Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ATARI
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por ATARI » 15 Mar 2015 16:53

Boa escalação hein gostei muito do time, Cristiano está mal, mas vaiar o cara 4x1 não concordo.

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 15 Mar 2015 17:39

O Caldeirão tá tremendo que coisa linda !!!
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 15 Mar 2015 17:41

Pintou o campeão
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 15 Mar 2015 18:15

Vascão atropelou, 5x1, logo vem os haters.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Jupiter JJ
Contato:

Mensagem por Jupiter JJ » 16 Mar 2015 02:06

Snickt escreveu: Cara, se não me engano o lado da linha do trem é da torcida Rubro-Negra, o acesso da torcida do Vasco fica mais fácil se vc vier pelo lado do Norte Shopping.

Sou Flamengo, mas totalmente averso a pancadaria entre torcidas... acho jogo no Engenhão muito tenso para clássicos. Eu mesmo estando do lado da maioria não vou e aconselho quem tem amor à vida não ir.

P.S.: Vascaínos, seu estiver errado me corrijam ae e ajudem o colega de vcs!
Obrigado pela dica, irmão. O negócio é que eu vou à baixada em lugar que fica de frente à estação de trem da localidade. Na volta, o trem passará pela estação de engenho de dentro e eu liguei uma coisa à outra. Ainda estava dependendo de uns amigos pra confirmar mas nenhum está muito animado a ir por conta da violência desnecessária das torcidas, que quase sempre acabam manchando o jogo. Fora o preço que deverá estar exorbitante. É capaz de eu nem ir mesmo.
"Empty your mind, be formless. Shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend." (Bruce Lee)

"Shungo Oyama, Shungo Oyama...Eu vou quebrar a sua cara, Shungo Oyama. Você parace até uma mulé." (Ryan Gracie)

Vasco da Gama - Gracie Jiu-Jitsu - Real Madrid

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 16 Mar 2015 11:13

Snickt escreveu: Cara, se não me engano o lado da linha do trem é da torcida Rubro-Negra, o acesso da torcida do Vasco fica mais fácil se vc vier pelo lado do Norte Shopping.

Sou Flamengo, mas totalmente averso a pancadaria entre torcidas... acho jogo no Engenhão muito tenso para clássicos. Eu mesmo estando do lado da maioria não vou e aconselho quem tem amor à vida não ir.

P.S.: Vascaínos, seu estiver errado me corrijam ae e ajudem o colega de vcs!
O lado da linha do trem é de vocês.

Fui uma vez só e de trem. Estava eu e um amigo que é flamenguista. O clássico estava vazio, mas mesmo assim quando voltamos de trem, demos mole de não comprar a volta, então vários mundiças flamenguistas "educadamente" pediam para pagarmos a volta deles. Pagamos de uns dois e conseguimos entrar. Tinham poucos flamenguistas no trem que pegamos, então a volta foi muito de boa.

Edit: não estava com a camisa do Vasco

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 16 Mar 2015 16:12

Tarantino escreveu: O lado da linha do trem é de vocês.

Fui uma vez só e de trem. Estava eu e um amigo que é flamenguista. O clássico estava vazio, mas mesmo assim quando voltamos de trem, demos mole de não comprar a volta, então vários mundiças flamenguistas "educadamente" pediam para pagarmos a volta deles. Pagamos de uns dois e conseguimos entrar. Tinham poucos flamenguistas no trem que pegamos, então a volta foi muito de boa.

Edit: não estava com a camisa do Vasco
Destaque 1: Quando falar flamenguista, não precisa falar mundiça, é regra.

Destaque 2: Agora entendi, pq não teve problemas...

Curta MMAFORUM:

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 16 Mar 2015 16:40

Agora a estação Maracanã, para pegar o trem e o metrô, pode entrar, praticamente, pelo mesmo "lugar".

O lado do Vasco é o de frente para a UERJ.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 16 Mar 2015 19:44

Domingo tem clássico!!

Quero ver a resenha.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 16 Mar 2015 20:16

zé das couves escreveu:Domingo tem clássico!!

Quero ver a resenha.
Quem ganhar, já é campeão.

Só na espera do mestre buda dizer : É definitivo! Campeão!

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 16 Mar 2015 20:19

Victor Silva escreveu: Destaque 1: Quando falar flamenguista, não precisa falar mundiça, é regra.
Ah, tá! Bom saber que a torcida vascaína só tem comedor de puta chic e dream seller... :))

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 16 Mar 2015 20:32

Snickt escreveu: Ah, tá! Bom saber que a torcida vascaína só tem comedor de puta chic e dream seller... :))
MAIS OU MENOS POR AÍ
E NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF!!

:bleh:

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 16 Mar 2015 20:54

Influência de Eurico na FFERJ preocupa rival, que teme marcação de pênalti no clássico

O clássico contra o Vasco, domingo, às 18h30, no Maracanã, já movimenta os bastidores do Flamengo. A diretoria está preocupada com os últimos pênaltis assinalados a favor do rival no Campeonato Carioca e redobrou a atenção com a arbitragem. Até o goleiro Paulo Victor virou alvo de brincadeiras de dirigentes e membros da comissão técnica.

Na análise rubro-negra, desde que o presidente Eurico Miranda criticou duramente o juiz Raphael Silvano e a assistente Andrea Mafra, que anularam o gol de Marcinho no empate por 1 a 1 com o Barra Mansa, o Vasco passou a ser visto de forma diferente pela arbitragem.

Foram cinco jogos e três pênaltis assinalados. O tiro livre duvidoso que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Bonsucesso foi muito criticado na Gávea.

Segundo apuração do UOL Esporte, dirigentes e comissão técnica do Flamengo temem a influência de Eurico Miranda nos bastidores, principalmente depois do racha com a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). O fato preocupa para o clássico e até inspira piadas.

"Fica impossível desse jeito. A chance de o Vasco ter um pênalti a favor é enorme. Já falamos que o Paulo Victor fará hora extra durante a semana para tentar defender a cobrança. A alternativa é rezar bastante para os caras errarem também", comentou um cartola rubro-negro, que pediu para não ter o nome revelado.

Embora a preocupação seja de conhecimento geral no departamento de futebol rubro-negro, a diretoria prefere não se manifestar publicamente por enquanto e só comenta o caso de maneira informal.

Além do receio com o clássico, o Flamengo se concentra na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Brasil de Pelotas, às 22h, no Maracanã, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

Fonte: UOL

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa mulambos são caras de pau mesmo.

DESTAQUE 1: Eu não ouvi nenhum membro da diretoria dos mulambos reclamar do gol mal marcado a favor deles contra o Madureira, em momento algum os vi preocupados com a arbitragem após esse lance.

http://www.youtube.com/watch?v=6h3zSIS03s8" onclick="window.open(this.href);return false;

Nem ouvi nenhum dirigente falar sobre arbitragem, após Alecone fazer gol impedido no penultimo jogo.

Destaque 2: Até o ano passado, eramos garfados direto (Campeonato Carioca, Copa do Brasil), fato que não mudou esse ano, visto que tivemos gols mal anulados contra o Barra Mansa(nesse episódio tbm não ouvi nenhum membro da "superdiretoria" reclamando da arbitragem), e gol com duplo erro no torneio em Manaus (em ambos não ouvi a "superdiretoria" mostrando um pingo de preocupação).

Eles falam que é impossível, pq? tivemos penaltis claros a nosso favor (exceto contra o Bonsucesso), assim como tivemos em várias oportunidades contra os mulambos, tanto no carioca do ano passado em cima de Everton Costa, que custaram o carioca e em 2011 que custaram o BR.

E em nenhum dos casos, ouviu-se reclamações da diretoria dos mulambos.

Então, VÃO SE FUDEREM e FIQUEM COM DEUS!

Curta MMAFORUM:

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 16 Mar 2015 20:57

Devem pedir a volta dele hahahaha:

Imagem

E sou contra arbitragem a favor de qualquer time. Se for para ganhar, que seja por méritos próprios.

Abraço!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 16 Mar 2015 20:58

zé das couves escreveu:Domingo tem clássico!!

Quero ver a resenha.
Opa, estamos aí, PbP do jogo...

Curta MMAFORUM:

Responder