Promoções - Alguém já ganhou?
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Re: Promoções - Alguém já ganhou?
Ganho direto nas recebidas por SMS, falam q eh em presidio mas ja ganhei SKYHDTV por 1 ano, 3 carros 0km, 2 tvs de 50" e uma casa, só ligando pros numeros que mandam o sms.
Nunca ganhei nada...
Mas já vi uma reportagem de uma mulher que era profissional em ganhar prêmios em promoções kkkk
Mas já vi uma reportagem de uma mulher que era profissional em ganhar prêmios em promoções kkkk

DOSTRY escreveu:Aproveitando o gancho... eu vendi meu carro pra concessionária e gostaria e eu acabei de ver que colocaram nota fiscal paulista, eae da pra tirar bastante disso ou não?
Cara, que eu saiba, veículo não retorna um mísero real.
Abs!
- tiagoandradef
- Contato:
Cara, um colega de trabalho comprou um Voyage 0km. Daí ele tirou 300 ou 400 reais (não lembro o valor correto) no nota fiscal paulista.DOSTRY escreveu:Aproveitando o gancho... eu vendi meu carro pra concessionária e gostaria e eu acabei de ver que colocaram nota fiscal paulista, eae da pra tirar bastante disso ou não?
Agora na venda do veículo não faz muito sentido não.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
A NF é do carro que vc pegou na troca, certo?DOSTRY escreveu:Aproveitando o gancho... eu vendi meu carro pra concessionária e gostaria e eu acabei de ver que colocaram nota fiscal paulista, eae da pra tirar bastante disso ou não?
Acho que não retorna quase nada (ou nada), depois confirmo pra vc
O que vai ocorrer com certeza é que no sorteio mensal vc vai concorrer com uma caralhada de cupom (100 dilmas em compras vira um cupom) e deve ganhar uns 50tinha ou mais nessa brincadeira
EDIT: é como disseram, peguei um carro semi novo ano passado e mao gera nada em crédito. Carro zero eu acho que dá uma mixaria
Sim sim meu pai pegou e colocou meu cpf deu 12500
Putz ... eu comprei carro zero esse ano ... fiquei com curiosidade de ver quanto eu tirei na NFP.
Valor: 36500,00
Nfp: 4,53
Que beleza !!!
Valor: 36500,00
Nfp: 4,53
Que beleza !!!

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Kkkkkkkkkk ja perdi as esperanças kkkk
Tinha esperança de pegar uns 300 mas acho q ja foi
- Marcelo BJJ
- Contato:
Conheço um cara que ganhou um carro na raspadinha, lembro inclusive que LOTERJ pagou uma grana a mais pra ele ficar com o adesivo que dizia que ele tinha ganho o carro na raspadinha.
O máximo que ganhei foi uma curso de informática em uma promoção da Coca-Cola, sabe quando os caras falam que você pode ganhar casa, carro e milhões de outros prêmios, então, pelo jeito um deles é o curso de informática. Falei que não queria o curso e perguntei se podia transferir para outra pessoa, disseram que não e ainda ficaram insistindo para eu fazer o mesmo, foi um saco.
O máximo que ganhei foi uma curso de informática em uma promoção da Coca-Cola, sabe quando os caras falam que você pode ganhar casa, carro e milhões de outros prêmios, então, pelo jeito um deles é o curso de informática. Falei que não queria o curso e perguntei se podia transferir para outra pessoa, disseram que não e ainda ficaram insistindo para eu fazer o mesmo, foi um saco.
Numa promoção das pilhas Duracell em 2011 ganhei : 1 Nintendo Wii, e 2 mp3.
nunca ganhei, mas já trabalhei com um cara que ganhou um carro de um jornal
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Aqui antigamente tinha uma escola de inglês e informática "Eurodata" (não sei se existe mais) que agente ganhava um curso deles todo mês sem brincadeira.. Só que vc chegava la pra fazer a inscrição o curso era de graça, mas o material obrigatório que vc tinha q comprar valia pelo curso inteiroMarcelo BJJ escreveu:Conheço um cara que ganhou um carro na raspadinha, lembro inclusive que LOTERJ pagou uma grana a mais pra ele ficar com o adesivo que dizia que ele tinha ganho o carro na raspadinha.
A mulher ligava na sua casa
- Oi eu sou da eurodata, eu vim aqui pra lhe trazer ótimas noticias... VOCÊ ACABA DE GANHAR UM CURSO DE INGLÊS E ESPANHOL E UM DESCONTAÇO NO CURSO DE INFORMÁTICA!!!
EU: - Mas de novo?
Ela: - Nossa você ja ganhou?
EU: - Sim, posso passar pra um amigo?
Ela: - claro! Seu amigo vai ficar muito feliz!!
Eu: - passava o nome e telefone de todos os amigos.
No outro dia era só resenha.
Amigos: - Quem foi o FDP que passou meu número pra Eurodata??
Isso quando os caras não colocavam umas coitadas no sol quente em esquinas movimentadas da cidade anotando número e telefone de todo mundo que passava pra eles concorrerem ao curso "grátis"... Época divertida demais pqp kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ganhei uma "promoção" da minha academia.O preço normal éra 100R$.mas pra mim que era cliente antigo custava 70R$.O engraçado é que todo dia ouço a recepcionista no telefone.pra um ele fala :
ms pra ti que ta começando a academia agora, pra gostar de malhar eu faço por 70... pra ti que que é nosso cliente antigo eu faço 70....
ms pra ti que ta começando a academia agora, pra gostar de malhar eu faço por 70... pra ti que que é nosso cliente antigo eu faço 70....

high crotch escreveu:Eu ganhei uma "promoção" da minha academia.O preço normal éra 100R$.mas pra mim que era cliente antigo custava 70R$.O engraçado é que todo dia ouço a recepcionista no telefone.pra um ele fala :
Você foi larapiado