quanto dos AEs e que, em contrapartida, os colaterais são até maiores.

Segue um vídeo bacana do Fred Azevedo, do site Treino Pesado, falando a respeito:

phpBB [video]

leofla

Mensagem por leofla » 01 Mai 2015 18:42

isilva8 escreveu:o que vcs acham do M-DROL ? indicaram para um meu parente que faz musculação e ele comprou , falei pra ele só tomar creatina q ta bom, esses paradas sou contra...
nesse site que eu postei(tunedsports) eles tem uma escala dos mais leves aos mais pesados pro hormonios e o m drol é leval 4 o mais pesado,é hepatoxico pra kralho aumenta muito a pressão queda de cabelo entre tantos outros colaterais...enfim um pro hormonio tão pesado como os hormonios mais pesados trembo hemogenin etc

Responder