Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
A corrida é uma merda, mas o treino nessa câmera onboard é foda. Os caras passam a mil raspando no muro.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Vão passar a mil, a menos q tenha um safety car na classificação, como disse o R.Leme.

...
Qualy péssimo pra Mercedes
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Caramba, essa galera da transmissão da band tá complicada viu.LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑24 Mai 2025 11:33Vão passar a mil, a menos q tenha um safety car na classificação, como disse o R.Leme.![]()
Além de ficarem dando bobeira com as infos da f1, tb ficam dando info errada d outra categoria (stock car jo caso).
...
- Djair Ferreira
- Contato:
Eu já falei aqui, acho norris mais rápido que o piastri em velocidade pura
Problema é o mental
Mas tem chance de diminuir bastante a diferença
Problema é o mental
Mas tem chance de diminuir bastante a diferença
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Hamilton tomou uma punição de 3 posições.
Max, Hadjar e Alonso subiram no grid.
Max, Hadjar e Alonso subiram no grid.
Sempre lembro do Sampras, q venceu o USOpen e pendurou a raquete, por cima. Ele deveria ser um exemplo a ser seguido por todos os atletas que alcançaram muito; melhor do que ficar na ativa e ser enquadrado entre os "comuns".
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Djair Ferreira
- Contato:
Hamilton tá tomando um pau do lerlerc, pqp
Eu esperava mto mais
Ou talvez tenha subestimado o lerlerc
Eu esperava mto mais
Ou talvez tenha subestimado o lerlerc
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Penso assim também. Eu acompanhei essa época aí do Tênis muito anestesiado pelo efeito "Guga". Vendo a velha guarda (Agassi, Sampras) dando lugar aos novos (Guga, Safin, Hewitt, Federer, etc) e parar dessa forma com uma conquista grande é a escolha certa, fecha o epílogo de forma magistral.
Mas nesse caso específico do Hamilton, pior que nem foi culpa dele. O Adami falou que o Max que ele não tava em volta rápida e qualquer um via que ele vinha em velocidade alta, ele acabou entrando na linha de corrida então ele falou que vinha em volta rápida a 3 segundos dele e acabou atrapalhando.
Tomou punição porque? Atrapalhar o Max?
O Engenheiro dele também fodeu ele, falou que o Max vinha em volta de desaceleração quando estava em volta rápida.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Hamilton mesmo fora do auge ainda é um grande piloto, mesmo com esse carro bomba acabou de dar a Ferrari sua primeira vitória em corrida Sprin na história, com um carro top ainda pode brigar pelo título.
No campeonato está muito próximo ao Leclerc, mesmo ainda se adaptando ao estilo do carro, que é totalmente diferente do que havia pilotado durante toda a carreira.
Agora, quem realmente está muito abaixo é o Alonso, que é ainda mais velho e tem um carro bem pior, mas acho que ele vai parar no final do ano.
Ps: Falando em tênis, o GOAT conquistou seu 100 título hj!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Djair Ferreira
- Contato:
Falando de tênis … tava pensando sobre o big 3
Nunca acontecerá isso em esporte nenhum
Onde 3 jogadores na época destruíram todos os recordes por mto
É tipo se o Max, Hamilton e shumi quebrassem todos os recordes de fórmula 1 juntos
É tipo se o Max, Hamilton e shumi quebrassem todos os recordes de fórmula 1 juntos
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Verdade, foi um alinhamento dos astros irrepetíveis, infelizmente nunca mais...Djair Ferreira escreveu: ↑24 Mai 2025 17:48Falando de tênis … tava pensando sobre o big 3
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
adauto_mma escreveu: ↑24 Mai 2025 17:33Hamilton mesmo fora do auge ainda é um grande piloto, mesmo com esse carro bomba acabou de dar a Ferrari sua primeira vitória em corrida Sprin na história, com um carro top ainda pode brigar pelo título.
No campeonato está muito próximo ao Leclerc, mesmo ainda se adaptando ao estilo do carro, que é totalmente diferente do que havia pilotado durante toda a carreira.
Agora, quem realmente está muito abaixo é o Alonso, que é ainda mais velho e tem um carro bem pior, mas acho que ele vai parar no final do ano.
Ps: Falando em tênis, o GOAT conquistou seu 100 título hj!
Hamilton, como qualquer piloto, precisa estar na equipe certa e na hora certa. Essa estatística ele terminou de gastar há 4 anos. Eu duvido q ele volte a ter carro pra ser campeão, (quiçá uma vitória aqui, outra acolá). E ainda teria q contar com um companheiro de equipe meia boca. (Mas q eu queria ver ele e o Max na Ferrari... kkkk)
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Mônaco começando agora...
13 hrs tem 500 milhas de Indianápolis na tv cultura e ESPN.
13 hrs tem 500 milhas de Indianápolis na tv cultura e ESPN.
Painho nos enganou..