Metanol
-
- Aprendiz
- Contato:
Metanol
Bora? Tomar uma?
Re: Metanol
Vinho. Faz bem pro coração
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Eu tenho ctz que não morro pro metanol, pena que onde eu vivo n tem bebida falsa, queria testar
-
- Contato:
No jornal da manhã hj a polícia disse que a princípio a investigação é sobre as bebidas destiladas.
Mas disseram que é preciso ter cautela no consumo de vinhos e cervejas, pois se tem adulteração em destiladas, existe chance de cervejas e vinhos estarem no bolo.
Aqui no meu bairro morreu um, zona leste de SP, atuação forte do PCC por aqui.
Mas disseram que é preciso ter cautela no consumo de vinhos e cervejas, pois se tem adulteração em destiladas, existe chance de cervejas e vinhos estarem no bolo.
Aqui no meu bairro morreu um, zona leste de SP, atuação forte do PCC por aqui.
Vamos virar crentelhos
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Cadê o Deja?
Chegou isso na roça onde ele mora?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chegou isso na roça onde ele mora?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Raul Nutti
- Contato:
Eu vi em algum lugar alguém falando que não é colocado metanol na bebida, mas sim que ele surge naturalmente no processo de destilação e a primeira parte do destilado deve ser descartado justamente para se livrar disso. No caso, teriam destilado bebidas e aproveitado tudo, engarrafando em rótulos caros
O povo tá brisando que o PCC comprou metanol pra colocar na bebida, o que não faz muito sentido
O povo tá brisando que o PCC comprou metanol pra colocar na bebida, o que não faz muito sentido
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

O PCC comprou para batizar etanol e não as bebidas, mas devido a operação do GAECO contra as distribuidoras do PCC dizem que sobrou mercadoria e estão utilizando.Raul Nutti escreveu: ↑03 Out 2025 13:41Eu vi em algum lugar alguém falando que não é colocado metanol na bebida, mas sim que ele surge naturalmente no processo de destilação e a primeira parte do destilado deve ser descartado justamente para se livrar disso. No caso, teriam destilado bebidas e aproveitado tudo, engarrafando em rótulos caros
Parece que usam para lavar as garrafas ou algo nesse sentido, mas não se importam com qualquer contaminação.
Passei anos indo num ambiente que era open pinga e torresmo por 5 reais
A pinga era terrível, na verdade era a primeira prensa, que geralmente é descartada. Mas naquele caso era servida para universitários toda semana
Anos depois descobri que essa "pinga de cabeça" é descartada por causa do metanol
Mas pra universitários acostumados a tomar qualquer bebida de procedencia duvidosa passou tranquilo, só a ressaca era pior que o normal
Tomei cerveja todos esses últimos dias aqui em São Paulo e tenho ideia que o risco praticamente não existe com breja.
Mas tô evitando tomar long neck pra ficar só na latinha. Sei lá o porquê, mas na minha cabeça me parece mais seguro.
Mas tô evitando tomar long neck pra ficar só na latinha. Sei lá o porquê, mas na minha cabeça me parece mais seguro.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."