Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Molecula
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Molecula » 28 Abr 2015 12:55

Falando em R10, o Flamengo ja pagou os 50 milhoes de divida para ele?

O menino quer brincar no "São Nunca", ao som de Belo canta facil, e o mengão nao deixa..

Patricia Amorim > Capitao Leo > super diretoria

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 28 Abr 2015 13:00

Victor Silva escreveu:

O haters já ficam em loucos... :lol: :lol: :lol:

O maraca é de vocês porque?

Vocês não colocam mais público lá e desde 86 não vencem o verdadeiro dono em finais, estão a 10 anos sem ser campeões no maracanã.

Na hora de se achar dono do maracanã vocês tratam de esquecer do Flamengo, fora isso vivem em função do maior do rio.

Vão reunir tanta gente para contar uma mentira deslavada dessas?

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 28 Abr 2015 13:03

zé das couves escreveu:

O maraca é de vocês porque?

Vocês não colocam mais público lá e desde 86 não vencem o verdadeiro dono em finais, estão a 10 anos sem ser campeões no maracanã.

Na hora de se achar dono do maracanã vocês tratam de esquecer do Flamengo, fora isso vivem em função do maior do rio.

Vão reunir tanta gente para contar uma mentira deslavada dessas?
Achei muita cara de pau tb!! Massssssss esse e o topico deles e eles tem direito a fantasias e devaneios!!

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 28 Abr 2015 13:04

Molecula escreveu:Falando em R10, o Flamengo ja pagou os 50 milhoes de divida para ele?

O menino quer brincar no "São Nunca", ao som de Belo canta facil, e o mengão nao deixa..

Patricia Amorim > Capitao Leo > super diretoria

Abraço!
A mentirada já faz parte mesmo, até elevar em 10 milhões a cobrança do R10 em relação ao flamengo eles conseguem sem remorso...

Vasco tem 10 campeonatos brasileiros, 5 mundiais, o maior vencedor de cariocas...

Mundo paralelo.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 28 Abr 2015 13:07

Sao Januario inaugurou em 1927, e mesmo assim o Vasco foi o primeiro campeão do Maraca em 50.

Vasco, praticamente, tem 2 estadios já..

Se nao for do Vasco, é do Botafogo.

Dos 10 maiores publicos do Maraca, ou é jogo do brasil, ou é classico, ou é Botafogo x Portuguesa (RJ)

Portanto, Maraca é do Vasco ou do BFR, e isso é indiscutível.

Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 28 Abr 2015 13:09, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 28 Abr 2015 13:08

Flaalmendra escreveu:
Achei muita cara de pau tb!! Massssssss esse e o topico deles e eles tem direito a fantasias e devaneios!!
Eu tenho certeza que muitos vascaínos tem vergonha de afirmar isso!

A não ser que busquem algum motivo para afirmar isso, sei lá se existe.

Mas numero de vitórias no maracanã com relação aos outros grandes, títulos, público total desde que inaugurou, quantidade de jogos, títulos sobre o flamengo.

Eu gostaria de fazer uma pergunta aos Vascaínos:

PORQUE O MARACA É DE VOCÊS DESDE 50?

POR FAVOR, ME TIREM ESSA DÚVIDA!
Editado pela última vez por zé das couves em 28 Abr 2015 13:09, em um total de 1 vez.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 28 Abr 2015 13:08

Flaalmendra escreveu:Empresário descarta R10 no Vasco: “Chegar ao ponto de jogar no Vasco é sinal de que chegou a hora de parar”

http://oledobrasil.com.br/r10-descarta- ... -de-parar/" onclick="window.open(this.href);return false;
O Eurico não falou que o respeito tinha voltado? Olha o respeito aí. =))

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 28 Abr 2015 13:12

Molecula escreveu:Sao Januario inaugurou em 1927, e mesmo assim o Vasco foi o primeiro campeão do Maraca em 50.

Vasco, praticamente, tem 2 estadios já..

Se nao for do Vasco, é do Botafogo.

Dos 10 maiores publicos do Maraca, ou é jogo do brasil, ou é classico, ou é Botafogo x Portuguesa (RJ)

Portanto, Maraca é do Vasco ou do BFR, e isso é indiscutível.

Abraço!
Sim, o primeiro título no estadio garante que o estádio seja do time, e o botafogo merece o estádio pelo público.

Fonte: Mundo de bob

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 28 Abr 2015 13:13

zé das couves escreveu:
Sim, o primeiro título no estadio garante que o estádio seja do time, e o botafogo merece o estádio pelo público.

Fonte: Mundo de bob
Usei apenas os argumentos dos flamenguistas, Tuba.

Maraca é nosso e do BFR.

Não pegue ar, meu brother.

Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 28 Abr 2015 13:13, em um total de 1 vez.

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 28 Abr 2015 13:13

Sssssssshhhhhhhhhhhhhh

Imagem
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 28 Abr 2015 14:24

zé das couves escreveu:
Eu tenho certeza que muitos vascaínos tem vergonha de afirmar isso!

A não ser que busquem algum motivo para afirmar isso, sei lá se existe.

Mas numero de vitórias no maracanã com relação aos outros grandes, títulos, público total desde que inaugurou, quantidade de jogos, títulos sobre o flamengo.

Eu gostaria de fazer uma pergunta aos Vascaínos:

PORQUE O MARACA É DE VOCÊS DESDE 50?

POR FAVOR, ME TIREM ESSA DÚVIDA!

Porra Tuba, logo vc que entende de futebol, tem que explicar essa história velha, vc deve ter acompanhado o jogo ao vivo. :))
Vasco foi o primeiro campeão no maracanã, por isso que o lado direito da arquibancada é nosso, foi o lado que escolhemos por ter sido o primeiro campeão no maraca.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

leofla

Mensagem por leofla » 28 Abr 2015 14:36

Victor Silva escreveu:Fiquei sabendo que a torcida vai fazer um mega mosaico no maraca...

Imagem
se fizerem isso sera uma das maiores vergonhas alheias q já vi,tipica menininha traida q quer atacar o garanhão furador de qualquer forma rs.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 28 Abr 2015 14:54

se é tao absurda essa frase, entao pq os flamenguistas estao tao ofendidos com ela?

se é mentira, entao deveriam dar risada, ser motivo de piada

mas se for verdade, entao eu entendo o motivo da raiva

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 28 Abr 2015 15:01

Sério que alguém não conhecia o Olé do Brasil?

leofla

Mensagem por leofla » 28 Abr 2015 15:13

aquatico escreveu:se é tao absurda essa frase, entao pq os flamenguistas estao tao ofendidos com ela?

se é mentira, entao deveriam dar risada, ser motivo de piada

mas se for verdade, entao eu entendo o motivo da raiva
é a mesma coisa de um corintiano falar que porque tem os maiores publicos no morumbi é o dono de lá e olha q eles tem mesmo.

acho q vc não sabe como é o negocio aki no rio os 3 pequenos odeiam o flamengo diferente ai de sp em que o curica faz um jogo de compadre com o spfc pra passarem os dois a proxima fase.

a torcida do vasco em vez de fazer musica pra apoiar o time deles sempre faz algo contra o flamengo em vez de fazer mosaico como o do flamengo da final da copa do brasil (conte comigo mengão) faz algo nitidamente para provocar a nação,nunca tiram o flamengo da cabeça nem quando estao numa final rs.

ja que dizem q o maraca é deles se a concessionaria sair de lá que eles administrem e deixem nós fazermos nosso estadio no bairro mais valorizado do brasil.

Responder