Esse é mestre!
‘Caubói’ do UFC, Cerrone prega tolerância zero em antidoping
Re: ‘Caubói’ do UFC, Cerrone prega tolerância zero em antido
Hahahahaha
Esse é mestre!
Esse é mestre!
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Eu sabia, o segredo tá na cerveja! 
Não tem como não gostar desse cara!
Mito! Sem mais.
Não tem como não gostar desse cara!
Mito! Sem mais.
Mito, mestre, etc... mesmo esse aí merece qualquer adjetivo positivo, mas já caiu no dopping, né?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Ele caiu por diurético né. Que não chega a ser uma Droga de Aumento de Performance.Lenilson escreveu:Mito, mestre, etc... mesmo esse aí merece qualquer adjetivo positivo, mas já caiu no dopping, né?
Mas pode ser usada pra ajudar a limpar essas Drogas do organismo, ou pra ajudar a bater o peso.

Mesmo que seja pra bater o peso ajuda a performance, pq sem o diurético não poderia lutar naquela divisão.NoFunAtAll escreveu:
Ele caiu por diurético né. Que não chega a ser uma Droga de Aumento de Performance.
Mas pode ser usada pra ajudar a limpar essas Drogas do organismo, ou pra ajudar a bater o peso.
Mas longe de mim falar mau do Cerrone, sou o maior fã do cara, guerreiro demais e sem medo de sair na mão seja com quem for. Mas acho que pode estar falando agora mais em "nome" do UFC.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- DaMota BJJ
- Contato:
Figura demais o Cerrone! kkk
Na torcida, porrada neles!
Na torcida, porrada neles!
Positive Mental Atitude
- Voa Como Um Falcão_1
Esse cara é foda! Sempre gostei dele, infelizmente torci para o Jury e aqueles bicudos no final da luta eu senti como um "e ae Falcão, vai torcer para esse cara contra mim mesmo? vai? vai?", e isso fez eu o respeitar muito mais. Sem contar que ele venceu o nojento do Mogli(mais conhecido como Bendo) depois. Então é um cara que ganhou minha torcida contra todos os lutadores da categoria, tirando seu próximo adversário, que é o melhor Leve de todos os tempos, e futuro campeão dominante... Khabib Nurmagomedov!
Humildade & Liberdade
Voa Como Um Falcão escreveu:Esse cara é foda! Sempre gostei dele, infelizmente torci para o Jury e aqueles bicudos no final da luta eu senti como um "e ae Falcão, vai torcer para esse cara contra mim mesmo? vai? vai?", e isso fez eu o respeitar muito mais. Sem contar que ele venceu o nojento do Mogli(mais conhecido como Bendo) depois. Então é um cara que ganhou minha torcida contra todos os lutadores da categoria, tirando seu próximo adversário, que é o melhor Leve de todos os tempos, e futuro campeão dominante... Khabib Nurmagomedov!

- Jase Robertson
- Contato:
War Cerrone!!!
- Voa Como Um Falcão_1
Concordo até certo ponto. Ainda é uma incógnita como ele ira voltar a se apresentar. Todos conhecemos o ritmo frenético aplicado por ele, e a facilidade que ele dominou seus adversários(tirando o Tibau, porque a força física do brasileiro fez muita diferença naquela luta, mas também só se defendeu) sem perder o gás até o final de suas lutas. Esse Nurmagomedov de gás infinito seria o futuro campeão com facilidade. Porém... se o vermos diferente(leia-se cansando), ai sua principal arma realmente sera anulada e algumas derrotas podem aparecer.Garfield escreveu:
Desculpa pavão mas esse é um para mim que acbo o EPO acabo a pipoca, tanto que ele passou um a penca de mes "lesionado" para se limpar.
Humildade & Liberdade
Mito
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
O doping dele se chama dívida.

Frank Mir herói nacional
O cara é mito.... Quer grana pra gastar na gandaia!!!! Kkkkkk
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Eu torcendo para o mesmo lutador (Khabib) que o Pavão. Como viver com isso?Voa Como Um Falcão escreveu:Esse cara é foda! Sempre gostei dele, infelizmente torci para o Jury e aqueles bicudos no final da luta eu senti como um "e ae Falcão, vai torcer para esse cara contra mim mesmo? vai? vai?", e isso fez eu o respeitar muito mais. Sem contar que ele venceu o nojento do Mogli(mais conhecido como Bendo) depois. Então é um cara que ganhou minha torcida contra todos os lutadores da categoria, tirando seu próximo adversário, que é o melhor Leve de todos os tempos, e futuro campeão dominante... Khabib Nurmagomedov!
Preciso me recuperar dessa, o baque foi forte.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Queixodevidro
- Contato:
Cerrone é mito. Gosto da franqueza dele. Quer é dinheiro mesmo e daí? rsrs Sabe viver. Ao contrário de uns brazucas hipócritas q dizem lutar pela "pátria" rsrsrs
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER