Atropelamento em São Caetano do Sul
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Atropelamento em São Caetano do Sul
Triste viu, o celular de uma delas voa e demora cair
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
E o touro que destruiu BMW?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Djair Ferreira
- Contato:
No vídeo parece que as meninas foram partidas ao meio
Que triste
Que triste
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Na real Quem defende esse motorista é um tremendo filho da puta, de noite via pouco movimento, pedestre tem a preferência, quero ver quem é que fica esperando o sinal ficar vermelho para atravessar a noite ! Quero ver, ninguem !!!
Ontem mesmo atravessei uma avenida a noite no sinal verde, quem é que vai ficar moscando ? Me diz !?
Se essas meninas tiverem um pai de verdade esse lixo morre !
Ontem mesmo atravessei uma avenida a noite no sinal verde, quem é que vai ficar moscando ? Me diz !?
Se essas meninas tiverem um pai de verdade esse lixo morre !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Dejair tá passando pano pro motorista pq ele também gosta de bancar o Bráia no trânsito
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Ctz que o filme favorito desse filho da puta é velozes e.furiosos em Tokyo
O maior de todos! Pode chorar, vagabundo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Velozes e horrorosos como filme favorito
- Djair Ferreira
- Contato:
Já merecia cadeia só por isso
Velozes e horrorosos como filme favorito
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Cara, vc mesmo disse que o carro estava fora do campo de visão das minas... por esse motivo elas tbm estavam fora do campo de visão dele...Sumofan69 escreveu: ↑12 Abr 2025 13:57o sinal tava amarelo, elas devem ter olhado e o cara nessa velocidade vinha longe demais. elas devem ter calculado que dava pra chegar no outro lado tranquilo, o cara veio a 120 ou seja quando elas botaram o pe na rua ele ainda tava muito fora do campo de visao delas. pegou as meninas ja no final. agora eu pergunto como o cara nao viu as meninas atravessando a rua inteira? a travessia levou varios segundos. o cara nem freou pqp
O problema aí não é nem esse.. é a velocidade que o cara estava dentro de uma cidade em uma avenida movimentada.
Vacilo delas atravessar daquele jeito e idiotice do cara andar nessa velocidade.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Justamente ne meu velho, o cara a 120, daqui que veja alguem, é tarde demaisChander escreveu: ↑14 Abr 2025 15:24Cara, vc mesmo disse que o carro estava fora do campo de visão das minas... por esse motivo elas tbm estavam fora do campo de visão dele...
O problema aí não é nem esse.. é a velocidade que o cara estava dentro de uma cidade em uma avenida movimentada.
Vacilo delas atravessar daquele jeito e idiotice do cara andar nessa velocidade.
- Djair Ferreira
- Contato:
Maluco tava mto mais de 120
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
KkkkkLeoMatosJJ escreveu: ↑11 Abr 2025 19:37Tranquilo, o cara só tinha 71 pontos na CNH.
Ps. Adivinha quem aliviou para os infratores de trânsito, aumentando o número de pontos que suspende a CNH de 20 (que já é coisa pra caralho) para 40? Alguém tem essa resposta?
Nego quer politizar até acidente de trânsito!
Não esquecem o Bozo nem nessa hora...