O Quanto você ( ainda) gosta de MMA?
Re: O Quanto você ( ainda) gosta de MMA?
Tradicionalmente eu assisto para os malas, falastrão se fudel=&.
Nisso já me frustrei muito com McGregor, rockrolla, joana, ronda, cobby e cia no início .
Então entusiasmo para o evento depende da presença dos top ilustres fdps, ou em menor intensidade daqueles desagradáveis como borrachinha.
Nisso já me frustrei muito com McGregor, rockrolla, joana, ronda, cobby e cia no início .
Então entusiasmo para o evento depende da presença dos top ilustres fdps, ou em menor intensidade daqueles desagradáveis como borrachinha.
-
João ninguém
- Contato:
Quis dizer que tudo que passa de graça eu assisto
One, jungle, luta de Muay thai no YouTube, karatê combat, tkd, judo, asissti até o Joshua molestar o jake paul na Netflix
E assistia os Cards preliminares do UFC quando passava no YouTube também
As lutas principais só depois no Twitter quando aparecer alguma coisa no Tik Tok
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Djair Ferreira
- Contato:
Pós Deus conor ufc perdeu a graça
Ficou sem brilho
Ficou sem brilho
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
Currador do Futuro
- Contato:
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Parei de acompanhar com o fim do pride, nem kickboxing acompanho mais com o fim do k1 perdeu muito a graça !
UFC assisto quando é algum Brasileiro por título, nada mais.
E digo mais, se houvesse até hoje o pride, certamente eu ainda acompanharia !
UFC assisto quando é algum Brasileiro por título, nada mais.
E digo mais, se houvesse até hoje o pride, certamente eu ainda acompanharia !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
MMA perdeu a graça tem uns 9 anos já.
O MMA virou um esporte próprio, todo mundo luta igual nessa porra. Acabou aquela era de gnt extremamente qualificada em uma área e fudida no resto tentando impor seu jogo. Hj em dia todo mundo é uma máquina que sabe a porra toda.
Parabéns pra quem gosta, mas eu acho uma merda. Saudades de um Demian Maia e Anderson Silva no auge.
O MMA virou um esporte próprio, todo mundo luta igual nessa porra. Acabou aquela era de gnt extremamente qualificada em uma área e fudida no resto tentando impor seu jogo. Hj em dia todo mundo é uma máquina que sabe a porra toda.
Parabéns pra quem gosta, mas eu acho uma merda. Saudades de um Demian Maia e Anderson Silva no auge.
Pior que o Rickson tinha razão, tirou muito da graça. Provavelmente não veremos nunca mais um peso pesado puxando para guarda, ou um trocador agressivo indo para cima com tudo, pois hoje todos sabem o arroz com feijão básico
Lutas com estrátegia e ajuste de detalhe = lutar para pontuar. Maior parte das lutas ficam em jab, jab e um low kick, eventualmente tentam uma queda para pontuar por cima.
As multiplas divisões de peso também tiraram um pouco da graça, mas foi a solução (bem ruim) para esse corte de peso absurdo com a profissionalização
E a idade tbm rss.... Hoje nem treino mais, até penso e voltar, mas falta tempo para tudo e a musculação/esteira é mais comoda
Lutas com estrátegia e ajuste de detalhe = lutar para pontuar. Maior parte das lutas ficam em jab, jab e um low kick, eventualmente tentam uma queda para pontuar por cima.
As multiplas divisões de peso também tiraram um pouco da graça, mas foi a solução (bem ruim) para esse corte de peso absurdo com a profissionalização
E a idade tbm rss.... Hoje nem treino mais, até penso e voltar, mas falta tempo para tudo e a musculação/esteira é mais comoda
Curto pra caramba e ainda consumo muito conteúdo (fóruns, podcasts, canais do YouTube). Mas nos ultimos meses não tenho visto com a mesma frequência. Tô numa vibe de acompanhar no dia seguinte. E pelo que ouvi falar das transmissões da Paramount (assinei, mas não vi nenhum evento ao vivo) a tendência é que cada vez mais eu pare de ver ao vivo
- FernandoFS
- Contato:
No último evento eles diminuíram bastante nas propagandas durante as lutas, mas ainda tem mais comerciais do que nós brasileiros estamos acostumados. Porém, melhorou 100% em relação a primeira em relação ao ritmo.peudoria escreveu: ↑02 Fev 2026 17:55Curto pra caramba e ainda consumo muito conteúdo (fóruns, podcasts, canais do YouTube). Mas nos ultimos meses não tenho visto com a mesma frequência. Tô numa vibe de acompanhar no dia seguinte. E pelo que ouvi falar das transmissões da Paramount (assinei, mas não vi nenhum evento ao vivo) a tendência é que cada vez mais eu pare de ver ao vivo
Não deixaria de assinar se esse fosse o motivo não, fora que o evento fica salvo pra assistir depois se vc quiser também, mestre.