Meio-médios fazem a luta principal do UFC Goiânia, em 30 de maio

Ex-desafiante dos meio-médios (77kg) do UFC, Carlos Condit passou por uma grave lesão no joelho e saiu derrotado em três das últimas quatro lutas que disputou.
No entanto, o americano garantiu que está recuperado e que irá retomar os bons tempos diante de Thiago ‘Pitbull’ na luta principal do ‘UFC Goiânia’, que acontece no dia 30 de maio.
“Tive uma lesão no joelho que me deixou um tempo sem confiança, mas me sinto 100% recuperado para esse retorno. É sempre uma infelicidade se machucar, mas me foquei em fortalecer os meus ligamentos para voltar mais forte. Esse é o momento de eu voltar aos trilhos, colocar minha carreira nos eixos para iniciar minha nova caminhada rumo ao cinturão”, disse Carlos, em entrevista a jornalistas, em São Paulo, nessa segunda-feira (6).
Em sua última aparição no octógono do UFC, em março do ano passado, Condit acabou sendo nocauteado por Tyron Woodley com duros chutes que lesionaram seu joelho.
Por conta do retrospecto negativo, o americano não cogita nem pensar na derrota para o brasileiro, que vem embalado por dois triunfos.
“Não existe outra opção na minha mente, eu vou vencer essa luta, lá pelo quarto ou quinto round me vejo acabando com a luta. Meu foco no momento está todo no Thiago Alves, que é um oponente muito duro, ele é um grande striker, tem um bom wrestling e um bom jiu-jitsu. Ele é forte e é um cara tradicional do muay thai, mas acredito que tenho as ferramentas para vencê-lo. Minha estratégia é impor o meu ritmo e vencer essa luta”, disse Thiago, que se diz honrado de lutar no Brasil.
“Espero receber uma energia muito intensa do público brasileiro, estou empolgado para sentir essa energia, sempre quis lutar aqui no Brasil. Aqui é a meca das artes marciais, onde tudo começou através dos Gracie e do Vale-Tudo”, concluiu.
Fonte: https://agfight.com.br/condit-promete-b ... os-do-ufc/" onclick="window.open(this.href);return false;