NFL - Oficial
Re: NFL - Oficial
Da pena do Eli é só bucha kkkkk 3&10 tinha q ficar feliz ainda kkkkk
Tentaram de todo jeito ferrar o Antonio mas n deu. Partida redonda dele vai o especial team e quase ferram tudo kkkkkkk
Pior q foi isso mesmo D4, linha ofensiva dos Gians foi atropelada, estuprada, sodomizada com requintes de crueldade ontem...d4n1el escreveu:Da pena do Eli é só bucha kkkkk 3&10 tinha q ficar feliz ainda kkkkk
Ridley fora da temporada com rompimento dos ligamentos do joelho....Mayo ainda nada confirmado, mas tb acho q não volta mais esse ano (espero estar errado).... desse jeito complica para New England....
Ja não tem RB que presta ainda perdem o Ridley !!!! Fuuu e deixa eu dropar ele pq tava no.meu time do fantasy kkkkk
Podiam pegar o Ray Rice....rsd4n1el escreveu:Ja não tem RB que presta ainda perdem o Ridley !!!! Fuuu e deixa eu dropar ele pq tava no.meu time do fantasy kkkkk
Jogo de ontem teve nem graça. Engraçado como as coisas vão do céu ao inferno na NFL. Esse Giants parece não ter um resquício do time que ganhou o SB em 2012.
Who dares wins.
- Striker Eureka
- Contato:
Só falta agora pra fuder de vez o Gronk se machucarMineiro82 escreveu:Ridley fora da temporada com rompimento dos ligamentos do joelho....Mayo ainda nada confirmado, mas tb acho q não volta mais esse ano (espero estar errado).... desse jeito complica para New England....
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Saiu a notícia agora...Mayo fora da temporada...pqp...o cara perdeu 10 jogos na temp passada e agora vai perder todo o resto da temp...complicando as coisas em NE
Cardoso escreveu:![]()
Perder pro Romo é foda
![]()
A NFC East tá mais quente do que nunca, essa derrota vai doer pro Seahawks mais na frente
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
War Rams
Na torcida pelos Chifrudos!
- ThiagoM TJP
- Contato:
Go Rams!! Trucida o 49Ers .....
Agora que vi. Tem 3 torcedores a mais do 49ers agora.
Abraço!
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”