O Quanto você ( ainda) gosta de MMA?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
sohnos
Contato:

Re: O Quanto você ( ainda) gosta de MMA?

Mensagem por sohnos » 29 Jan 2026 17:44

Tradicionalmente eu assisto para os malas, falastrão se fudel=&.
Nisso já me frustrei muito com McGregor, rockrolla, joana, ronda, cobby e cia no início .
Então entusiasmo para o evento depende da presença dos top ilustres fdps, ou em menor intensidade daqueles desagradáveis como borrachinha.

João ninguém
Contato:

Mensagem por João ninguém » 29 Jan 2026 22:05

Masteron escreveu:
28 Jan 2026 23:15
Pelo último PBP da pra ter ideia da resposta.
Aqui é um bando de playboy safado , BBB os vagabundo nao perde um capitulo...
"Ain a Ana Paula é doida...Ain o cara nao lava a bunda... Ain o quarto do líder..."
Vou fazer 43 anos e nunca assisti.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 30 Jan 2026 11:47

abnerjj escreveu:
29 Jan 2026 17:22
Assiste onde de graça?
Quis dizer que tudo que passa de graça eu assisto

One, jungle, luta de Muay thai no YouTube, karatê combat, tkd, judo, asissti até o Joshua molestar o jake paul na Netflix

E assistia os Cards preliminares do UFC quando passava no YouTube também

As lutas principais só depois no Twitter quando aparecer alguma coisa no Tik Tok
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 31 Jan 2026 18:32

Pós Deus conor ufc perdeu a graça
Ficou sem brilho
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 01 Fev 2026 11:09

Parei de acompanhar com o fim do pride, nem kickboxing acompanho mais com o fim do k1 perdeu muito a graça !
UFC assisto quando é algum Brasileiro por título, nada mais.
E digo mais, se houvesse até hoje o pride, certamente eu ainda acompanharia !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 01 Fev 2026 17:06

MMA perdeu a graça tem uns 9 anos já.

O MMA virou um esporte próprio, todo mundo luta igual nessa porra. Acabou aquela era de gnt extremamente qualificada em uma área e fudida no resto tentando impor seu jogo. Hj em dia todo mundo é uma máquina que sabe a porra toda.

Parabéns pra quem gosta, mas eu acho uma merda. Saudades de um Demian Maia e Anderson Silva no auge.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 01 Fev 2026 19:52

Pior que o Rickson tinha razão, tirou muito da graça. Provavelmente não veremos nunca mais um peso pesado puxando para guarda, ou um trocador agressivo indo para cima com tudo, pois hoje todos sabem o arroz com feijão básico

Lutas com estrátegia e ajuste de detalhe = lutar para pontuar. Maior parte das lutas ficam em jab, jab e um low kick, eventualmente tentam uma queda para pontuar por cima.

As multiplas divisões de peso também tiraram um pouco da graça, mas foi a solução (bem ruim) para esse corte de peso absurdo com a profissionalização

E a idade tbm rss.... Hoje nem treino mais, até penso e voltar, mas falta tempo para tudo e a musculação/esteira é mais comoda

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 02 Fev 2026 17:55

Curto pra caramba e ainda consumo muito conteúdo (fóruns, podcasts, canais do YouTube). Mas nos ultimos meses não tenho visto com a mesma frequência. Tô numa vibe de acompanhar no dia seguinte. E pelo que ouvi falar das transmissões da Paramount (assinei, mas não vi nenhum evento ao vivo) a tendência é que cada vez mais eu pare de ver ao vivo

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 02 Fev 2026 19:35

peudoria escreveu:
02 Fev 2026 17:55
Curto pra caramba e ainda consumo muito conteúdo (fóruns, podcasts, canais do YouTube). Mas nos ultimos meses não tenho visto com a mesma frequência. Tô numa vibe de acompanhar no dia seguinte. E pelo que ouvi falar das transmissões da Paramount (assinei, mas não vi nenhum evento ao vivo) a tendência é que cada vez mais eu pare de ver ao vivo
No último evento eles diminuíram bastante nas propagandas durante as lutas, mas ainda tem mais comerciais do que nós brasileiros estamos acostumados. Porém, melhorou 100% em relação a primeira em relação ao ritmo.
Não deixaria de assinar se esse fosse o motivo não, fora que o evento fica salvo pra assistir depois se vc quiser também, mestre.

Responder