PODCAST 105 MMA BRASIL - Caso Jon Jones + UFC 186
PODCAST 105 MMA BRASIL - Caso Jon Jones + UFC 186
Prezados,
Está ai o link do episódio 105 do nosso podcast lá do MMA Brasil.
Conto com a apreciação dos colegas
Abraços
http://www.mmabrasil.com.br/its-time-ep ... f-brasil-4" onclick="window.open(this.href);return false;
Está ai o link do episódio 105 do nosso podcast lá do MMA Brasil.
Conto com a apreciação dos colegas
Abraços
http://www.mmabrasil.com.br/its-time-ep ... f-brasil-4" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: PODCAST 105 MMA BRASIL - Caso Jon Jones + UFC 186
Muito legal a regularidade que o podcast está adquirindo. Parabéns ao Alexandre e a competente equipe do do MMA Brasil.
valeu, fera! Estamos nos esforçando para sermos regulares!
- Vinicius SC
- Contato:
Aladdin, tu é o Pedro né?!
Cara tu falou exatamente o que eu estava pensando, enquanto o Rebelo tem um azar do cacete com as notícias, vocês tem uma sorte inacreditável. Escutar as reações "ao vivo" é impagável.
Ótimo cast como sempre!
Cara tu falou exatamente o que eu estava pensando, enquanto o Rebelo tem um azar do cacete com as notícias, vocês tem uma sorte inacreditável. Escutar as reações "ao vivo" é impagável.
Ótimo cast como sempre!
sou eu mesmo, irmão. Cara a gente quase não consegue continuar o podcast. Muita informação pra processar. Repare que volta e meia fica uns silêncio, que era a gente processando as ideias. Já é a segunda vez que acontece e sempre é sinistro... hehehe
contrata o Paulao, fala bagaraiAladdin escreveu:sou eu mesmo, irmão. Cara a gente quase não consegue continuar o podcast. Muita informação pra processar. Repare que volta e meia fica uns silêncio, que era a gente processando as ideias. Já é a segunda vez que acontece e sempre é sinistro... hehehe

-
Fenômeno baiano
- Contato:
Não seria eu ne? kkkkkkkkkkHall escreveu: contrata o Paulao, fala bagarai
tu eh nosso!!!!!!!!!!!!!!!! (no homo)Fenômeno baiano escreveu: Não seria eu ne? kkkkkkkkkk