SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
Alguem vendo 12 Monkeys?
- thecarlosbh
- Contato:
Foi justamente isso que achei maneiro. Os produtores não tem pressa em detalhar a trama da série. Estão indo muito bem na apresentação de cada um, sem clichês (Pelo menos até agora).Assisti, inclusive estou esperando a segunda temporada que começa mês que vem, gostei da primeira temporada, mas vejo ela mais como uma temporada para nos apresentar os personagens, acredito que na segunda eles vão se aprofundar mais na história de cada um.
A produção da série (ambientação, caracteres, etc) é que achei mais foda até aqui. As séries da HBO são tops.
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.
Royce Gracie.
Penny Deadfull é o que o filme da Liga Extraordinaria deveria ter sido.
O importante é o caixão bem pesado...
Patético demais, por isso, abandonei a série.linelson escreveu:Acompanho The Following, o FBI mais pateta da história dos seriados kkk
E quem assiste Constantine, não se apaguem. Pelo que todos falam a série vai ser cancelada.
Tinha esquecido completamente. Que puta noticia, salvou a segunda!! Dei uma olhada aqui e vai ao ar às 21h.FMonteiro escreveu:Hoje volta Mad Men, alguém sabe o horário?
Sent from my iPhone using Tapatalk
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz
Teaser da segunda temporada de True Detective.
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz
Opa, logo vou ver. Aguardando muito essa temporada.orlok escreveu:Teaser da segunda temporada de True Detective.
- Leo Ipanema
- Contato:
serio? to quase terminando a serie!!Tarantino escreveu: Patético demais, por isso, abandonei a série.
E quem assiste Constantine, não se apaguem. Pelo que todos falam a série vai ser cancelada.
- Vinicius SC
- Contato:
Apesar de continuar com aquele tom melancólico dá pra ver que mudou totalmente a pegada da série.orlok escreveu:Teaser da segunda temporada de True Detective.
Ansioso pra caralho pra ver.
Eu assisto constantine, mas é uma série bem cheesy, assim como Flash. Não é de se surpreender se for cancelada mesmo.. E eu não achei o ator que faz constantine nem um pouco carismático.
Sério. Na verdade o último episódio inédito deve ser de janeiro.Leo Ipanema escreveu:
serio? to quase terminando a serie!!
Não senti tom melancólico não, para mim, parece que será uma série de ação, menos sombria e com mais porrada, tiros, perseguição, porém, como é HBO eu acredito.Vinicius SC escreveu: Apesar de continuar com aquele tom melancólico dá pra ver que mudou totalmente a pegada da série.
Ansioso pra caralho pra ver.
Os roteiristas de true detective vão ter que fazer milagres, só ator meia boca.
Shiii, botaram aquele vince vaughn no meio.Pinel escreveu:Os roteiristas de true detective vão ter que fazer milagres, só ator meia boca.
Não gosto desse cara, muito canastrão
Mas o papel dele é de canastrão, não lembro se ele é o chefe do tráfico ou o policial cheiradorAdamastor escreveu:
Shiii, botaram aquele vince vaughn no meio.
Não gosto desse cara, muito canastrão