Asneira News - Brandão quer revanche com Conor
Re: Asneira News - Brandão quer revanche com Conor
Aquele Diego que foi campeão finalizando o Bermudez morreu, nem sinal. O que ficou foi um lutador em franca decadência, que acabou se perdendo ao longo da carreira.
Está deprimido e quer se matar mas não tem coragem de puxar o gatilho. Só pode.
Team Cara de Sapato 
"- Primeiramente peço desculpa ao povo de Manaus, mas quem tem boca fala o que quer, a voz do povo é a voz de Deus. Fiquei calado esperando o resultado sair, e o resultado foi que nada aconteceu. Estamos juntos e bola pra frente. Acho que a TV só queria ganhar ibope, respeito o trabalho deles, eles não respeitaram o meu, mas quando foi para a mídia de verdade, viram que não tinha nada a ver. Alguns fãs até pediram desculpas. Eu luto por mim e pela minha família, o que importa é estar feliz. Acho que eles erraram, mas não me magoei, sei que estava certo. Sou muito homem, falo quando estou errado, mas estava certo - destacou."
O cara falou, falou, falou e no fim não falou nada. Sempre torcerei contra este marginalzinho que se acha lutador !
O cara falou, falou, falou e no fim não falou nada. Sempre torcerei contra este marginalzinho que se acha lutador !