MOTOCICLISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
semchinelo
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por semchinelo » 21 Out 2025 10:28

Toprak levou o tri, mas quase deu merda do Bulega ter colocado ele para fora na Superpole. Não creio que foi proposital, pois eles sempre duelaram na pista, mas nunca derrubaram um ao outro, tanto que o Bulega depois assumiu a cagada. Fãs do Toprak na maioria que são chatos mesmo rs.

Cenário no WSBK ano que vem se desenha interessante. Bulega larga como favorito, mas dependendo de como o Miguel vai se sobressair na BMW, o cenário muda. E tem o Petrucci também. A moto da BMW é boa, mas a diferença estava em quem pilotava.

É ver também como o Lecuona performa na Ducati no lugar do Bautista, que vai continuar com a Ducati, mas na Barni.

E poxa, o Rea não merecia se despedir desse jeito, sem condições correr no domingo. Que curta a aposentadoria.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 21 Out 2025 10:36

Falando de MotoGP, a Moto2 foi bem melhor que a MotoGP. Cheio de disputas do 2º para trás.

Diogo teve muito sangue frio nas disputas e fechar em P3. Diferença agora para o Manu Gonzalez é só de 2 pontos.

Já falei antes, mas olho no Alonso. O garoto é talento puro, e com certeza vai ser piloto de MotoGP em 27.

Agora sobre a MotoGP, final de semana mágico para a Aprilia. Fez dobradinha na sprint, e ainda teve o Raúl vencendo pela primeira vez. Raúl, aliás, demorou, mas nas últimas corridas, melhorou bastante de desempenho. Aprilia consolidadíssima como segunda força no grid.

E o Pecco, hein? Segundo fim de semana seguido que sai zerado. Iludiu em Motegi. Inexplicável o que acontece.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 21 Out 2025 10:38

Eu não curto o estilo vaca brava do Toprak.
Já falei que ele por diversas vezes joga (ao meu ver) acima do cordial.

Acho que o Bulega não fez de propósito, mas também não sei se foi prudente como é.

Sobre ano que vem; compactuo sobre o favoritismo do Bulega.

Ps. E a Ducati foi salva pelo Fabio Didia, em termos de pódios consecutivos...

Ducati Lenovo's estavam foram.
Morbidelli ficou pra trás.
Aldeguer caiu.
Alex, não chegou.

Salvo pelo congo pela VR 46...

Responder