Ex-campeão dos meio-médios, Hendricks cogita subir de peso.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Ex-campeão dos meio-médios, Hendricks cogita subir de peso.
Ex-campeão dos meio-médios, Hendricks cogita subir de peso
Americano diz que não desconsideraria proposta para lutar em 84kg
Em sua última luta, Johny Hendricks traçou uma nova estratégia para enfrentar a balança da pesagem. O ex-campeão dos meio-médios (77kg) do UFC dispensou o estrelado nutricionista Mike Dolce e se empenhou na dieta traçada por ele e sua esposa. Como resultado, o atleta, que tem um histórico de problemas com o peso, bateu o limite da categoria logo na primeira tentativa.
Entretanto, mesmo se mantendo mais leve no período fora de competição, Hendricks não dispensa a ideia de subir ao peso médio (84kg). Em conversa com jornalistas realizada neste fim de semana, o americano disse que aceitaria uma luta de última hora na categoria de cima, mas a mudança para competir em 84kg seria definitiva. As informações são do portal “MMA Mania”.
“Vou esperar até novembro e dezembro, já que é nessa época que eu tenho lutado nos últimos anos. Se alguma coisa acontecer e eu fizer essa mudança, ela será permanente. Mas se alguma coisa acontecer e o UFC quiser que eu lute em 84kg… Não bater 77kg parece uma boa para mim”, riu o atleta.
Vindo de vitória por pontos sobre Matt Brown, Hendricks ainda não tem data para voltar ao octógono. O americano possui um cartel de 17 vitórias e três derrotas.
Fonte: https://agfight.com.br/ex-campeao-dos-m ... r-de-peso/" onclick="window.open(this.href);return false;
Americano diz que não desconsideraria proposta para lutar em 84kg
Em sua última luta, Johny Hendricks traçou uma nova estratégia para enfrentar a balança da pesagem. O ex-campeão dos meio-médios (77kg) do UFC dispensou o estrelado nutricionista Mike Dolce e se empenhou na dieta traçada por ele e sua esposa. Como resultado, o atleta, que tem um histórico de problemas com o peso, bateu o limite da categoria logo na primeira tentativa.
Entretanto, mesmo se mantendo mais leve no período fora de competição, Hendricks não dispensa a ideia de subir ao peso médio (84kg). Em conversa com jornalistas realizada neste fim de semana, o americano disse que aceitaria uma luta de última hora na categoria de cima, mas a mudança para competir em 84kg seria definitiva. As informações são do portal “MMA Mania”.
“Vou esperar até novembro e dezembro, já que é nessa época que eu tenho lutado nos últimos anos. Se alguma coisa acontecer e eu fizer essa mudança, ela será permanente. Mas se alguma coisa acontecer e o UFC quiser que eu lute em 84kg… Não bater 77kg parece uma boa para mim”, riu o atleta.
Vindo de vitória por pontos sobre Matt Brown, Hendricks ainda não tem data para voltar ao octógono. O americano possui um cartel de 17 vitórias e três derrotas.
Fonte: https://agfight.com.br/ex-campeao-dos-m ... r-de-peso/" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Re: Ex-campeão dos meio-médios, Hendricks cogita subir de pe
Se subir fica igual ao farafian,pequeno pra categoria mas ainda sim incomodaria muita gente com o punch mosntro e seu grapling ,acho que ficaria no top 15 tranquilamente.
se for pra tapar buraco e ganhar moral com o ufc, entendo. mas mudar de vez, não vejo sentido. é um dos melhores, senão o melhor lutador da 77kg atualmente. não tem pq subir.
mas só ele que sabe, se estiver se complicando muito no corte de peso, aí não tem o que contestar.
mas só ele que sabe, se estiver se complicando muito no corte de peso, aí não tem o que contestar.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Essa genética dele de lenhador/caminhoneiro deve ser tenso mesmo. De repente o cara tá com rabo cheio de dinheiro, já foi campeão e não tá mais com saco de sofrer corte.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Ele deve sofrer muito pra cortar peso. Já disse numa entrevista que gosta muito de comer e já chegou a ter que cortar 22kg pra lutar. Imagino a dificuldade que ele, com 1,75, teria numa luta contra o Rockhold, que sabe aproveitar bem sua vantagem de envergadura na divisão dos médios. Seria um confronto entre extremos, o maior vs o menor da categoria.
-
Jimmy Luckless
Não acha nada contra os tops da middleweight, melhor ficar onde está.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
não vai achar nada na atual 84.
- Patatá Atômico
- Contato:
- Kakoserrano
- Contato:
A galera se baseia na altura para falar que ele não aguentaria a divisão de cima, certo?
Realmente ele teria uma desvantagem. Ele tem 1,75 m, o Weidman tem 1,87 m, o Jaca tem 1,82 m, o Rock tem 1,90 m e o Belfa tem 1,82 m.
Mas ele sempre encurtou bem e já ganhou de caras grandes como o Condit (1,85 m). Além disso, o que ele ganharia em força não se matando pra bater 77?
O Gastelum se matou na última luta e tomou uma sova. Às vezes a genética do cara não permite que ele seja magrelão, sei lá.
Enfim, acho que ele faz estrago na 84. Só gostaria que ele voltasse a ser um lutador legal de se ver...
Realmente ele teria uma desvantagem. Ele tem 1,75 m, o Weidman tem 1,87 m, o Jaca tem 1,82 m, o Rock tem 1,90 m e o Belfa tem 1,82 m.
Mas ele sempre encurtou bem e já ganhou de caras grandes como o Condit (1,85 m). Além disso, o que ele ganharia em força não se matando pra bater 77?
O Gastelum se matou na última luta e tomou uma sova. Às vezes a genética do cara não permite que ele seja magrelão, sei lá.
Enfim, acho que ele faz estrago na 84. Só gostaria que ele voltasse a ser um lutador legal de se ver...
Tem que deixa a gordisse de lado , não se cria na categoria de cima
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Ele podia fazer uma lipo.(até 7% do peso da pessoa) Se ele pessa 100 em off ficaria com 93 que e é be mais facil de administrar)Dai se controlasse a alimentação dificilmente teria problemas.

-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Li que o rockhold e o weidman tem 1.91. Bisping 1.88, assim como o negao. lyoto 1.85, e por aí vai. o johnny vai sofrer com o tamanho e alcance dos medios.
O weidman tem 1.88 , assim como AndersonRodrigo A.D.E escreveu:Li que o rockhold e o weidman tem 1.91. Bisping 1.88, assim como o negao. lyoto 1.85, e por aí vai. o johnny vai sofrer com o tamanho e alcance dos medios.
Bisping tem 1.85 e Lyoto tb
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
O Yoel Romero tem 1,77 - 1,78m.
Toquinho tem 1,72m e lutava nos médios tb.
Gastelum tem 1,75m e fez uma luta nos médios, ganhado do Uriah Hall (1,82m).
Mas acho uma péssima ideia para ele subir .. ainda é top na WW.
Abraço!
Toquinho tem 1,72m e lutava nos médios tb.
Gastelum tem 1,75m e fez uma luta nos médios, ganhado do Uriah Hall (1,82m).
Mas acho uma péssima ideia para ele subir .. ainda é top na WW.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.