MOTOCICLISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
semchinelo
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por semchinelo » 28 Mar 2026 17:23

Efeito Marc Márquez é isso aí.

Foi se vingar de uma ultrapassagem que levou do Diggia, forçou num ponto que não dava e levou os dois ao chão.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 28 Mar 2026 17:37

Bem vindo de volta, Martín! E ainda caiu na empinada depois que venceu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 28 Mar 2026 19:42

O estilo vaca brava do Marc cobrou o preço. Amanhã, vai cumprir uma long lap amanhã por causa da agressividade excessiva, gerando aquela manobra errada. Pelo menos ele mesmo admitiu a cagada no pós corrida.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 29 Mar 2026 18:25

Segunda dobradinha da seguida da Aprilia, para desespero da Ducati.

E era para o Bez estar com ainda mais pontos na frente se não caísse em 2 sprints seguidas. Sábados são importantes. Martín ensinou isso em 24.

E era para ser pódio todo Aprilia se a moto do Ogura não sofresse com o problema técnico. Ele ia passar o Acosta. Uma pena.

Agora corrida só no fim de Abril, onde abre a temporada europeia. É ver se a Aprilia mantém o ritmo ou a Ducati vira o jogo.

PS: e não é que o Toprak conseguiu um pontinho? De quebra foi a melhor Yamaha hoje, e ultrapassando o Quartararo. Achei que ele ia demorar a pontuar. Foi mais rápido do que eu pensava, mesmo com essa merda de moto que é a Yamaha.

PS2: Diogo mais uma vez sólido. Não caiu em nenhuma corrida e já tem 9 pontos no campeonato. A única que ele não completou foi a sprint ontem, e por um problema na moto. Tá fazendo uma boa temporada de estreia. Se pegar confiança, deve começar a arriscar posições melhores. Um passo de cada vez.

Responder