FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pilantra
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por Pilantra » 11 Abr 2015 21:30

Batman escreveu:
pra ser justo o proprio vin fez isso shuashu
foi o paul, tyrese e ludacris mesmo q salvaram o bagulho
diretor ou algum exec da universal deveria dar uma ligada pro Mephisto e trocar uns dedos e um rim pela volta do paul como agradecimento
Vin Diesel foi um caso a parte, ele não quis fazer nem o Velozes 2, nem o Triplo x 2.Estranho já que os filmes fizeram sucesso na epoca.
O importante é o caixão bem pesado...

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 11 Abr 2015 22:56

Pilantra escreveu: Vin Diesel foi um caso a parte, ele não quis fazer nem o Velozes 2, nem o Triplo x 2.Estranho já que os filmes fizeram sucesso na epoca.
xxx2 male male fez metade do q gastou. Acertou em escolher the pacifier no lugar ahuhua
mas podes cre vi aqui o vin n foi no 2f2f pra fazer cronicas de riddick e no 3 foi em troca dos direitos autorais do riddick
como ele eh nerdao e riddick é tipo o personagem de rpg dele n da de culpar n ahuashu

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 13 Abr 2015 09:21

Imagem

Bom filme!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 13 Abr 2015 11:21

Pilantra escreveu: Que isso [-x

Olha, o 2 e 3 não posso falar que faz muito tempo que eu vi, mas o primeiro eu vi recentemente e continuo achando muito foda.É um filme cru, independente,as cenas com os carros são fodasticas,mas quem vai pensando que vai ver uma produção hollywoodiana vai se decepcionar mesmo.
Acho que uma merda eu peguei pesado, mas deve ser filmes abaixo da expectativa. Vi recentemente Robocop e não gostei tanto, a história é boa, mas as atuações e principalmente os efeitos são ruins.

Eu estou preparado para o novo Mad Max ser ruim, mas o meu total pessimismo é Terminator. Pelo trailer eu acho que será uma bomba.

Terminator 2 é um filme que eu acho que envelheceu muito bem e me divirto toda vez que assisto e eu sempre assisto.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 13 Abr 2015 11:24

Adamastor escreveu:Seria possível mudar a ordem do nome do tópico?

Tipo, ficaria assim

FILMES - Tópico Oficial

É que em meio a tantos tópicos oficiais acho que o assunto deveria estar na frente, porque tá cada vez mais dificil achar o dito cujo.

No tópico de séries o mesmo se possível.
Boa.

Feito.
Imagem

Tarantino
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Tarantino » 13 Abr 2015 11:50

You're Not You
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Bec (Emmy Rossum) é uma universitária meio perdida, que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no seu futuro acadêmico. Ela começa um novo trabalho, cuidando de Kate (Hilary Swank), uma mulher que sofre de uma doença terminal. Aos poucos, a jovem vai aprendendo a aproveitar o mundo, mas acaba se afastando cada vez mais da sua antiga vida.

Filme de drama relacionado a doença. Tem uns momentos de comédia, mas ele é mais drama. Gostei do filme, bom para passar o tempo.

The Boy Next Door
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson (Jennifer Lopez) está em vias de se divorciar. Ela vive sozinha com o filho adolescente, até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado. O sedutor Noah Sandborn (Ryan Guzman) rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa e se torna o melhor amigo do filho de Claire. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. O caso de amor torna-se uma perigosa obsessão.

Filme fraco, a verdade do filme é: “qualquer um queria comer a Jennifer Lopez”.

Good People
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Após herdarem uma casa em Londres, Tom (James Franco) e Anna (Kate Hudson) deixam os Estados Unidos e se mudam para a cidade. Devido à dificuldade de Tom em conseguir um bom emprego, eles logo passam por problemas financeiros que os ameaçam de despejo. Para minimizar a situação, resolvem alugar um quarto no andar de baixo para Ben Tuttle (Francis Magee). Só que, três meses depois, Ben aparece morto devido a uma overdose de heroína. Após a polícia ir ao local, Tom encontra uma maleta repleta de dinheiro. Não demora muito para que o casal utilize o dinheiro para pagar dívidas e realizar seus sonhos, o que desperta a atenção do policial John Halden (Tom Wilkinson) e também de dois traficantes, um que é o dono do tal dinheiro e outro que sofreu um grande golpe.

Sofrível, roteiro lixo e tem James Franco. Apesar de ser muito ruim, acaba que passa o tempo.

TalhotBlond
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Esta é a verdadeira história de um triângulo amoroso que tem lugar apenas na Internet. A mentira leva ao assassínio na vida real, quando uma adolescente, com o nickname de “talhotblond”, atrai dois homens para a sua teia. Um filme que revela a história verdadeira por detrás de um crime chocante e que mostra o poder da Internet para soltar as nossas fantasias mais perigosas.

Bom achado no Netflix. Nada demais, mas a história é bacana e é baseado em fatos reais. Recomendo para quem quer ver algo mais ou menos que entretém.

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 13 Abr 2015 12:12

Tarantino escreveu: Acho que uma merda eu peguei pesado, mas deve ser filmes abaixo da expectativa. Vi recentemente Robocop e não gostei tanto, a história é boa, mas as atuações e principalmente os efeitos são ruins.

Eu estou preparado para o novo Mad Max ser ruim, mas o meu total pessimismo é Terminator. Pelo trailer eu acho que será uma bomba.

Terminator 2 é um filme que eu acho que envelheceu muito bem e me divirto toda vez que assisto e eu sempre assisto.
Mas com qual pegada tu foi ver Robocop?Filme de ação?

Porque ele é muito mais uma sátira ultraviolenta da era Reagan e das grandes corporações do que um filme de ação.É complicado porque se você não ver esse filme nesse contexto ele fica parecendo um filme de sci fi e ação generico mesmo.Mas é um puta filme.
O importante é o caixão bem pesado...

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 13 Abr 2015 14:40

Pilantra escreveu: Mas com qual pegada tu foi ver Robocop?Filme de ação?

Porque ele é muito mais uma sátira ultraviolenta da era Reagan e das grandes corporações do que um filme de ação.É complicado porque se você não ver esse filme nesse contexto ele fica parecendo um filme de sci fi e ação generico mesmo.Mas é um puta filme.
Vi errado então :(

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 13 Abr 2015 19:30

Baixei esse curta no Laranja Psicodélica. Vou ver ainda.

Para galera que gosta de Jazz, deve curtir. Li que concorreu no Festival de Gramado(Tá com 8,6 no imdb).

Imagem
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 13 Abr 2015 20:14

Vi o Tarantino falando mal do James Franco
moderação favor banir tal forista e refazer o tópico
uhAhzux

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 13 Abr 2015 20:28

Batman escreveu:Vi o Tarantino falando mal do James Franco
moderação favor banir tal forista e refazer o tópico
uhAhzux
James Franco é muito péssimo ator, ele só quer saber de dar para o Seth Rogen

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 13 Abr 2015 20:36

Saiu o novo trailer do Terminator. Gostei menos ainda. Além do Arnold de cabelo branco, vamos ter um Arnold com 20 anos.

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 13 Abr 2015 20:42

A expectativa pra esse Terminator é tão baixa que pode sair no lucro e acabar nao sendo tão ruim assim kkkk

Cory Lopez
Contato:

Mensagem por Cory Lopez » 14 Abr 2015 01:55

Vi dois filmes nesse findi:

Jogo da Imitação: indicado ao Oscar. Mto bom. Surpreendente, pq baseado em fatos reais. É um filme que vendo o trailer vc fica com receio, mas valeu a pena arriscar. Depois eu vou até pesquisar sobre o protagonista lá, Alan Turing?

Cory Lopez
Contato:

Mensagem por Cory Lopez » 14 Abr 2015 01:59

Complementando:

Vi tb "O Juiz", com o Downey Jr (Homem de Ferro, hehe). Achei o filme "bacana". Vejam o trailer, é bem aquela pegada de laços familiares, amor de pai e filho, mas nada mto forçado. É uma história legal.

Responder