Admiração, preferência, por alguma marca... alguém tem?
Admiração, preferência, por alguma marca... alguém tem?
Galera, não sei se é apenas comigo, mas eu acredito que muitos tenham uma predileção e certo fascínio por alguma marca específica... eu tenho pela marca de relógios Tag Heuer, e nem tenho uma coleção de relógios desta marca, tenho apenas um e praticamente nem uso... existem muitas marcas mais caras e sofisticadas, mas quem curtiu o Senna, a McLaren e a F-1, sempre terá uma predileção por esta marca.
Assim como alguns são fãs da Apple, da Ferrari, da Nike... vocês tem alguma marca preferida?
Eu tenho certa preferência por algumas marcas, mas o Tag Heuer eu tenho uma preferência especial.
Assim como alguns são fãs da Apple, da Ferrari, da Nike... vocês tem alguma marca preferida?
Eu tenho certa preferência por algumas marcas, mas o Tag Heuer eu tenho uma preferência especial.
Re: Admiração, preferência, por alguma marca... alguém tem?
Na hora de comprar roupa sempre vou procuro roupa da Billabong, Quiksilver ou Hurley. Nao chega a ser um fascinio, so preferencia msm.
Eu tenho só por televisão, só compro da Samsung. Fora isso acho que não tenho nenhuma outra.

Frank Mir herói nacional
Adidas.Aquelas 3 listras tem algo mágico que não consigo explicar.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Bem, sou bastante consumista, então vamos lá... rsrss
Roupas geralmente compro em shopping, e não tenho uma marca específica q curto mais q outra, se gosto do modelo, vestiu bem eu compro...
Tênis, curto Nike, Mizuno, Acics e Puma... Não curto Rebook ou Adidas, não dessa linha sprindbreak, sei lá como escreve, aqueles mais simples das três listras, até já usei, mas esses de hoje, acho feio p caralho...
Relógio, não tinha o hábito de usar até pouco tempo, mas comprei dois invicta q achei maneiro e tô usando relógio direto agora... outro q eu tbm acho maneiro e vou acabar comprando um, eh o Bulova.
Celular, já tem uns 5 anos, q eh só Samsung, então pode se dizer q eh uma preferência...
Apesar de ter apenas uma camisa e um perfume da Ferrari, e não ser muito ligado em F1, acho q não tem como não ter um certo fascínio pela marca... Acho muito louco aquela logo!!!
Abs...
Roupas geralmente compro em shopping, e não tenho uma marca específica q curto mais q outra, se gosto do modelo, vestiu bem eu compro...
Tênis, curto Nike, Mizuno, Acics e Puma... Não curto Rebook ou Adidas, não dessa linha sprindbreak, sei lá como escreve, aqueles mais simples das três listras, até já usei, mas esses de hoje, acho feio p caralho...
Relógio, não tinha o hábito de usar até pouco tempo, mas comprei dois invicta q achei maneiro e tô usando relógio direto agora... outro q eu tbm acho maneiro e vou acabar comprando um, eh o Bulova.
Celular, já tem uns 5 anos, q eh só Samsung, então pode se dizer q eh uma preferência...
Apesar de ter apenas uma camisa e um perfume da Ferrari, e não ser muito ligado em F1, acho q não tem como não ter um certo fascínio pela marca... Acho muito louco aquela logo!!!
Abs...
Só uso roupa com marca... marca de graxa, de tinta, de terra, de massa de tomate...

Só me visto Seu Madruga Style.

Só me visto Seu Madruga Style.

"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
-
Minha preferência é apenas COISA BOA.
Se for coisa bem feita, não interessa a marca pra mim.
Tenho coisas de muitas marcas diferentes.
Se for coisa bem feita, não interessa a marca pra mim.
Tenho coisas de muitas marcas diferentes.
Bom, preferência cega eu não tenho, não, mas do ponto de vista do sucesso da marca e da paixão que desperta nos clientes, acho que não tem como não se admirar a Apple.
Uma empresa que consegue vender artigos de informática com apelo comercial de grife precisa ser respeitada.
É na minha opinião o maior case de sucesso de marketing da história.
Uma empresa que consegue vender artigos de informática com apelo comercial de grife precisa ser respeitada.
É na minha opinião o maior case de sucesso de marketing da história.
- cardonelli
- Contato:
Nike, a qualidade é enorme.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Tenho sim,
Tênis - Nike
Vídeo game - Xbox (desde o primeiro), antes era Nitendo
Som de carro - Pioneer
Refrigerante - Guaraná Antártica
TV - Sony
Tênis - Nike
Vídeo game - Xbox (desde o primeiro), antes era Nitendo
Som de carro - Pioneer
Refrigerante - Guaraná Antártica
TV - Sony
- thecarlosbh
- Contato:
Não me prendo a marca nenhuma. Mas é fato que algumas marcas são garantia de qualidade em seus produtos, como Sony e Nike, por exemplo.
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.
Royce Gracie.
Geralmente não me prendo a nenhuma marca. Gosto de testar coisas novas, ver se tem alguma coisa boa e barata, com bom custo-benefício.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Vulcabras, dorinhos e CCE
-
- Contato:
Usei por muitos anos o Hellbender da Adidas, ô tenis bom e bonito...
Burguer King/Mac
Quem definitivamente me fidelizou ano passado foi a LG. Agora é só TV da LG, celular, etc...
Hering
Gillete Mach 3
Burguer King/Mac
Quem definitivamente me fidelizou ano passado foi a LG. Agora é só TV da LG, celular, etc...
Hering
Gillete Mach 3
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS