Personal trainer de 19 anos é morto a tiros por se envolver com aluna casada.
-
- Contato:
Personal trainer de 19 anos é morto a tiros por se envolver com aluna casada.
Foda, no Instagram da academia tem várias postagens do muleque, magrinho, tenho quase certeza que a mulher é quem tomou a iniciativa.
Link da noticia
Personal trainer de 19 anos é morto a tiros em academia por caso com mulher casada
De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois homens aguardaram o personal dentro de um carro em frente à academia.
Por:
Gabriel Alves
5 set
2025
- 15h28
(atualizado às 15h33)
Compartilhar
Exibir comentários
O personal trainer de 19 anos, Artur Martins Santos, foi morto a tiros dentro da academia onde trabalhava, no bairro de Interlagos. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o rapaz levou os disparos pela manhã da terça-feira, 2 de setembro, quando chegava na unidade e faleceu no período noturno.
Personal trainer que faleceu.
Foto: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura / Portal de Prefeitura
PUBLICIDADE
Com base no Boletim de Ocorrência, dois homens em um veículo Fiat Uno atiraram duas vezes na vítima, que o aguardavam chegar. De acordo com a corporação, a motivação seria pelo fato de Artur estar tendo um caso com uma mulher casada de um dos suspeitos. O jovem foi atingido no pescoço e no peito.
Notícias relacionadas
Procuradoria denuncia juiz e ex-assessor de Moraes por desvios de heranças 'esquecidas'
Múcio afirma que Forças Armadas vão cumprir veredito do STF sobre tentativa de defesa
Na Alemanha, seis candidatos de direita morrem às vésperas da eleição
A PCMG informa também que o carro passa por perícia.
Segundo o B.O, os suspeitos estacionaram o carro em frente à academia Novo Shape. Minutos depois, quando o jovem chegou para iniciar o expediente, um dos suspeitos entrou no local, perguntou por ele e disparou diversos tiros. A vítima foi atingida no peito e no pescoço.
Um sargento da Polícia Militar, que estava de folga e presenciou a cena, socorreu o instrutor até uma UPA. Em seguida, Artur foi transferido para um hospital, onde relatou ao militar que havia tido uma "briga feia" com um empresário ligado à academia, em razão de uma mulher. Segundo o jovem, esse homem teria o ameaçado de morte.
O empresário, no entanto, negou qualquer desentendimento e afirmou que se apresentaria voluntariamente à polícia. Tanto o celular da vítima quanto o do empresário foram apreendidos.
A academia Novo Shape divulgou nota lamentando a morte do funcionário e anunciou a suspensão das atividades por tempo indeterminado.
PUBLICIDADE
"Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial para nossa equipe e nossa história. É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de nosso colaborador Artur. A academia permanecerá fechada por tempo indeterminado, quando retornarmos as atividades comunicaremos. Agradecemos a compreensão de todos neste momento de luto, e nossos sentimentos à família e amigos", diz o comunicado.
Nas redes sociais do estabelecimento, Artur era presença frequente em vídeos sobre treinos, saúde e musculação.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que já iniciou oitivas e que novas informações não serão divulgadas no momento para não atrapalhar as investigações.
Compartilhar
TAGS
CIDADES
PORTAL DE PREFEITURA
NOTÍCIAS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações
Instagram da academia:
https://www.instagram.com/novoshape_aca ... l6ajdxY3ky
Link da noticia
Personal trainer de 19 anos é morto a tiros em academia por caso com mulher casada
De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois homens aguardaram o personal dentro de um carro em frente à academia.
Por:
Gabriel Alves
5 set
2025
- 15h28
(atualizado às 15h33)
Compartilhar
Exibir comentários
O personal trainer de 19 anos, Artur Martins Santos, foi morto a tiros dentro da academia onde trabalhava, no bairro de Interlagos. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o rapaz levou os disparos pela manhã da terça-feira, 2 de setembro, quando chegava na unidade e faleceu no período noturno.
Personal trainer que faleceu.
Foto: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura / Portal de Prefeitura
PUBLICIDADE
Com base no Boletim de Ocorrência, dois homens em um veículo Fiat Uno atiraram duas vezes na vítima, que o aguardavam chegar. De acordo com a corporação, a motivação seria pelo fato de Artur estar tendo um caso com uma mulher casada de um dos suspeitos. O jovem foi atingido no pescoço e no peito.
Notícias relacionadas
Procuradoria denuncia juiz e ex-assessor de Moraes por desvios de heranças 'esquecidas'
Múcio afirma que Forças Armadas vão cumprir veredito do STF sobre tentativa de defesa
Na Alemanha, seis candidatos de direita morrem às vésperas da eleição
A PCMG informa também que o carro passa por perícia.
Segundo o B.O, os suspeitos estacionaram o carro em frente à academia Novo Shape. Minutos depois, quando o jovem chegou para iniciar o expediente, um dos suspeitos entrou no local, perguntou por ele e disparou diversos tiros. A vítima foi atingida no peito e no pescoço.
Um sargento da Polícia Militar, que estava de folga e presenciou a cena, socorreu o instrutor até uma UPA. Em seguida, Artur foi transferido para um hospital, onde relatou ao militar que havia tido uma "briga feia" com um empresário ligado à academia, em razão de uma mulher. Segundo o jovem, esse homem teria o ameaçado de morte.
O empresário, no entanto, negou qualquer desentendimento e afirmou que se apresentaria voluntariamente à polícia. Tanto o celular da vítima quanto o do empresário foram apreendidos.
A academia Novo Shape divulgou nota lamentando a morte do funcionário e anunciou a suspensão das atividades por tempo indeterminado.
PUBLICIDADE
"Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial para nossa equipe e nossa história. É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de nosso colaborador Artur. A academia permanecerá fechada por tempo indeterminado, quando retornarmos as atividades comunicaremos. Agradecemos a compreensão de todos neste momento de luto, e nossos sentimentos à família e amigos", diz o comunicado.
Nas redes sociais do estabelecimento, Artur era presença frequente em vídeos sobre treinos, saúde e musculação.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que já iniciou oitivas e que novas informações não serão divulgadas no momento para não atrapalhar as investigações.
Compartilhar
TAGS
CIDADES
PORTAL DE PREFEITURA
NOTÍCIAS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações
Instagram da academia:
https://www.instagram.com/novoshape_aca ... l6ajdxY3ky
-
- Contato:
Re: Personal trainer de 19 anos é morto a tiros por se envolver com aluna casada.
Vídeo que eles postaram, que ironia do destino
https://www.instagram.com/reel/C7jiMuAg ... p5aGRiZw==
https://www.instagram.com/reel/C7jiMuAg ... p5aGRiZw==
Re: Personal trainer de 19 anos é morto a tiros por se envolver com aluna casada.
Não tem um personal que nao coma a mulher alheia.kkkk
- Raul Nutti
- Contato:
Como que é personal com 19 anos?
Devia ser estagiário da academia
Devia ser estagiário da academia
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Advinha o estado?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Conheço um cara nesse fórum com história semelhante, mas só a parte do chifre
-
- Contato:
Uma coisa que eu aprendi é o seguinte, se perguntarem por alguem ou se perguntarem seu nome sempre responda que não conhece ou invente outro nome ate descobrir o que ta acontecendo.
Eu vou em um bar na esquina de casa e vai uma pá de cara da facção de sao paulo la. Uma vez tava na calçada, passou, voltou, parou a moto e perguntou se fulano tava la. Eu disse que nao conhecia. Era um dos cara envolvido que vai la, falei do dono do bar e o esse doido chegou, eu descrevi o cara da moto, ele falou que nao conhecia e que ia buscar a pistola dele. Eu terminei minha cerveja, paguei minha conta e fui embora kkkk. Provavelmente nao era nada mas eu que nao ia pagar pra ver.
Eu vou em um bar na esquina de casa e vai uma pá de cara da facção de sao paulo la. Uma vez tava na calçada, passou, voltou, parou a moto e perguntou se fulano tava la. Eu disse que nao conhecia. Era um dos cara envolvido que vai la, falei do dono do bar e o esse doido chegou, eu descrevi o cara da moto, ele falou que nao conhecia e que ia buscar a pistola dele. Eu terminei minha cerveja, paguei minha conta e fui embora kkkk. Provavelmente nao era nada mas eu que nao ia pagar pra ver.
-
- Aprendiz
- Contato:
Pensei que o nome dele fosse Riajed
cara como que vcs convivem com esse tipo de coisa? como nao chamam a polícia (sim eu sei, nao fariam nada)?bartkaninde escreveu: ↑11 Set 2025 18:50Uma coisa que eu aprendi é o seguinte, se perguntarem por alguem ou se perguntarem seu nome sempre responda que não conhece ou invente outro nome ate descobrir o que ta acontecendo.
Mano, se vc desconfiar que alguém quer te matar, vá pra casa ou caso tenha uma arma e esteja com disposição, deixa ela quente e destravada. Chamar a polícia não adianta em nada.
O máximo que farão é ir no local, ficar 10 minutos te escutando e ir embora sem fazer nada a respeito
Conheco alguem que conhece alguem que certa vez numa certa cidade, em pleno Carnaval um cara pulou o a cerca do jardim da casa dele, ele tava acordado, viu e meteu um tiro no cara. Chamou a policia.Filipe escreveu: ↑15 Set 2025 08:55Mano, se vc desconfiar que alguém quer te matar, vá pra casa ou caso tenha uma arma e esteja com disposição, deixa ela quente e destravada. Chamar a polícia não adianta em nada.
O máximo que farão é ir no local, ficar 10 minutos te escutando e ir embora sem fazer nada a respeito
A policia veio, falou pra ele "esse a gente conhece, eh bandido local, assaltante e ladrao tambem. Faz o seguinte, taca ele na calcada que a gente vai pra viatura dar uma volta no quarteirao. Quando a gente voltar aqui, vai ser pela primeira vez. Tu diz que ouviu um tiro , chamou a policia e o cara tava ai na calcada, do contrario vou ter que te prender em flagrante por homicidio.
Foram pra viatura, deram a volta no quarteirao, chegaram la e aparentement e o cara tinha tomado um tiro do nada em plena calcada. O tal do conhecido do conhecido nao viu nada. Caso nao resolvido, paciencia.
s mas digo terceiros como o bartFilipe escreveu: ↑15 Set 2025 08:55Mano, se vc desconfiar que alguém quer te matar, vá pra casa ou caso tenha uma arma e esteja com disposição, deixa ela quente e destravada. Chamar a polícia não adianta em nada.
vai pra casa e chama a polícia ue