Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Mileto escreveu:
Se arrependerá amargamente, rapá! Desafio aceito! Vou emendar minha segunda vitória fácil seguida
Eh nóis, brow! Dessa luta só posso garantir que alguém vai sair com a segunda vitória em sequencia.
cremildo escreveu:
Se deu bem hein Mileto!!!
Vai pegar um frangão!!!
Dona Gabiru (ou seria Dona Lenilson?), dá próxima vez q nos enfrentarmos, vou fazer q nem o Napão na primeira luta com Crocop e te derrotar com a sua bicuda na cara. Me aguarde!
CARD PRINCIPAL:
Main event: Rei "O Maldito" Gabiru x silveiradaniel
Co main event: Vitor Bueno x Henrique Lobo II
Combate 1: Victor Silva x Zanzzo
Combate 2: bulker x ronin
CARD PRELIMINAR
Combate: G-17 x Eureek
Combate: cremildo x Fenômeno Bahiano
Combate: Mr_Mendez x wendel
Combate: Fernando Justin x Axe_Spartan
Combate: Dona Loba x Lenilson
Combate: Talarico x Patatá Atômico
Combate: Snickt x Mileto
Combate: Scorpion Kiss x Pvt Rock
Perdedores disponíveis: voodoo, Fedor, Surah, ophoda, expo, Aquaman, lovecraft, Hall, Nando Friday, logan, Dona G-17, magrinho, Bruno Henrique, BrunoJJ, Deadlift, IceCold, impact, Zorro13, Holywood Dangerous, Marcial, Dejavu, Z.R.E.A.M, Nemesis, terroso, bsilva, Henrique 6-3-3(não enviou no último), Lukasnash(não enviou no último), Praga(não enviou no último), Morgoth Melkor(não enviou no último, segunda vez seguida, no card não vai aparecer, mas avise se quiser voltar)
Novato: Pegaso
E novato, você deve estreiar sim, no lugar do Mergoth
kempe escreveu:Vindo de 2 vitorias, minha ideia era ir pelo caminho mais fácil desafiando os mundiça, mas, é difícil desafiar perdedores né.
Garcez ta livre?
Não venha com essa. Você é freguês do Team Maldição. Corre da gente porque sabe que terá sua sequencia de vitórias interrompida.
Lenilson escreveu:Só agora me dei conta que enfrentei um mundiça no ultimo evento o Ravioli, pow se eu soubesse antes teria feito melhor, do jeito que elas gostam.
Nao defeque no teclado.
Curve-se perante Gabiru, o Rei Maldito da liga.
cremildo escreveu:Eu quero estuprar o fenômeno baiano.
Vou fincar meu dedão do pé no lado direito do rosto, fazendo vazar a ponta do dedo no lado esquerdo.