Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
- RodrigoSilva
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Entrevista do Guigo ao BJJ Club. Com o Tony lá atrás de intruso hahaha
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

Eu gostei muito de assistir a Copa Pódio no Combate... Rapaz, como luta esse Preguiça!
Gostei muito das lutas. Não gosto desse jogo do Panza, pra falar a verdade não o conhecia, mas parece que tá dando certo pra ele... não entendi direito porque ele perdeu a final do Preguiça...
Incrível como o Lo não bateu naquela chave reta do Durinho! Meudeusdocéu.... meu joelho doeu em casa vendo aquilo, hehehe...
Gostei muito das lutas. Não gosto desse jogo do Panza, pra falar a verdade não o conhecia, mas parece que tá dando certo pra ele... não entendi direito porque ele perdeu a final do Preguiça...
Incrível como o Lo não bateu naquela chave reta do Durinho! Meudeusdocéu.... meu joelho doeu em casa vendo aquilo, hehehe...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

po mestre tb deu agonia aquele leg encaixado e o lo deitando p trás p "relaxar"..LAWYER escreveu:Eu gostei muito de assistir a Copa Pódio no Combate... Rapaz, como luta esse Preguiça!
PQP..em tempo ganhei um açaí no internacional open do rio de 2013 o Lo lutando contra um gordão no absoluto e um galeroso do meu lado: po olha lá o gordão vai destruir o magrelo..
ai zuando falei:ih aposto no magrelo team..
começa a luta e 10900902984 giros em cima do gordo e vitória do magro que se chamava Leandro Lo (no final pensei será que posso ser considerado golpista por me dar bem em cima do manolo??
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- RicardoBJJ
- Contato:
Eu já treinei com o Panza há uns 4 anos atrás, quando ele era roxa. Bixo já era encardido nessa botinha que ele encaixa bem no meio da panturrilha. Encaixa com o braço oposto na 50/50, vira de barriga pra baixo e estica o quadril, ele dizia na época ainda ia quebrar uma canela de nego nessa bota.LAWYER escreveu:Eu gostei muito de assistir a Copa Pódio no Combate... Rapaz, como luta esse Preguiça!

- RicardoBJJ
- Contato:
tava sim.RodrigoSilva escreveu:
A Kyra não tava auxiliando não?
Não assisti ..

-
Hollywood Dangerous
- Apoiador

- Contato:
Gosto muito do jiu-jitsu do preguiça
GFTEAM
Maurício, o teu colega passou a guarda e muito como já disseram, mas infelizmente meu brother esse é o nivel de arbitragem que temos aqui no Pará principalmente em Belém, tirando o Hadames e mais uns dois, a nossa arbitragem é parcial, bairista e ruim técnicamente. Como moro no sul do Pará é mais vantajoso para nós daqui participar de campeonatos em Imperatriz-MA, que pagam uma grana do que sair para Belém e ter que lutar contra o adversário e contra o arbitro.Maurício Sousa escreveu:Pessoal eu não quis abrir um tópico pra tirar essa duvida,então resolvi postar aqui mesmo. Ontem um garoto que treina com a gente lutou um evento e na semifinal que acabou empatada 1x1 nas vantagens, o Árbitro deu a vitória pro outro garoto, mas tem um ponto que me deixou em duvida, eu considerei uma passagem de guarda do nosso garoto, mas ele não! Eu queria a opinião dos mais experientes aqui do fórum, avancem para 4:30. Obrigado!!!

- Maurício Sousa
- Contato:
Eu fiquei chateado por que eu tenho certeza que ele agiu de má-fé, depois eu fui saber que o garoto era aluno de um amigo dele, ai já viu, o Hadames era diretor de arbitragem do evento, mais eu não fui reclamar porque luta a gente ganha dentro do tatame, mas o meu garoto ficou muito chateado pq se ele ganhasse essa ai ele ia fechar com o outro atleta nosso. Mas é assim mesmo, vida que segue.wild007 escreveu:
Maurício, o teu colega passou a guarda e muito como já disseram, mas infelizmente meu brother esse é o nivel de arbitragem que temos aqui no Pará principalmente em Belém, tirando o Hadames e mais uns dois, a nossa arbitragem é parcial, bairista e ruim técnicamente. Como moro no sul do Pará é mais vantajoso para nós daqui participar de campeonatos em Imperatriz-MA, que pagam uma grana do que sair para Belém e ter que lutar contra o adversário e contra o arbitro.

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
Cara eu não conseguiria roubar um moleque assim nem se eu fosse o pai do outro.
Perdeu, perdeu!
Aprende e não deixar passar na próxima.
Perdeu, perdeu!
O nivel da arbitragem ta foda mesmo. Fui no hebraica nesse FDS, muito erro grotesco e por outro lado, ninguém respeita os árbitros, desde faixa branca q vi chamando de safado, ladrao na caruda, como professor mandando tomar no cu, chamando pra porrada...feio de ver.

- Maurício Sousa
- Contato:
Cara, aqui é foda, se for questionar e capaz de dar briga. Eu vou é treinar os mulekes pra não deixar nas mãos deles, pra não acontecer isso de novo, mais uma coisa é certa, esse cara não vai mais arbitrar lutas dos nossos atletas!Fu Manchu escreveu:Cara eu não conseguiria roubar um moleque assim nem se eu fosse o pai do outro.
Perdeu, perdeu!
Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
TuPeT escreveu: Faixa branca sendo faixa branca, pô.
Deixa os mininu brincá.
Hahahaha eu lembro ano passado quando um branca abriu um tópico para falar do "Mundial no Brasil" e que chegaram uns gringos na academia dele, o "Mundial" em questão era o Rio Open
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
Hollywood Dangerous
- Apoiador

- Contato:
Como é o campeonato da Sjjsaf?zimma escreveu:O nivel da arbitragem ta foda mesmo. Fui no hebraica nesse FDS, muito erro grotesco e por outro lado, ninguém respeita os árbitros, desde faixa branca q vi chamando de safado, ladrao na caruda, como professor mandando tomar no cu, chamando pra porrada...feio de ver.
Muita gente da academia lutou esse ai
GFTEAM
Só lembro desse vídeo aqui. Rola fácil demais, puta merda.LAWYER escreveu:Eu gostei muito de assistir a Copa Pódio no Combate... Rapaz, como luta esse Preguiça!
“Go then, there are other worlds than these.”
Tony Fla escreveu:
Hahahaha eu lembro ano passado quando um branca abriu um tópico para falar do "Mundial no Brasil" e que chegaram uns gringos na academia dele, o "Mundial" em questão era o Rio Open
Fui eu!!!!
viewtopic.php?f=4&t=562
Mas agora to sacando mais dos assuntos do jorgite. Graças ao forum....