PBP - UFC on Fox: Machida vs. Rockhold
Re: PBP - UFC on Fox: Machida vs. Rockhold
Não sabia q o Lyoto é #2 no ranking.
Apostas: Sterling e Jacaré.
Torcida: (só não falo Mizugaki pois apostei contra ele, rs!), Dariush, Jacaré e Lyoto.
GUERRA!!
Torcida: (só não falo Mizugaki pois apostei contra ele, rs!), Dariush, Jacaré e Lyoto.
GUERRA!!
Cara eu tenho sky
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Um cara aí falou,deve ser na TV msm. Tem umas q tem a função Zoom e tem o botão no controle,se não tiver no controle vê se acha pelo menuLee Jun-Fan escreveu:Repetindo porque aqui não vejo o relógio dos rounds:
Galera, quem aqui é cliente NET?
Tinha uma menina aqui em casa, ela mexeu no aparelho e tá com uma imagem em zoom, mais perto - pouca coisa, mas atrapalha. Procurei como voltar em tudo aqui e não achei. Alguém manja?
#1 é o jacarésnatch escreveu:Não sabia q o Lyoto é #2 no ranking.
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Cara geralmente isso se muda no controle da TV mesmo. Procure por zoom ou picture. Espero q ajude.Lee Jun-Fan escreveu:Repetindo porque aqui não vejo o relógio dos rounds:
Tinha uma menina aqui em casa, ela mexeu no aparelho e tá com uma imagem em zoom, mais perto - pouca coisa, mas atrapalha. Procurei como voltar em tudo aqui e não achei. Alguém manja?
- PanDaemoniuM
- Contato:
Boa noite galera.
Chegando pra acompanhar o evento.
Chegando pra acompanhar o evento.
Tim Means vs George Sulivan :
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Lee, pega o controle da tua tv, entra no menu e vai na opção "imagem" q, provavelmente, vai ter a opção de ajuste de tela, na qual inclui o tamanho da imagemLee Jun-Fan escreveu:Repetindo porque aqui não vejo o relógio dos rounds:
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso quer dizer q se Jacaré vencer hj vai ser o próximo no title shot? Ou vai ter q lutar mais uma levando em consideração o adversário de hoje?silveiradaniel escreveu: #1 é o jacaré
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Valeu quem respondeu, mas não é na TV.
O zoom dela eu tinha visto, tava ok.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
O próximo é o Vitor,msm se o Jacaré ganharsnatch escreveu: Isso quer dizer q se Jacaré vencer hj vai ser o próximo no title shot? Ou vai ter q lutar mais uma levando em consideração o adversário de hoje?
Pô,então sei não kra. Da uma googleada ae q tu deve acharLee Jun-Fan escreveu:Valeu quem respondeu, mas não é na TV.
Tim Means muito porradeiro, imagina arrumar uma treta com ele num boteco da vida?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Eu sei po rsrs to falando depois.IceCold escreveu: O próximo é o Vitor,msm se o Jacaré ganhar