FILMES - Tópico Oficial
Re: Topico Oficial de filmes
Quanto ao velozes e furiosos eu vi também e até que gostei, fui achando que ia ver um filme completamente horrível e ele era só ruim , ou seja superou as minhas expectativas e deu até pra se divertir, como minha expectativa era baixíssima pelo menos não me decepcionei.
Agora quanto à Ronda que atuação lixo pqp, é melhor ela continuar lutando porque em Hollywood ela não tem futuro nenhum.
Agora quanto à Ronda que atuação lixo pqp, é melhor ela continuar lutando porque em Hollywood ela não tem futuro nenhum.
Antigo Nick: Zer0
Ele é pior ou melhor que o 3 e o 4?Zer0 escreveu:Quanto ao velozes e furiosos eu vi também e até que gostei, fui achando que ia ver um filme completamente horrível e ele era só ruim , ou seja superou as minhas expectativas e deu até pra se divertir, como minha expectativa era baixíssima pelo menos não me decepcionei.
O 3 é o de tokyo né? Então sim bem melhor que o 3 (até porque pior que esse filme consigo pensar em só uns 2 ou 3 na história), já o 4 nem me lembro qual foi, não sou um fã da série e só fui por causa dos amigos, mas pra quem não esperava nada até que me diverti e a homenagem pro Paul foi bem bacana.Tarantino escreveu: Ele é pior ou melhor que o 3 e o 4?
Antigo Nick: Zer0
Hitmanbadass escreveu:Babadokk: Terror que não traz nada de novo como eu esperava... ainda assim tem seus momentos. Nota 6
The Way Way Back: BELO drama.. uma grata surpresa para mim, achei animal. : Nota 9
Babadokk foi um dos piores filmes que eu vi na vida, fiquei muito puto depois que terminou.
O 3 é o Toquio, queria perguntar o 4 e 5 kkkk. Enfim, o 1 é legal, dois e três assistiveis, quatro e cinco são lixos e então eu parei de vez de verZer0 escreveu:
O 3 é o de tokyo né? Então sim bem melhor que o 3 (até porque pior que esse filme consigo pensar em só uns 2 ou 3 na história), já o 4 nem me lembro qual foi, não sou um fã da série e só fui por causa dos amigos, mas pra quem não esperava nada até que me diverti e a homenagem pro Paul foi bem bacana.
Porra, eu acho Desafio em Tóquio o melhor! kkkkkkkkkk
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Eu já acho que depois que a franquia parou de se levar a sério (depois do 4 filme) e virou galhofada melhorou bastante.Você só espera os absurdo do tipo:aeroportos infinitos, Vin diesel salvando a sapatão voando, carros atravessando prédios e etc.É só pra tirar onda mesmo. 
PS:o 3 é legal pelo Japão+Drift.
PS:o 3 é legal pelo Japão+Drift.
O importante é o caixão bem pesado...
Que issoTarantino escreveu: Não assisto mais esses filmes, pois irão estragar a minha infância, mas acredito que sejam uma merda, filme de adolescente.
Olha, o 2 e 3 não posso falar que faz muito tempo que eu vi, mas o primeiro eu vi recentemente e continuo achando muito foda.É um filme cru, independente,as cenas com os carros são fodasticas,mas quem vai pensando que vai ver uma produção hollywoodiana vai se decepcionar mesmo.
- Víbora Vermelha
Mas você tem que concordar que a melhor cena de todos os sete filmes, é aquela Drag Racing que o Toretto da um pau no Brian logo no começo do primeiro.Pilantra escreveu:Eu já acho que depois que a franquia parou de se levar a sério (depois do 4 filme) e virou galhofada melhorou bastante.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
desafio em toquio cresce em ti cara ashuashuLGVB escreveu:Porra, eu acho Desafio em Tóquio o melhor! kkkkkkkkkk
n gostava e hj em dia gosto
mas n da de n comparar com o 1 e eu gosto do 2 mesmo ngm gostando sahusahu
Logico pô, o 1 marcou epoca.Tunning na moda e tal, era muito maneiro.Víbora Vermelha escreveu:
Mas você tem que concordar que a melhor cena de todos os sete filmes, é aquela Drag Racing que o Toretto da um pau no Brian logo no começo do primeiro.
O 2 é muito ruim brother, nem o Vin diesel quis fazer.
porra eu curti a ideia toda do filme e os dois personagens e atores principaisPilantra escreveu:O 2 é muito ruim brother, nem o Vin diesel quis fazer.
além de ainda ter bastante corrida e tunning
foda eh q o enredo todo é ruim ahuahu
mas se for ver bem foi o 2 q definiu o resto da serie (tirando o 3 q tem outra pegada)
corrida ação e um heistzinho contra bandidos huuhas
A Eva Mendes vai voltar pro 8 né?Agora que a franquia tá fazendo dinheiro pra caralho todo mundo que voltar.Batman escreveu:
porra eu curti a ideia toda do filme e os dois personagens e atores principais
além de ainda ter bastante corrida e tunning
foda eh q o enredo todo é ruim ahuahu
mas se for ver bem foi o 2 q definiu o resto da serie (tirando o 3 q tem outra pegada)
corrida ação e um heistzinho contra bandidos huuhas
pra ser justo o proprio vin fez isso shuashuPilantra escreveu: A Eva Mendes vai voltar pro 8 né?Agora que a franquia tá fazendo dinheiro pra caralho todo mundo que voltar.
foi o paul, tyrese e ludacris mesmo q salvaram o bagulho
diretor ou algum exec da universal deveria dar uma ligada pro Mephisto e trocar uns dedos e um rim pela volta do paul como agradecimento