Santos quer duas apresentações e projeta estreia no aniversário de Neymar
-
- Contato:
Re: Santos quer duas apresentações e projeta estreia no aniversário de Neymar
Torcida adversária xingando o Neymar... ele faz sinal pra aumentar os xingamentos, mete um gol olímpico... essa foi a volta dele... épica
Aí depois, não fez mais merda nenhuma
Neymar iludiu todo mundo
Aí depois, não fez mais merda nenhuma
Neymar iludiu todo mundo

Estava ouvindo uma rádio esportiva no carro, o comentarista me solta que o Neymar é top 5 da seleção brasileira ainda enfatizou que ele seria titular na copa de 70/94 e 2002 (concordo em 94).
Se essa cara não está recebendo um $ para falar isso deve sofrer da neymania.
POBRELOKO escreveu: ↑06 Jun 2025 17:36Estava ouvindo uma rádio esportiva no carro, o comentarista me solta que o Neymar é top 5 da seleção brasileira ainda enfatizou que ele seria titular na copa de 70/94 e 2002 (concordo em 94).
2026 vai ser o ano do Menino Ney kkk
#confia
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Ney trazendo entretenimento de qualidade e dinheiro para a Vila Belmiro e vocês jateando
Neymar fará amistoso na Vila com Pablo Marçal e Tirulipa em dia de jogo da seleção
https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... elecao.htm
Neymar fará amistoso na Vila com Pablo Marçal e Tirulipa em dia de jogo da seleção
https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... elecao.htm
Menino Ney diagnosticado com Covid.
Força guerreiro!!
Força guerreiro!!
Mestre Ney vai dar migué no jogo amistoso que ele organizou pra dar migué no Santos
Ele está sempre 2 picaretagens a frente
Ele está sempre 2 picaretagens a frente
Tostão e Rivelino (dois titulares da copa de 70) já falaram que o Neymar seria titular em 70. O próprio Tostão inclusive falou que seria no seu lugarPOBRELOKO escreveu: ↑06 Jun 2025 17:36Estava ouvindo uma rádio esportiva no carro, o comentarista me solta que o Neymar é top 5 da seleção brasileira ainda enfatizou que ele seria titular na copa de 70/94 e 2002 (concordo em 94).
Em que pese ser um mala e nesses últimos anos mal conseguir entrar em campo, não da pra negar que o Neymar é/foi um puta craque de bola
Neymar foi craque no entanto pouco decisivo depois que saiu do santos excessão um jogo do Barcelona x PSG que ele literalmente ganhou o jogo e classificou o Barcelona sem o Messi.
Na seleção nunca correspondeu, eu particularmente nunca tiraria o Rivelino para colocar o Neymar e nem mesmo Rivaldo agora em 94 ele jogaria tranquilo no lugar do Raí, Mazinho, Zinho ou até Bebeto.
Pode ser questão de humildade ou falsa humildade, Zico quando perguntado quem foi melhor quase sempre se coloca em uma prateleira abaixo.peudoria escreveu: ↑08 Jun 2025 06:51Tostão e Rivelino (dois titulares da copa de 70) já falaram que o Neymar seria titular em 70. O próprio Tostão inclusive falou que seria no seu lugar
Em que pese ser um mala e nesses últimos anos mal conseguir entrar em campo, não da pra negar que o Neymar é/foi um puta craque de bola
Neymar foi craque no entanto pouco decisivo depois que saiu do santos excessão um jogo do Barcelona x PSG que ele literalmente ganhou o jogo e classificou o Barcelona sem o Messi.
Na seleção nunca correspondeu, eu particularmente nunca tiraria o Rivelino para colocar o Neymar e nem mesmo Rivaldo agora em 94 ele jogaria tranquilo no lugar do Raí, Mazinho, Zinho ou até Bebeto.
Neymar prejudica o psicológico da equipe
Ele tem uma aura de subcelebridade, meio merda, que puxa todo mundo em volta
Qd ele chega ninguém mais pensa em jogo, quer saber de tigrinho, cruzeiro do Neymar e puta.
Se ele jogasse em qualquer seleção campeã do passado, essa seleção perderia. Pq a presença dele é ruim pro coletivo. Independente de ter sido bom jogador ou não
Ele tem uma aura de subcelebridade, meio merda, que puxa todo mundo em volta
Qd ele chega ninguém mais pensa em jogo, quer saber de tigrinho, cruzeiro do Neymar e puta.
Se ele jogasse em qualquer seleção campeã do passado, essa seleção perderia. Pq a presença dele é ruim pro coletivo. Independente de ter sido bom jogador ou não
Esse Ney, pós-título da Liberta e um pouco antes de ir pro Barça (cabelo de cacatua, levinho mas já sem aquele chassi de borboleta), era embaçado demais, pqp. Não atoa pegou um top 10 na bola de ouro mesmo jogando no BR.
Ps: o mlk tem um vídeo de SETE minutos só de lances nas Olimpíadas de 2012 — 99% das pessoas nunca nem viu ou lembra kkk
Ps: o mlk tem um vídeo de SETE minutos só de lances nas Olimpíadas de 2012 — 99% das pessoas nunca nem viu ou lembra kkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Neymar foi artilheiro da champions metendo gol em final pelo Barcelona. Ajudou a levar o PSG a uma final de champions e na seleção é o maior artilheiro da história da amarelinha, sendo de uma geração reconhecida por muitos como a pior da história da seleção brasileira. Se isso não é corresponder ou ser decisivo/relevante eu não sei o que seriaPOBRELOKO escreveu: ↑08 Jun 2025 10:44Pode ser questão de humildade ou falsa humildade, Zico quando perguntado quem foi melhor quase sempre se coloca em uma prateleira abaixo.
Analisando na letra fria da lei Neymar foi maior que Pelé, Romário, Ronaldo, Ronaldinho, entre outros.peudoria escreveu: ↑08 Jun 2025 14:26Neymar foi artilheiro da champions metendo gol em final pelo Barcelona. Ajudou a levar o PSG a uma final de champions e na seleção é o maior artilheiro da história da amarelinha, sendo de uma geração reconhecida por muitos como a pior da história da seleção brasileira. Se isso não é corresponder ou ser decisivo/relevante eu não sei o que seria
Não ganhou né.
Devagar mestre, bate com carinho.

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Essa temporada que você diz que ele fez gol na final da Champions foi o único brilho da carreira que todo mundo achou que ele ia ter.peudoria escreveu: ↑08 Jun 2025 14:26Neymar foi artilheiro da champions metendo gol em final pelo Barcelona. Ajudou a levar o PSG a uma final de champions e na seleção é o maior artilheiro da história da amarelinha, sendo de uma geração reconhecida por muitos como a pior da história da seleção brasileira. Se isso não é corresponder ou ser decisivo/relevante eu não sei o que seria
Maior artilheiro da seleção? Nunca ganhou nada e jogou 3x mais jogos que os outros da lista.
Levou o PSG pra final? E perdeu.
Única coisa que ele ganhou foi uma olimpíada jogando contra o time C da Alemanha.
Analisando na letra fria da lei Neymar não foi maior que Denilson Show, que jogou 2 finais de copa do mundo e ganhou 1! Máximo que Neymar tem na carreira é quartas de final, pq quando precisou dele na semi ele não tava disponível.
Ah, e ele tem um monte de gol contra Bolívia e Venezuela também