Eu Aceitei Lutar no UFC 303 - 15 Dias para se Preparar
Re: Eu Aceitei Lutar no UFC 303 - 15 Dias para se Preparar
Mas o Projásca tava com luta marcada? Se não, serão dois "despreparados".
Eles lutaram no mesmo evento, UFC 300 (aka melhor de todos os tempos), mas o lifestyle do Prochereka é meditar num quarto escuro e fazer sparring com uma árvore, ele não deve chegar tão destreinado
E toma café gelado sem açúcar
Xavaska é um cavalo de forte, mostrou queixo absurdo contra o Rakic , mas ainda assim é luta boa pro Poatã .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
ihuuuuuuuuuuuuul
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Pior que ele nem tem um queixo por baixo da barba
Eu acho legal essa despreocupação dele de cair pra dentro, mas como todo mundo que subestimou o cara, é só outra garantia de morte prematura. LOL
A primeira pessoa que eu vejo pra quem a primeira reação depois de tomar um chute nas bolas é INTERROMPER O ÁRBITRO e quase matar quem te chutou logo em seguida
https://youtube.com/shorts/uhdamiF1Dxg
Eu acho legal essa despreocupação dele de cair pra dentro, mas como todo mundo que subestimou o cara, é só outra garantia de morte prematura. LOL
A primeira pessoa que eu vejo pra quem a primeira reação depois de tomar um chute nas bolas é INTERROMPER O ÁRBITRO e quase matar quem te chutou logo em seguida
https://youtube.com/shorts/uhdamiF1Dxg
Acho super válido o risco assumido pelo Poatan. Se ganhar vai fortalecer ainda mais sua marca, abrindo margem pra uma aventura nos pesados. Se perder, vai pra trilogia com o Jiri, que não duvido que já esteja negociada em contrato
Prefiro ver Alex e Jiri nesse momento do que uma luta com o Ankalaev
Card do 303 ficou melhor do que antes
MAH MUITO MELHORpeudoria escreveu: ↑15 Jun 2024 19:27Acho super válido o risco assumido pelo Poatan. Se ganhar vai fortalecer ainda mais sua marca, abrindo margem pra uma aventura nos pesados. Se perder, vai pra trilogia com o Jiri, que não duvido que já esteja negociada em contrato
Qualquer tolo que passa mais de um round deitado em cima do adversário sem ser capaz de finalizar a luta deveria ser FUCKING BANISHED