Minotauro volta a lutar no UFC Rio 7, contra Stefan Struve
Re: Minotauro volta a lutar no UFC Rio 7, contra Stefan Stru
Infelizmente o Minota deverá levar mais um nocaute.
Torçamos para que não seja brutal, até por que acho que o Struve nao tem punch pra isso, mas peso pesado sempre pode rolar um nocautão.
Torçamos para que não seja brutal, até por que acho que o Struve nao tem punch pra isso, mas peso pesado sempre pode rolar um nocautão.
VSF
Struve fácil, inclusive tende a despontar bem em bolsas de apostas.
É um jogo horrível pro Minotauro, já que a envergadura é monstruosa e o Minotauro travadão não vai conseguir entrar no raio de ação nem pra bater muito menos para quedar. Como vem de derrotas e contestações, o Struve vai vir para correr poucos riscos e isso o coloca alguns passos na frente. Caso o Minotauro consiga quedar, o Struve tem chão o suficiente para se defender. Mas a tendência é que ele resolva a parada em pé, e aposto em nocaute dele.
É um jogo horrível pro Minotauro, já que a envergadura é monstruosa e o Minotauro travadão não vai conseguir entrar no raio de ação nem pra bater muito menos para quedar. Como vem de derrotas e contestações, o Struve vai vir para correr poucos riscos e isso o coloca alguns passos na frente. Caso o Minotauro consiga quedar, o Struve tem chão o suficiente para se defender. Mas a tendência é que ele resolva a parada em pé, e aposto em nocaute dele.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
e pensar que o struve deu ko no miocic nao tem muito tempo
Cabo Job....kkkkkkkkkkkkVíbora Vermelha escreveu:Preferia Minotauro vs. Cabo Job. Mas mesmo assim, na minha opinião Struve é favorito.
Si vis pacem, para bellum

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador
Acho que a maioria da divisão seria favorita contra o Minotauro, mas Struve é um dos menos favoritos. Que o Minota faça esse combate e se aposente pois não precisa mais disso
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Ja devia ter se aposentado faz tempo, enfim na torcida pra q vença e anuncie a aposentadoria dentro do 8. Senão ganhar do Struve, vai ganhar de quem?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
É...provavelmente o Struve vai mesmo aparecer como favorito na bolsa de apostas...o minotauro tá com tanta cirurgia que da até dó,masss...qm sabe,o minotauro consiga procurar quedar o tempo todo e consiga vencer por ponto,difícil,já que a movimentação,quadril,joelhos estão comprometidos,pelo que ouço por aí,mas a saída dele seria essa. do Struve seria só manter a luta em pé que venceria por pontos. pra ser do contra e esperançoso,aposto no minotauro por decisão huhu
-
shadowmoon
- Contato:
minota ganha essa, e pede mir
queria ver minota vs andrei arlovisky tbm
oiu minota vs crocop
queria ver minota vs andrei arlovisky tbm
oiu minota vs crocop
Muita gente tá falando da vantagem que o Struve tem por causa do tamanho, mas porra ele levou um nocautaço de um cara que tem 1,77 de altura, ou seja, 38 cm a menos que ele. Tudo bem que o Hunt tem um punch infernal, fora do comum, mas o Struve deu sinal de que nem sempre consegue explorar ao máximo a sua envergadura pra manter o adversário longe, controlar a distância. Mas como o Minotauro não tem o mesmo poder de nocaute que o Hunt ele a princípio não vai correr esse risco, mas mesmo assim tem que tomar cuidado, porque é luta entre pesos pesados e ninguém nessa categoria vai bater com pouca força não.
-
Jimmy Luckless
Nocauteia Struve!
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Fernando Justin
- Contato:
Minotauro vence, na minha opinião.
Acho que dá minotauro por nocaute, sem zoeira.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
q vença e se aposente!
Minotauro ta felecido! tem um grande acumulo de lesões, é a hora de ele largar o octogono e ir atras de dar vida aos atletas profissionais da Team Nogueira que já estão ficando abaixo do nivel de outros atletas de outras equipes.
- Craig Nicholls
- Contato:
Struve só perde se for querer aceitar as quedas e trocar chão com o Minotauro (existe essa possibilidade, o gigante é louco), embora eu ache q ele tenha as qualidades pra defender as quedas. Na trocação o Struve é muito melhor, quando ele luta direito vence a maioria da categoria. Não esqueçam q ele venceu o miocic em pé e sem passar grandes trabalhos, só usando a sua distância.