UFC 303: Ian Machado Garry supera Michael Page e defende invencibilidade no MMA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: UFC 303: Ian Machado Garry supera Michael Page e defende invencibilidade no MMA

Mensagem por FCB » 01 Jul 2024 09:44

o resultado mais justo seria EMPATE

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: UFC 303: Ian Machado Garry supera Michael Page e defende invencibilidade no MMA

Mensagem por kyo_spirit » 01 Jul 2024 14:29

É o caso em q o vencedor sai meio queimado. O cara gargantear tanto no pré luta e dentro do 8 amarrar por 15 minutos faz com q o público vá perdendo interesse em assistir outras lutas dele
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 01 Jul 2024 15:05

Ele não venceu essa luta, tomou preju em pé e nos poucos momentos no em que pegou as costas foi fugindo de levar uma coça em pé, e nem nas costas ele teve domínio, não conseguiu finalizar e parecia perdido rezando pro Van Page não se desvencilhar.

Já o Michael Van Page se manteve extremamente calmo mesmo com o Ian Harry nas suas costas, como se quem tivesse controlando as ações fosse ele.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 01 Jul 2024 15:25

Marquei 29-28 Page, mas Vitória do Garry ou empate não seria nenhuma loucura. Luta muito difícil de pontuar

Só o Wonderboy pra segurar o rojão em pé contra o Page nessa categoria e olhe lá

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Jul 2024 18:19

Mais um hype caindo. Cuck Garry é fraquinho, não aguenta os tops.

E treinando na chute bosta é que não vai arrumar nada mesmo.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 04 Jul 2024 03:04

Braziliano escreveu:
01 Jul 2024 15:05
Ele não venceu essa luta, tomou preju em pé e nos poucos momentos no em que pegou as costas foi fugindo de levar uma coça em pé, e nem nas costas ele teve domínio, não conseguiu finalizar e parecia perdido rezando pro Van Page não se desvencilhar.

Já o Michael Van Page se manteve extremamente calmo mesmo com o Ian Harry nas suas costas, como se quem tivesse controlando as ações fosse ele.
Fosse educado, pra mim foi um ROUBO fud1do! O corno tem mais lutas no UFC, é jovem, com Demian e Charles apoiando, e hypado pela Chute Boxe. Isso pesou demais :lamo:

E como você disse, em que universo um cara que leva porrada em pé, sofre flahsdown e fica nas costas amarrando esperando acabar o tempo vence o ROUND!!!??? :|
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 04 Jul 2024 03:24

LeoMatosJJ escreveu:
01 Jul 2024 18:19

Eu li Chupe Bosta :)) :))

Falou tudo, só hype. Nas últimas lutas ja mostrou muitas limitações e nessa roubaram o 3o round pra ele. Tomou porrada, quase sofre knockdown e depois ficou amarrando até o final. Chegou nas costas mas não bateu e nem não saiu pruma finalização, só esperou o relógio apitar. :!! :sleepy:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

gordogabriel
Contato:

Mensagem por gordogabriel » 06 Jul 2024 07:49

foi claramente 29 x 28 garry venceu dois rounds e perdeu um, se não foi efetivo, gsp e khabib quando vencem por pontos tbem nao são, ele controlou no solo e apesar de uns sustos em pé não foi essa disparidade toda.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 06 Jul 2024 08:03

peudoria escreveu:
01 Jul 2024 15:25
Marquei 29-28 Page, mas Vitória do Garry ou empate não seria nenhuma loucura. Luta muito difícil de pontuar

Só o Wonderboy pra segurar o rojão em pé contra o Page nessa categoria e olhe lá
Wonderboy vai fazer 41 esse ano, no auge era muito superior ao Page, só tinha menos punch, mas o arsenal ofensivo dele era muito maior e tinha uma defesa de quedas decente também.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 07 Jul 2024 16:13

LeoMatosJJ escreveu:
01 Jul 2024 18:19

Eu queria saber o que houve com a chute-boxe?
era uma das melhores equipes do mundo, hoje parece time de segunda divisão, vejo as postagens de treino na galera e parece que estão todos com preguiça, tenho a impressão que a preparação fisica deles é bem amadora..

Dos que eu conheco, tem a Polyana Viana que em poucas lutas passou de promessa a quase "piada" por ser finalizada facilmente no chão.

Charles é o melhor de la, mas parece que falta algo ali quando pega alguém muito superior fisicamente, na sua última luta perdeu mas mostrou que é top, só acho que precisa revolucionar sua preparação fisica, mexer em tudo, melhorar a explosão e força seria um bom começo.

Aquele Alan Puro Osso é outro cara que tem muito potencial, mas lutou uma vez no UFC, venceu e sumiu, ninguém fala dele.

A chute boxe SP é uma equipe grande, Diego Lima tem que fazer um tour pelas equipes gringas( muitas chefiada por brasileiros) e tentar incorporar pra metodologia de treino do Brasil tudo o que tem lá fora, tanto na parte de treinos físicos como na parte da tecnologia, nutrição etc..

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 07 Jul 2024 16:17

Tubarao Floripa escreveu:
04 Jul 2024 03:04
Fosse educado, pra mim foi um ROUBO fud1do! O corno tem mais lutas no UFC, é jovem, com Demian e Charles apoiando, e hypado pela Chute Boxe. Isso pesou demais :lamo:

E como você disse, em que universo um cara que leva porrada em pé, sofre flahsdown e fica nas costas amarrando esperando acabar o tempo vence o ROUND!!!??? :|
Pior que o Ian Garry tá morando de vez no Brasil, a esposa e a filha dele acho que são brasileiras, por isso tá lá na chute-boxe, e pelas entrevistas ele ama o Brasil.

Talvez ele possa fazer uma ponte entre o que existe de melhor nos EUA em matéria de treino, preparação e tecnologia e junto com o Diego Lima trazer tudo pra cá e mudar a maneira do brasileiro treinar, com o talento natural que nós temos acho que vai dar bom.

Responder