Spider envia pedido formal à CBTKD para lutar nas Olimpiadas
Re: Spider envia pedido formal à CBTKD para lutar nas Olimpi
Estão pressionando para convidarem a Ronda para o Judo. O que seria muito mais razoável até pq ela já foi medalhista olímpica. Mas a federação tb não vai abrir brecha e se abrisse ela não iria nem a pau.
Se for não irá achar nada no TKD com os atletas olímpicos de verdade.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
será que teria chance no boxe olímpico?
A luta mais sem graça do planeta, parecem gazelas pulando e berrando. Rs
O técnico da seleção acabou de jogar um balde de água fria, dizendo que ele só vai se passar pela seletiva, enfrentando os melhores
- Felipe Vendramin
- Contato:
Maluco chato da porra, não falava bate o peso e cai pra dentro??? intao faça o mesmo ganhe na seletiva se credencie e não fique dando uma de coitado maluco charope
Justamente.Sky escreveu:Ouro pro Brasil? Galera viaja forte.. É impossível. Nem da seletiva a lacraia passa.
Assim como no MMA, muitos atletas vivem do taekwondo, treinam e se dedicam dia e noite pelo esporte. Dominam todas as técnicas, conhecem todos os truques, sabem o que fazer em cada situação. Não é treinando 1 ano que o Anderson vai virar um top, por mais talento que tenha.
É a mesma coisa que chamar o melhor boxeador do MMA pra lutar com o Floyd. Vai achar nada, apenas ser humilhado.
Atleta olímpico é outro nível. Um atleta para competir uma olimpíada, além de se preparar toda a vida, vem de um ciclo de treinamentos intensivos de 4 anos.
Com todo respeito ao AS, mas seria tirado para nada por todos os competidores.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Pq falar pra ele? Tô falando da luta, no geral eu acho isso!! KkkkkDumog escreveu:
quando vc encontrar o AS, fala isso pra ele.
Tomara que ele tenha paciência com Trolls de internet.
Não gostou da minha opinião? Azar!!!!
Kkkkk
Vá postar no fórum tkd
!!!
Caramba, como se fala besteira, positiva e negativamente, quando o assunto é Anderson Silva.
Nem precisa de Pavão no tópico pro nível de besteirol alcançar altos índices!
não sei nada de taekwondo, mas a impressão que tenho é que simplesmente nunca acontece nocaute. é muito difícil abrir espaço para um. estou errado? pq se for assim, sem chance pro anderson. a única chance que eu veria nele seria essa. tirando isso, impossível ele vencer nos pontos de gente com muito mais experiência nisso. mas se ele quiser tentar, é simples: só começar a competir, enfrentar os tops. se conseguir ganhar do representante do peso dele (mesma chance dele vencer o jones), daí faria sentido.
e aquele papo de ir pro boxe era pra botar um rebanho inteiro de bois pra dormir. anderson se profissionalizou no boxe ainda nos anos 90. não pode mais competir no amador, que é o boxe das olimpíadas.
e aquele papo de ir pro boxe era pra botar um rebanho inteiro de bois pra dormir. anderson se profissionalizou no boxe ainda nos anos 90. não pode mais competir no amador, que é o boxe das olimpíadas.
pavão já postou aqui nesse tópico.Snickt escreveu:Caramba, como se fala besteira, positiva e negativamente, quando o assunto é Anderson Silva.
Mais um nocaute com direito a mais um olho virado. Taekwondo puro e 7 horas por dia é buraco mais embaixo e uma luta de Taekwondo seria um inferno pro Anderson. A arte é muito violenta e requer uma dedicação bem acima do normal. Muitos não sabem, mas nocaute é extremamente comum no TKD e as sequencias são rápidas, plásticas e MUITO precisas. Anderson sairia de maca na primeira luta e se rolar, quero que seja de um coreano.
Team Cara de Sapato 
Cara, voce faz ideia do que está dizendo? Primeiro, vamos separar as coisas, MAM é MAM e Tae é Tae. E não! Voce está completamente errado. Um esporte onde voce tem o recurso de clinchar e levar pro solo um adversário na hora do calor e do atraso, não pode ser mais violento que um esporte onde savarada de chutes não param de vir. O Boxe, por exemplo é mais violento que o MAM. Certamente voce jamais assistou a um pan ou mundial de TKD. E te garanto e aposto que o Anderson jamais levou um mondolio-tchagui bem dado na vida. O golpe é devastador e a última vez que um atleta de MAM usou numa luta, recebeu o apelido de "o lenhdor" Esses sufocos que se refere que o negão passou, em sua maioria foram com golpes de boxing, mas jamais recebendo golpes com o peito do pé bem na bochecha (me refiro a lutas de MAM) e no Thai, acredito que não deva ter tido tanto trampo assim.Filipe escreveu:
Eu respeito o TKD mas tu ta exagerando cara, n existe esporte mais violento que o MMA. Eu acho que o As tomaria um atraso federal no TKD, mas achar que sofreria nocautes é exagero cara. O Negão saiu na porrada a vida toda e os sufocos no meio da trocação que ele já teve que passar nenhum lutador olímpico de TKD passou n cara.
Abs, man.
Team Cara de Sapato 
-
andremuaythai
- Contato:
Discordo completamente. Nos meus anos de MT treinei com muitos caras vindos do TKD, muitos conseguiam fazer golpes e sequências de chutes que eu jamais sonharia tentar, mas o foco deles não é a potência dos golpes e sim a velocidade, a ainda tem a quase inexistência de golpes com os punhos. Os lutadores de TKD são muito técnicos, e sim podem encaixar golpes que levem a KO, mas a pressão dos golpes do MT e KB é outro nível, pouquíssimos lutadores de TKD aguentam, pois nunca treinaram com ênfase na busca pelo KO (ou recebendo golpes assim) mas sim para pontuar.Aldebarã escreveu:
Cara, voce faz ideia do que está dizendo? Primeiro, vamos separar as coisas, MAM é MAM e Tae é Tae. E não! Voce está completamente errado. Um esporte onde voce tem o recurso de clinchar e levar pro solo um adversário na hora do calor e do atraso, não pode ser mais violento que um esporte onde savarada de chutes não param de vir. O Boxe, por exemplo é mais violento que o MAM. Certamente voce jamais assistou a um pan ou mundial de TKD. E te garanto e aposto que o Anderson jamais levou um mondolio-tchagui bem dado na vida. O golpe é devastador e a última vez que um atleta de MAM usou numa luta, recebeu o apelido de "o lenhdor" Esses sufocos que se refere que o negão passou, em sua maioria foram com golpes de boxing, mas jamais recebendo golpes com o peito do pé bem na bochecha (me refiro a lutas de MAM) e no Thai, acredito que não deva ter tido tanto trampo assim.
Abs, man.
Edit: eu também acho que o AS não acharia nada lutando TKD, sequer se criaria nas seletivas.
Editado pela última vez por andremuaythai em 14 Abr 2015 01:05, em um total de 1 vez.
- viniciusfs
- Contato:
Acha que tem o rei na barriga, é tão sem noção que propõe uma coisa dessas.
Deve ser engraçado quando esses atletas começam a ter algum sucesso, os interesseiros da família, equipe e amigos devem todos ficar chupando o saco do cara querendo algo em troca Chupam tanto que tiram ele da realidade. Qualquer atleta que tem os pés na realidade e não esta entorpecido no próprio ego sabe que é até falta de respeito fazer o que AS fez. Nego se dedica a vida toda num esporte sem apoio para um dia TALVEZ ir para um olimpíada. Vem o Anderson Silva cheio de ego e manda uma carta dizendo que quer lutar. É uma falta de noção coletiva assustadora...
Deve ser engraçado quando esses atletas começam a ter algum sucesso, os interesseiros da família, equipe e amigos devem todos ficar chupando o saco do cara querendo algo em troca Chupam tanto que tiram ele da realidade. Qualquer atleta que tem os pés na realidade e não esta entorpecido no próprio ego sabe que é até falta de respeito fazer o que AS fez. Nego se dedica a vida toda num esporte sem apoio para um dia TALVEZ ir para um olimpíada. Vem o Anderson Silva cheio de ego e manda uma carta dizendo que quer lutar. É uma falta de noção coletiva assustadora...

- DaMota BJJ
- Contato:
A falta de respeito com os atletas do TKD foi o que chamou mais minha atenção nesse história toda do AS.viniciusfs escreveu:Acha que tem o rei na barriga, é tão sem noção que propõe uma coisa dessas.
Estou curioso para vê-lo competindo em alguma seletiva para ver o tamanho do abismo entre ele e um atleta top de TKD...
Positive Mental Atitude