Cure
O antagonista é um japones mirrado mas da um cagaço quando ele aparece com o jeito estranho dele.

Cara, bem lembrado, que lixo de filme ficou aquilo, e ainda diretor sendo Ridley Scott, ficou mais feio ainda, pelo cara ter um filmografia legal.café c/ leite escreveu:Assisti The Counselor/Conselheiro do Crime, não acredito que foi escrito pelo Cormac McCarthy, roteiro ruim e confuso da porra.

Mas me diga uma coisa. É uma guerra assistível?Brutus escreveu:Tenho assistido muito filme oriental ultimamente. Ontem assisti um chinês excelente, chamado A Batallha dos 3 Reinos. O original são 2 filmes, mas na versão ocidental eles compilaram em apenas um de quase 3h.
Alguém que tenha assistido a versão dividida em 2 filmes, indica assistir dessa forma ou a versão ocidental já é suficiente?? Gostei muito do filme, assisti a versão compilada, e fiquei interessado em assistir a oriental.
PS: Tem no Netflix
Filme pipoca, com ação e humor, mais voltado para o público masculino jovemDance Comigo escreveu:Quem viu Kingsman o q achou? vale a pena baixar?
eu achei massa bagaraiDance Comigo escreveu:Quem viu Kingsman o q achou? vale a pena baixar?
Usuários navegando neste fórum: Anom, Twiki e 274 visitantes