George Eiferman

Reg Park

Zizz o "natural"MarceloL escreveu:Mestre Zyzz tinha um shape massa
http://i59.tinypic.com/2chx9x5.jpg
Chegar e manter sem os venenos é missão impossível
Não se enganem acreditando nesses falsários que estão gigante só comendo batata doce e frango
Pegaso escreveu:povo tá exagerando aí
monstro do nível de competição, arnold etc não dá mesmo, mas dizer que não dá pra chamar atenção sendo natural?
acho que muitas vezes é justificativa (pra ele mesmo) de porque usar, nao to falando dos caras do tópico, mas né...
valeu pelas dicas, vou olhar láAEGIS escreveu: Calistenia é top... Da uma olhafa no youtube e no site street workout brasil, ja ta excelenete para começar...
Um dia comece a montar seus treinos vc vai ver que independencia do treinador é liberdade.. vc nunca mais vai deixar alg. mexer ni seu treino, foi a melhor coisa que fiz
m drol é muito pesado extremamente hepatoxico alem de a maior parte dos seus ganhos serem retenção liquida. o que eu pesquisei q achei bom a relação saude x ganhos foram o hdrol e epistane fazendo tudo certo nao tem errada ganhei aproximanamente 5 kg secos com cada um mais coloquei outros pro hormonios,isilva8 escreveu:o que vcs acham do M-DROL ? indicaram para um meu parente que faz musculação e ele comprou , falei pra ele só tomar creatina q ta bom, esses paradas sou contra...
O que eu já li e ouvi sobre pro-hormonal é que os ganhos não são tão bons quanto dos AEs e que, em contrapartida, os colaterais são até maiores.leofla escreveu:
quem fala que pro hormonio é ruim nunca tomou ou pesquisou a parada e se resume a relatos de alguem q saiu comprando m drol e se fudeu com os colaterais com muitos ganhos em retenção,se fosse assim os americanos nao seriam loucos por ph como so fazer uma pesquisa no bodybuilding e em outros sites semelhantes e ver o que os caras acham de ph´s.
o tunedsports é um site que fala praticamente tudo sobre ph´s um exemplo de tudo sobre o epistane:
http://www.tunedsports.com/the-epistane ... ive-bible/" onclick="window.open(this.href);return false;
nesse site que eu postei(tunedsports) eles tem uma escala dos mais leves aos mais pesados pro hormonios e o m drol é leval 4 o mais pesado,é hepatoxico pra kralho aumenta muito a pressão queda de cabelo entre tantos outros colaterais...enfim um pro hormonio tão pesado como os hormonios mais pesados trembo hemogenin etcisilva8 escreveu:o que vcs acham do M-DROL ? indicaram para um meu parente que faz musculação e ele comprou , falei pra ele só tomar creatina q ta bom, esses paradas sou contra...
Usuários navegando neste fórum: Anom, Maestro, The Griot e 301 visitantes