Zico Facts
Re: Zico Facts
Sou vascaíno, e não tem como negar..
Zico em 1 jogo apenas aqui, tornou-se o maior ídolo deste humilde time comparado com o maior do mundo, nação rubro negra.
Zico é goat
Zico em 1 jogo apenas aqui, tornou-se o maior ídolo deste humilde time comparado com o maior do mundo, nação rubro negra.
Zico é goat
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
leofla escreveu: se vc nao viu o zico jogar nao acompanhou o que ele foi na epoca como era o futebol na epoca relamente vc nunca colocara ele num top 5 de 80 pra ca
se vc nao viu o zico jogar como pode botar ele como um dos 5 melhores q viu jogar?
messi maradona com certeza zidane nao concordo mais entendo agora o resto que vc postou e simplesmente absurdo dizer que jogaram mais q o zico.
Disse q vi pouco!!! Mas vi...
O outro post meu, que deixei claro q a opinião pessoal de quem "eu já vi jogar" eh muito rasa, vc concorda então né??? Pq não quotou kkkkk
Repetindo, o tópico não era "os q vi jogar" logo, não justifica a puxação de saco rsrss, além de abrir margem p garotada colocar Neymar, Ganso, Pato...
O tópico era os 5 mais!!! E entre os 5 mais da história, Zico como o próprio Zico do BJJF deixou claro, ele não está e pronto!!! Talvez entre os 20!!! Talvez!!!!
Abs...
Zico é tão foda que foi tema de livro e filme: 50 tons de Amarelo
Tem umas ótimas nesse tópico, o mais legal é ver a mulambada se descabelando. Quanto ao Rivaldo vou postar alguns fatos.

Quem fala que o Cruyff não foi melhor que o Zico olha aí ele falando de alguma lista.

Quem fala que o Cruyff não foi melhor que o Zico olha aí ele falando de alguma lista.
Editado pela última vez por Lenilson em 08 Abr 2015 14:00, em um total de 2 vezes.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Zico Facts
o pensamento negativo de vcs arco iris(os que eram nascidos) nessa cobrança foi tanta que se usassem para o bem o heuzil seria um pais muito melhor!Sky escreveu:
Tira essa camisa 10 porque vc é MOLEQUE!
FLAMENGUISTA IDOLATRA ZICO
POIS SEM A GERAÇÃO Q ELE JOGOU
NÃO EXISTISSE ERAM UMA PONTE PRETA
COM GRIFE
VSF.
COM GRIFE
VSF.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Molecula escreveu:A frase de Royce Gracie "Eu não estava lá" foi inspirada em Zico nas Copas.
Wallid criou a frase "É tempo ruim o tempo todo", após ver o Zico na Copa do Mundo.

NEGO NEM VIU O GALINHO JOGARlogan escreveu:FLAMENGUISTA IDOLATRA ZICO
COM GRIFE
VSF.
E QUER FALAR MERDA DO MAIOR DE TODOS
TINHAM NEM DINHEIRO PRA PAGAR A GERAL
E VER O GALINHO AO VIVO...
VSF!
Eu nunca falei que ele era top 5 da história, falei top 5 dos que eu vi jogar.Rasec13 escreveu:
Kkkk
Já caiu quinze posições em uma semana?
Bixo, Juninho Pernambucano foi muito melhor que o Zico..
Pode adicionar na lista do Dostry

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Pois se eu fosse Vasco eu negaria até a morte.Molecula escreveu:Sou vascaíno, e não tem como negar..
Zico é goat
Até ele ficaria com vergonha dessa afirmação.Pinhão escreveu:Bixo, Juninho Pernambucano foi muito melhor que o Zico..
E o Botafogo mesmo com Garrincha, Didi e Nilton Santos continua sendo uma Ponte Preta sem grife.logan escreveu:FLAMENGUISTA IDOLATRA ZICO
COM GRIFE
VSF.
Nada é tão pequeno que o Botafogo.