[UFC on FOX 15] Luke Rockhold vs. Lyoto Machida

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Re: [UFC on FOX 15] Luke Rockhold vs. Lyoto Machida

Mensagem por PHDookie » 18 Abr 2015 23:43

Lyoto parecia um faixa branca no chão pqp

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 18 Abr 2015 23:43

Alguem anotou a placa?
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 18 Abr 2015 23:44

PHDookie escreveu:Lyoto parecia um faixa branca no chão pqp
Também me surpreendi com a maneira como o Luke dominou ali. Lyoto costumava levantar rápido quando derrubado... Acho que o problema pode ter vindo dos golpes que ele tomou. Meio grogue o cara fica mais vendido no chão.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 18 Abr 2015 23:44

Imediatismo dizer que o Lyoto precisa aposentar, que está fraco, decadente e outras pérolas que se lê por aqui. Lyoto levou um KD cedo na luta e a partir dai passou a lutar no piloto automático, e acabou levando um atraso do LR. Não deveria nem ter voltado para o 2R. Também acho que falta um pouco mais de instinto de sobrevivência ao brasileiro nessas horas, ele não muda o estilo e acaba se tornando presa fácil. Lyoto ainda pode dificultar para praticamente qualquer lutador da categoria, mas improvável que seja campeão.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 18 Abr 2015 23:44

Atropelo sinistro

Acho que o Rockhold vai dar muito trabalho pro Weidman.
Imagem

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 18 Abr 2015 23:46

O Luke é destro de origem, esse gancho de direita dele é usado quase que automaticamente quando alguém ataca ele, ainda mais contra um canhoto, por ser a mão forte dele. Nnão consegui ver nenhum replay depois da luta e também fiquei na dúvida se o golpe conectou em cheio ou serviu mais como um "empurrão" que acabou causando o desequilibrio, mas pouco importa. Achei que o Lyoto seria uma luta bem dura por ser rápido, e conseguir contra atacar algum chute ou até um golpe em pé. Foi praticamente nocauteado alí no primeiro round, conseguiu voltar e simplesmente sobreviveu até onde deu. Esperava uma luta bem mais parelha e me impressionou essa performance do Luke, fazer isso com o Lyoto não é fácil.

cicero
Contato:

Mensagem por cicero » 18 Abr 2015 23:46

nobremaia escreveu: O Belfort tirou o Rockhold pra nada mesmo, deu show naquela luta. Mas o Rockhold evoluiu MUITO em pé desde então, principalmente no que remete a movimentação.
Problema nobremaia é que a estratégia do Vitinho é bem definida: one shot, one kill. Ele não vai querer ou aceitar outra coisa que não seja a disputa linear pelo cinturão.

Se o Weidman não lutar novamente, vai fod*r a categoria. Por isso, seja vencendo ou perdendo para o brasileiro, o campeão terá que defender o seu título.

A vitória de hoje deixa bem claro, pelo menos para mim, que a credencial do Bel4 para disputa foi a evolução técnica monstruosa. O rendimento do atleta com TRT é discutível, porém o refinamento técnico acho bastante óbvio. Middleweight embolou de vez nas cabeças.

Infelizmente pior para o jacaré, cujo objetivo de disputar o título mais uma vez será adiado.
Editado pela última vez por cicero em 18 Abr 2015 23:51, em um total de 2 vezes.
Imagem

GB Campinas

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 18 Abr 2015 23:47

Se der a lógica e o Weidman passar pelo pastor, teremos 3 belas lutas na sequência:

Weidman vs Rockhold
Jaca vs Romero (essa luta tem q rolar)
Lyoto vs Belfort (main event p card no Rio)
Imagem

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 18 Abr 2015 23:47

Acho que andei perdendo algum capítulo da novela, porque tem tanto hater do Rockhold aqui?

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 18 Abr 2015 23:48

Víbora Vermelha escreveu:
Não sou extremista. O problema é que geralmente torço mais para brasileiros não famosos. Porque os famosos são muito superestimados e isso me irrita. Para te dar um exemplo, vou torcer para Werdum contra Velasquez, e Barão contra TJ.
O problema é entre "Anderson x Weidman". Nunca vi uma luta gerar tanto assunto como essa. Ninguém aceita que Weidman é melhor que Anderson, e todo futuro adversário dele(geralmente brasileiros) é sempre favorito contra ele. Me da nojo isso! Me da nojo ler que "Belfort é favorito contra Weidman", mas "McGregor não tem chance e vai tomar um pau do Aldo". PUTA QUE PARIU ISSO!
Então vá nos tópicos dessas lutas e comente coisas a favor dos brasileiros. Mude o discurso, vire o disco.

Brother, tu provavelmente acompanhava o falecido e deve lembrar que eu fui um dos que mais defendeu que o Weidman era o cara para vencer o Anderson antes dos dois confrontos e isso contra uma porrada de fans do negão que enchiam o saco. Tu me vê comentando algo sobre isso ou enchendo o saco até hoje por causa disso? Não, pô. Relaxa, cara. Para de se preocupar com os outros e curte a tua onda aí.

Víbora Vermelha

Mensagem por Víbora Vermelha » 18 Abr 2015 23:48

andremuaythai escreveu:Acho que andei perdendo algum capítulo da novela, porque tem tanto hater do Rockhold aqui?
Porque ele fala mal de um brasileiro(Belfort). E o povo daqui é nacionalista.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 18 Abr 2015 23:49

Baden escreveu:
Também me surpreendi com a maneira como o Luke dominou ali. Lyoto costumava levantar rápido quando derrubado... Acho que o problema pode ter vindo dos golpes que ele tomou. Meio grogue o cara fica mais vendido no chão.
Esperava mais do chão do Lyoto como faixa preta, ta certo que o Luke é foda nessa área mas ser dominado assim... complica, realmente os golpes podem ter influenciado se virar grogue no chão só o Mir e o Minotauro do pride.

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 18 Abr 2015 23:51

Lyoto perdeu porque não utilizou o café pequeno.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 18 Abr 2015 23:52

cicero escreveu:
Problema nobremaia é que a estratégia do Vitinho é bem definida: one shot, one kill. Ele não vai querer ou aceitar outra coisa que não seja a disputa linear pelo cinturão.

Se o Weidman não lutar novamente, vai fod*r a categoria. Por isso, seja vencendo ou perdendo para o brasileiro, o campeão terá que defender o seu título.

A vitória de hoje deixa bem claro, pelo menos para mim, que as credenciais do Bel4 para disputa foi a evolução técnica monstruosa. O rendimento do atleta com TRT é discutível, porém o refinamento técnico acho bastante óbvio. Middleweight embolou de vez nas cabeças.

Infelizmente pior para o jacaré, cujo objetivo de disputar o título mais uma vez será adiado.
Ah sim, o Belfort evoluiu monstruosamente nos últimos tempos. É outro lutador.
andremuaythai escreveu:Acho que andei perdendo algum capítulo da novela, porque tem tanto hater do Rockhold aqui?
Rockhold é um tremendo mala, brother. Por exemplo, na entrevista pós luta provocou o Lyoto e deu uma bela desmerecida no japa, coisa completamente desnecessária.

Víbora Vermelha

Mensagem por Víbora Vermelha » 18 Abr 2015 23:52

nobremaia escreveu:
Então vá nos tópicos dessas lutas e comente coisas a favor dos brasileiros. Mude o discurso, vire o disco.

Brother, tu provavelmente acompanhava o falecido e deve lembrar que eu fui um dos que mais defendeu que o Weidman era o cara para vencer o Anderson antes dos dois confrontos e isso contra uma porrada de fans do negão que enchiam o saco. Tu me vê comentando algo sobre isso ou enchendo o saco até hoje por causa disso? Não, pô. Relaxa, cara. Para de se preocupar com os outros e curte a tua onda aí.
Lembro sim. Mas vi você responder todo mundo quando Pettis perdeu(inclusive você disse para mim que ele não perderia nem para Dos Anjos, nem para Nurmagomedov). É natural a gente errar as vezes.(eu e você erramos sobre Cormier).
Mas vá na pagina do PBP, e veja como me zuaram quando Jacaré ganhou do Camozzi de novo. Só porque disse que acho Jacaré superestimado(no caso o que teria menos chances contra Weidman dos brasileiros).
Acha certo eu deixar barato depois de Lyoto perder? Por mim whatever! Eu só estou devolvendo a zuação que fizeram comigo quando Jacaré ganhou.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

Responder