Chris Weidman intrigado por que os fãs americanos não torcer

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Chris Weidman intrigado por que os fãs americanos não torcer

Mensagem por Victor Silva » 07 Out 2014 09:56

Chris Weidman intrigado por que os fãs americanos não torcer por americanos

Imagem

Campeão dos médios do UFC Chris Weidman leva o seu apelido de "All-American" a sério.

Ele está coberto as estrelas e as listras nos ombros depois de suas maiores vitórias, contra nomes como Anderson Silva e Lyoto Machida . E ele não tem certeza por que os fãs de artes marciais mistas não parecem tão leal ao seu país como ele é.

"Eu sinto que os países menores, outros países, torcem, apoiam as suas pessoas, não importa o quê", disse Weidman na edição de segunda-feira de A Hora MMA. "Precisamos ter um pouco mais de apoio do nosso povo."

Weidman foi no UFC 178 , em Las Vegas, onde multidões de irlandeses inundou o MGM Grand Garden Arena para aplaudir um deles, Conor McGregor, contra Lafayette, Louisiana Dustin Poirier .

Os fãs de McGregor fez soar como se ele estivesse lutando em Dublin quando ele terminou Poirier na primeira rodada.

"Para ele ter tantos fãs mais do que Poirier, aqui na América, eu quero dizer, os americanos estão torcendo por ele e então você tem todos esses caras irlandeses vindo torcendo por ele também", disse Weidman. "Então, os Estados Unidos são o único país que, eles não torcem por conta própria. Eles não irão ficar com os americanos. Eu sinto que os americanos precisam ficar melhor com isso."

Esta não é a primeira vez que uma arena Vegas tem sido alvo de invasão estrangeira durante um evento de UFC. De canadenses reunindo-se a Georges St-Pierre luta para vários headliners brasileiros, alguns dos mais memoráveis ​​noite UFC vieram quando

"Eu sinto que, temos tanta coisa acontecendo, nós temos muitas pessoas para apoiar isso, às vezes, nós somos realmente bons em um monte de coisas diferentes", disse Weidman. "Nós temos um monte de grandes estrelas e tantas coisas diferentes, alguns dos outros países não têm isso. Então, quando chegar alguém, que apoiá-los até a morte. América, eu meio que acho que é um dado adquirido, por vezes, . "

Se o sujeito parece pessoal para Weidman, é por um bom motivo. Maiores lutas de The Long Islander, duas vezes contra Silva e uma vez contra Machida, tiveram lugar em Las Vegas, e em todas as três lutas, a maioria da torcida tem raiz para seu oponente.

"Eu tenho lutado todos esses top de brasileiros", disse Weidman. "Eles estão todos apoiando seu povo, Anderson Silva, que está apoiando ele. Lyoto Machida, todos eles estão apoiando ele. Não tive o apoio total da América. Nem todos americana estava torcendo por mim, porque eu sou da América. Se eles estavam torcendo por mim, é porque eles eram um fã de mim. Havia um monte de fãs da América que estavam torcendo para Anderson Silva e Lyoto Machida ".

Fonte: http://www.mmafighting.com/2014/10/5/68 ... r-american
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Old Logan
Contato:

Re: Chris Weidman intrigado por que os fãs americanos não to

Mensagem por Old Logan » 07 Out 2014 09:58

é pq vc é chato
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 07 Out 2014 11:03

hahahaha. Matou. Close Topic.
“Go then, there are other worlds than these.”

GuerreiroJJ
Contato:

Mensagem por GuerreiroJJ » 07 Out 2014 11:44

Não é pelo país que o cara vai torcer, não gosto desse clima que vem de esportes como o futebol. Uma arte marcial pode ser muito bem executada por pessoas diferentes, eu curto quem melhor usa dessas tecnicas, fazem lutas com posições justas, novas, mirabolantes e que empolga (ultimo quesito, pois é subjetivo) não é a toa que tanta gente torcia pro fedor mesmo se ele lutasse contra um lutador do próprio pais da pessoa.
Imagem

Lobo

Mensagem por Lobo » 07 Out 2014 13:52

Suzana chora nesse momento...
:bleh:
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 07 Out 2014 14:38

Eu acho que o fato de UFC ter majoritariamente lutadores americanos, o povo lá se acostumou a ver lutadores do próprio país se enfrentarem e acabou por ninguém criar uma associação patriótica com os lutadores.

Aqui já não é muito comum, quando um lutador brasileiro desafia outro como fez o Lyoto com o Jaca recentemente, já se cria um clima de tipo "furando a fila de um amigo"

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 07 Out 2014 14:42

Se um lutador faz lutas empolgantes, é carismático é natural que pessoas de outro pais vão torcer pra ele.Também tem a preferência do estilo.As pessoas se identificam mais com arte marcial que ela faz.Eu particularmente torço pra atletas da luta olímpica então torci pro Weidman contra Anderson e Lyoto.
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 07 Out 2014 15:16

O chato não deve saber que é chato, e mma não é o esporte mais patriota do mundo.
Imagem

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 07 Out 2014 18:11

Para quem diz que torcer para não brasileiro é ser paga pau de gringo...e que isso só ocorre no Brasil.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 10 Out 2014 01:48

Poha, esse cara quando ganhou do Anderson, a torcida tava vaiando ele por acaso ? O lugar quase veio abaixo...Tocaram musiquinha de "Born in USA.." e o escambau...Quer mais o quê ?

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 10 Out 2014 08:56

Uma mala sem tamanho.
Viciado não é doente :hi:

Responder