[Tiago PS5 news] Jovem com câncer terminal e espera primeiro filho, já teve que atestar doença após críticas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: [Tiago PS5 news] Jovem com câncer terminal e espera primeiro filho, já teve que atestar doença após críticas

Mensagem por Carrapeta » 30 Ago 2024 15:59

Saporra deve ser mentira. Vcs já viram alguém com câncer terminal? Pelo amor de Deus seus arrombados, a pessoa nesse estado é praticamente um morto vivo, o aspecto é horrível.

Vejam essa menina, muito bonita e saudável pro meu gosto. Meu tio qdo morreu tava bizarro, os olhos, a pele, a barriga tudo com o aspecto feio.

Acordem porra

Revolver Assassino
Contato:

Re: [Tiago PS5 news] Jovem com câncer terminal e espera primeiro filho, já teve que atestar doença após críticas

Mensagem por Revolver Assassino » 30 Ago 2024 16:10

Mas nessa linha, tava lembrando da época que o eike batista virou um ayrton senna da vida, o bilionario tupiniquim e tal, todo mundo defendendo ele...kkkkk

aí teve um cara que meteu a real sobre os negocios dele lá no finado...foi massacrado e zuado, mas o forista estava certo.

pô, acho que foi a meteu a real mais foda que eu já vi...

alguém lembra quem foi a lenda?

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 30 Ago 2024 16:52

O foda é se o namorado acreditou que ela iria morrer logo e foi gozando dentro

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 30 Ago 2024 19:17

Revolver Assassino escreveu:
30 Ago 2024 16:10
Mas nessa linha, tava lembrando da época que o eike batista virou um ayrton senna da vida, o bilionario tupiniquim e tal, todo mundo defendendo ele...kkkkk

aí teve um cara que meteu a real sobre os negocios dele lá no finado...foi massacrado e zuado, mas o forista estava certo.

pô, acho que foi a meteu a real mais foda que eu já vi...

alguém lembra quem foi a lenda?
Mestre dutch

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 31 Ago 2024 00:24

RAINMAKER escreveu:
30 Ago 2024 14:53
Bem estranho essa história, lembro que cuidados paliativos estavam o Pelé e o Bruno Covas, sendo que os dois já apresentavam estar mais pro lado de lá do que pra cá. Adicione a isso o fato dela divulgar golpes no instagram, o que faz até duvidar se algum dia ela realmente teve a doença.
Eu não acompanhei o caso dessa menina, mas quando vi a chamada de que ela estava em cuidados paliativos e com aquela cara eu achei estranho, mas maquiagem faz milages, enfim como eu vi muito casos de cancer em que a pessoa parecia estar bem e 2 meses depois morrer não julgo mais nada, mas ja vi tb casos em que deram sei la alguns meses e demorou anos para morrer, tiozão raiz descobriu um cancer com 75 anos de idade, deram nem 06 meses, o danado morreu lá pros 80 e poucos e foi de avc.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 02 Set 2024 07:50

Revolver Assassino escreveu:
30 Ago 2024 15:40
Prra, uma pessoa que passou o que ela passou devia ter no mínimo uma 3 caixas de documentos sendo 1 caixa só de laudo e atestado.
Isso é fato, só pro caso do meu tumor ósseo eu tive Raio X, Ultrassonografia, Cintilografia, e pelo menos 3 Ressonâncias magnéticas e tomografias. Sem contar receituário, protocolo de plano de saúde e etc.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 02 Set 2024 12:02

phpBB [video]

Caso meio parecido com o do AME Jonatas, do casal de SC que pedia vaquinha pro filho mas ficava luxando com o dinheiro.

De acordo com o carinha do video, tudo indica que sim, ela teve câncer em algum momento, foi curada (o que ela tem, tem alto índice de cura, de acordo com o Doutor Drauzio Varella) só que viu o dinheiro entrando e resolveu dobrar a aposta, dizendo que o câncer voltou e era terminal.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 06 Set 2024 19:54

O jovem fazer merda e até tranquilo, mas o pai envolvido ou seja se for verdade é uma picaretagem monstra não apenas dela mas da família toda.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 13 Mai 2025 15:51

Parabéns!!! Um milagre divino!!

Manda o pix pra eu abençoar

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 13 Mai 2025 19:47

Já tinham dado a letra que logo logo ela ia voltar curada.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 10 Jan 2026 13:47

Morre Isabel Veloso, influencer que relatou câncer em fase terminal, aos 19 anos

https://revistaquem.globo.com/noticias/ ... anos.ghtml
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 10 Jan 2026 19:55

cade os lixos que tinham certeza sobre tudo ? Sera que ao menos lembraram dessa menina ????
o mais engraçado e que quem detonou essa criança que teve cancer foram justamente a galerinha da paz e do amor que cagam virtudes no mundinho da internet, bando de hipocritas !
Esses mesmos merdas que detonaram a criança sao os que receberam dinheiro para defender o banco master ! youtubers canalhada do caralho, tomara que essa porra de plataforme um dia acabe, pra ver esses merdas tendo que trabalhar de verdade.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 10 Jan 2026 20:48

codematrixbr escreveu:
10 Jan 2026 19:55
cade os lixos que tinham certeza sobre tudo ? Sera que ao menos lembraram dessa menina ????
o mais engraçado e que quem detonou essa criança que teve cancer foram justamente a galerinha da paz e do amor que cagam virtudes no mundinho da internet, bando de hipocritas !
Esses mesmos merdas que detonaram a criança sao os que receberam dinheiro para defender o banco master ! youtubers canalhada do caralho, tomara que essa porra de plataforme um dia acabe, pra ver esses merdas tendo que trabalhar de verdade.
Bicho, pai dela vendia um remédio a base de prensado de maconha. Sem qualquer comprovação. Até foi preso por isso.

Sim, faleceu, mas ela ser 171 e ter um câncer agressivo não são excludentes.

Uma pena pela vida perdida, mas tirando a parte relacionada a saúde, as críticas que recebeu são justificadas.

RIP

Responder