BETHE promete fazer RONDA chorar em luta no Brasil

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

BETHE promete fazer RONDA chorar em luta no Brasil

Mensagem por Lobo » 10 Mar 2015 11:01

Imagem

Dona de um cartel invicto no MMA e com três vitórias contundentes no UFC, Bethe Correia pode ser a primeira brasileira a disputar um título na organização. Isso porque a paraibana aliou os bons resultados dentro do octógono a uma língua afiada, e chamou a atenção da campeã da categoria, Ronda Rousey.

Junto de três amigas lutadoras profissionais, Rousey criou um grupo chamado 'As Quatro Amazonas', e a história de Bethe com a gangue começou em abril do ano passado, quando derrotou uma das integrantes, Jessamyn Duke. Assim que seu triunfo foi anunciado, a brasileira levantou quatro dedos e abaixou um deles, anunciando que já havia vencido uma das rivais.

A provocação tomou grandes proporções quase imediatamente. Em seu duelo seguinte, em agosto do mesmo ano, a 'Pitbull' nocauteou outra Amazona, Shayna Baszler.Isso foi suficiente para fazer Rousey declarar que gostaria de ter Bethe como desafiante.

Nesta semana, a campeã falou ao "Jay Mohr Sports" que gostaria de enfrentar a paraibana no Brasil para vingar suas amigas. Em conversa com a reportagem da , Bethe aprovou a ideia, e prometeu fazer a americana chorar.

"Eu achei o máximo. Queria muito lutar no Brasil, que é minha terra. Vai ser maravilhoso ela vir com o cinturão e deixar aqui. Eu sei que isso é uma rixa que existe entre a gente, porque eu bati nas amigas dela no país dela, então ela quer esse gostinho da vingança. Eu estou pronta para fazer ela voltar sem o cinturão e chorar nos ombros das amiguinhas dela", disse, aproveitando para fazer campanha pelo MMA feminino no país.

Imagem

"Seria ótimo. Nunca teve uma disputa de cinturão feminino no Brasil, então isso faria levantar mais o MMA feminino, que eu acho que precisa ser mais incentivado aqui.O Brasil para para assistir o MMA, é praticamente uma final de copa do mundo de futebol. Seria o máximo", afirmou.

Nos moldes de mestres da provocação, como Chael Sonnen e Conor McGregor, Bethe parece ter entendido que uma troca de farpas bem feita é fundamental quando se quer uma ascensão rápida ao topo da categoria.

"Para uma luta acontecer, atrair o público, uma história faz toda a diferença. É melhor do que simplesmente 'você vai lutar com fulano' e jogar lá no octógono. Assim não instiga tanto como quando tem uma rivalidade e troca de farpas. Eu mexi com as amigas dela, eu provoquei. Isso incomoda e desperta o meu interesse em lutar com ela, o dela em lutar comigo, e o do público em ver como isso vai terminar", declarou.

Por enquanto, o UFC ainda não divulgou qual será a próxima desafiante da divisão peso-galo (61kg), mas tudo indica que Bethe pode ganhar a vaga. Logo depois de vencer Cat Zingano em 14 segundos, Ronda citou o nome da brasileira ainda em cima do octógono, sem esconder a vontade de vingar a derrota das amigas, mas a brasileira esbanja confiança.

"Que ela venha se vingar. Vamos ver se ela consegue. Eu adoro uma rixa, acho que só me instiga a calar a boca e treinar mais. Eu adoro desafios. Vamos ver se ela consegue. Eu aposto mil vezes em mim. Ela não consegue essa vingança."
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Steve Jabs
Contato:

Re: BETHE promete fazer RONDA chorar em luta no Brasil

Mensagem por Steve Jabs » 10 Mar 2015 11:09

WAR mulherada!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 10 Mar 2015 11:19

Choraria mesmo...
De alegria, com a vitória mais rapida da carreira.

Menos, Bethe... Ainda falta muito treino e talento pra você durar dois rounds com a Ronda.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

BANKS
Contato:

Mensagem por BANKS » 10 Mar 2015 11:23

Já estou vendo o choro... e não é da Ronda...

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 10 Mar 2015 11:24

sim, vai chorar de tanto rir da sua cara.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 10 Mar 2015 11:32

Mandou muito bem, para variar ..

Faltou o Spoiler com o biquini vermelho na pesagem.

=))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Nile

Mensagem por Nile » 10 Mar 2015 11:32

To achando que dessa vez a Ronda não vai terminar a luta tão rápido não , vai espancar a Bethe por um round inteiro
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 10 Mar 2015 13:09

Reclamam do Aldo não saber vender as lutas, e criticam a Bethe por estar fazendo(e muito bem) seu marketing pessoal e consequentemente ira vender muito bem uma futura luta contra a campeã balofinha. Eu não entendo isso, não entendo qual o caminho um lutador deva seguir para agradar esses fãs chatos que reclamam de tudo. Parece que só sendo um campeão dominante para ter direito de promover suas lutas com provocações.
Humildade & Liberdade

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 10 Mar 2015 13:20

Garfield escreveu:
Nem assim ó grande mestre! Perceba que os infiéis criticam até o Weidman mesmo ele tendo provado ser o melhor médio da história, como vossa sabedoria ja contastou tantas vezes.
O melhor médio de todos tempos é um caso único nos fóruns brasileiros e no facebook. Com ele existe a famosa "birra", nada mais que isso.
Humildade & Liberdade

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 10 Mar 2015 14:49

=)) =)) =)) =)) =)) =))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Mar 2015 14:55

Voa Como Um Falcão escreveu:
O melhor médio de todos tempos é um caso único nos fóruns brasileiros e no facebook. Com ele existe a famosa "birra", nada mais que isso.
E ele venceu quem para ser considerado goat dos médios?

Só Silva e Machida bastam?

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 10 Mar 2015 19:15

Acho que até a própria Bethe sabe que as chances de conquistar a cinta são mínimas.
Dessa forma, resta a ela promover ao máximo esse confronto e fazer uma boa grana.

É uma boa aluna do professor Sonnã
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

slash
Contato:

Mensagem por slash » 10 Mar 2015 19:22

Jurei que o spoiler era a foto da bethe com a calcinha atolada KKKKKKKKK
VSF

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 10 Mar 2015 20:41

Voa Como Um Falcão escreveu:Reclamam do Aldo não saber vender as lutas, e criticam a Bethe por estar fazendo(e muito bem) seu marketing pessoal e consequentemente ira vender muito bem uma futura luta contra a campeã balofinha. Eu não entendo isso, não entendo qual o caminho um lutador deva seguir para agradar esses fãs chatos que reclamam de tudo. Parece que só sendo um campeão dominante para ter direito de promover suas lutas com provocações.
Ficando preocupado, segunda vez na semana que concordo com o Pavão.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder