Discussão sobre youtubers, velha e nova geração

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Revolver Assassino
Contato:

Re: Discussão sobre youtubers, velha e nova geração

Mensagem por Revolver Assassino » 01 Set 2025 19:05

Filipe escreveu:
01 Set 2025 18:24
Fui ver quem é e vi que é aquele cara que sempre tá no meme falando que o computador é uma merda ou algo assim. Nem sabia que ele tinha canal

Oq tá rolando?
fui saber esse fim de semana, mas já tem alguns meses...

ele tava sumido há anos...aí uns 8 meses atrás lembraram dele, fizeram uma vaquinha pra dar um puta computador game pra ele + uma vakinha pra ajudar que deu 14 mil reais...

o cara começou a fazer live, mas sempre bebendo e cheirando, fazendo um monte de merda, falando atrocidades. kkkkkkk cheirando na live...o cara falou que ficava na varanda de casa de noite batendo punheta pras mulher que passavam e aí o irmão dele murou a varanda...reclamou do dinheiro que recebeu que 14 mil não dá pra nada, bateu no pai, abriu live de madrugada pra arrecadar dinheiro pra pagar o traveco (o traveco apareceu na cam) , arrumou um gato, resgataram o gato kkkkk tomou apavoro na rua, foi banido da distribuidora que pegava bebida. haeuaheeauehaeu

uma porrada de coisa, ainda estou me inteirando. kkkkk pique bluezão no auge ou pior.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 01 Set 2025 19:06

phpBB [video]

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 01 Set 2025 19:35

Revolver Assassino escreveu:
01 Set 2025 19:06
phpBB [video]
Maluco mora num canto todo fudido, pqp

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 01 Set 2025 19:41

01 Set 2025 19:05
fui saber esse fim de semana, mas já tem alguns meses...

ele tava sumido há anos...aí uns 8 meses atrás lembraram dele, fizeram uma vaquinha pra dar um puta computador game pra ele + uma vakinha pra ajudar que deu 14 mil reais...

o cara começou a fazer live, mas sempre bebendo e cheirando, fazendo um monte de merda, falando atrocidades. kkkkkkk cheirando na live...o cara falou que ficava na varanda de casa de noite batendo punheta pras mulher que passavam e aí o irmão dele murou a varanda...reclamou do dinheiro que recebeu que 14 mil não dá pra nada, bateu no pai, abriu live de madrugada pra arrecadar dinheiro pra pagar o traveco (o traveco apareceu na cam) , arrumou um gato, resgataram o gato kkkkk tomou apavoro na rua, foi banido da distribuidora que pegava bebida. haeuaheeauehaeu

uma porrada de coisa, ainda estou me inteirando. kkkkk pique bluezão no auge ou pior.
Depois que a familia bota pra fora de casa e o cara vai morar na cracolândia, o pessoal fala que a família é que é ruim.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 02 Set 2025 22:50

01 Set 2025 19:06
phpBB [video]
esse maluco ainda vai se matar em live, ou vão matar ele, pessoal ta brincando com coisa séria

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 03 Set 2025 15:50

acho que romantizam muito o pcd. pô, é complicado mesmo, ainda mais enchendo a cara e cheirando pra caralho. as coisas que ele faz e fala acho bem normal pra um pcd mental que está drogado 24 por 7

sei lá, acho que a maioria nunca conheceu um deficiente mental...os defeitos aparecem de forma mais crua pq não tem os filtros sociais normais, falam aquelas coisas que a maioria só pensa, etc.

Responder