Como psicólogo, eu acho que ele virar putinha do cara que enrabou a mulher dele e acabou com a cabeça do menino, seria a janela para a completude, cura e reestruturação do self do nosso windows.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑03 Jan 2026 09:48plot twist, vai revelar que esta namorando ocabeludo que pegou a mulher que agora diz que e gay tbm
Windows formata a máquina e diz q agora é gay
Re: Windows formata a máquina e diz q agora é gay
Certeza que esse remédio era uma pemba de 22cm. Acompanhante Terapêutico deflorou o Windows sem dó.abnerjj escreveu: ↑09 Dez 2025 09:35“Eu fui pra casa e deixaram um acompanhante terapêutico comigo. Um cara de 1,90 m, lindo, e eu comecei a olhar esse cara diferente”
“Foi a primeira vez que um homem cuidou de mim bem, com carinho, afeto. Homem é difícil de se abrir, a gente não se abre muito pra falar as coisas. Ele me tratando bem, acordando todo dia com o remédio na mão, eu olhava assim pra ele. Aí o cara reflete”.
Que doideira.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Winderson virando viado, urach dando pro filho, Oscar Maroni morrendo, Maduro sendo capturado
Os sinais estão todos aí, só n enxerga quem é cego
Os sinais estão todos aí, só n enxerga quem é cego
- Revolver Assassino
- Contato: