Vc é paulista ou curitibano?Guilherme Wolverine escreveu:
Não moro em Sp mas sempre que estou lá e tem jogo vou e quando vem para Curitiba (exceto em jogos contra o Atlético que o coro come) vou tbm.
O Ganso na minha opinião foi bem apagado ontem. Taticamente correspondeu, e olha só ele se destacou nos desarmes e função que o Muricy deu para ele (acompanhar as descidas do lateral) coisa que sempre cobraram dele. Mas nem de longe foi uma partida genial.
Agora te pergunto, que camisa 10 atuou em alto nível até agora nesse ano?
PS: Claro que estou falando do futebol brasileiro, não me venha falar do Reus né rsrsrs?
Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
- Jhonatan F.
- Contato:
Que coisa escrota. Não sei o que é pior: jogando bola ou atuando.
E o Santos queria fazer contrato para explorar o marketing, etc.
Como isso ia ser garoto propaganda?
E o Santos queria fazer contrato para explorar o marketing, etc.
Como isso ia ser garoto propaganda?

- Jhonatan F.
- Contato:
Up.
Não convocaram o gênio. O futebol "clássico" perde cada vez mais com a ausência do mestre.

Não convocaram o gênio. O futebol "clássico" perde cada vez mais com a ausência do mestre.

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Muito em boa hora esse up amigo. Lembro-vos de um artigo esquecido por parte dos torcedores ou haters recentemente publicado.
Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, é o jogador com maior valor de mercado no futebol brasileiro; veja o top 20
De acordo com informações do site Transfermarkt, o craque é o jogador de maior valor de mercado no futebol brasileiro.
Ganso vale 11 milhões de euros (R$ 35,73 milhões). Atrás dele, aparece Alexandre Pato, também do São Paulo. O artilheiro tem valor de mercado avaliado
1° - Paulo Henrique Ganso - São Paulo - 11 milhões de euros (R$ 35,73 milhões)
Detalhe pro ultimo colocado . Canteiros de obras craqui da gavea.
20º - Canteros - Flamengo - 5,5 milhões de euros (17,87 milhões).
http://m.extra.globo.com/esporte/paulo- ... 90019.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Mestre Ganso compra o time do flamengo inteiro e ainda sobra um troco pra gastar na Vl Mimosa.
Manga do dia: completed.
Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, é o jogador com maior valor de mercado no futebol brasileiro; veja o top 20
De acordo com informações do site Transfermarkt, o craque é o jogador de maior valor de mercado no futebol brasileiro.
Ganso vale 11 milhões de euros (R$ 35,73 milhões). Atrás dele, aparece Alexandre Pato, também do São Paulo. O artilheiro tem valor de mercado avaliado
Detalhe pro ultimo colocado . Canteiros de obras craqui da gavea.
20º - Canteros - Flamengo - 5,5 milhões de euros (17,87 milhões).
http://m.extra.globo.com/esporte/paulo- ... 90019.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Mestre Ganso compra o time do flamengo inteiro e ainda sobra um troco pra gastar na Vl Mimosa.
Editado pela última vez por ViolentFunky em 05 Mar 2015 15:39, em um total de 1 vez.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Jase Robertson
- Contato:
não é nem questão que zuar e ser zoado,
só digo que quem tinha esperança de bom futebol nesses próximos amistosos pode esquecer,
sem o ganso aquele meio de campo vai ficar engessado,
vão vendo onde a teimosia do dunga vai levar a seleção
só digo que quem tinha esperança de bom futebol nesses próximos amistosos pode esquecer,
sem o ganso aquele meio de campo vai ficar engessado,
vão vendo onde a teimosia do dunga vai levar a seleção
- Mark Twain
- Contato:
Re: Ganso:
Se o valor de compra avalia talento entao quantos Gansos se compra um mestre David Luiz? David Luiz custou R$186ViolentFunky escreveu:Muito em boa hora esse up amigo. Lembro-vos de um artigo esquecido por parte dos torcedores ou haters recentemente publicado.
Haters
2016 ganso será vendido para o NY cosmos e desfilará seu futebol para o mundo
"Gênio incompreendido" brilhará para o mundo
2016 ganso será vendido para o NY cosmos e desfilará seu futebol para o mundo
"Gênio incompreendido" brilhará para o mundo
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Não sei quem engana mais, ganso ou Valdívia.
Mestre Ganso ao menos entra em campoIgor Vovchanchyn escreveu:Não sei quem engana mais, ganso ou Valdívia.
Lava a boca para falar do Valdívia, pois ele custa entrar em campo, mas quando entra faz mais que o ganso.Igor Vovchanchyn escreveu:Não sei quem engana mais, ganso ou Valdívia.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Deixa eu dá um quote no que disse ano passado.Noob escreveu:
Ele jogou acima da média esse ano (acima da média dele), ano que vem é ano de descanso dele, já calçou até o chinelinho:
Ganso agora só em 2016. E no final da temporada vai para o futebol chinês.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Ganso ano passado só não jogou mais q o RC... Haters tem q ter honra e atacar o Ganso com verdades, pois de chinelinho o cara não tem nada.
Sou Corinthiano, mas amanhã o grande " gênio incompreendido" acabara com o jogo
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Um engana ficando no departamento médico e o outro engana andando eh campo kkkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
é hoje que o gênio vai acabar com mais uma partida
Tapirus terrestris