Caiaque x Sup

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11521
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Caiaque x Sup

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Mai 2024 15:54

Humpty Dumpty escreveu:
15 Mai 2024 15:47
Pra mim quem anda nesse negócio é vagabundo.
Até pq pra andar nisso é meio complicado mestre, seria coisa da VAGABUNDO mesmo.
Isso é pra remar.
p/s:> E nao dá pra fazer aí em CUritiba, nem tem como. É coisa pra quem mora em lugar bom e tem mulher gata como companhia. :lamo:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15595
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Caiaque x Sup

Mensagem por Jaisonn » 15 Mai 2024 16:01

Kabeça Grande BJJ escreveu:
15 Mai 2024 15:54
Até pq pra andar nisso é meio complicado mestre, seria coisa da VAGABUNDO mesmo.
Isso é pra remar.
p/s:> E nao dá pra fazer aí em CUritiba, nem tem como. É coisa pra quem mora em lugar bom e tem mulher gata como companhia. :lamo:
No Rio Grande do Sul seria útil.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4705
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Caiaque x Sup

Mensagem por Filipe » 15 Mai 2024 16:10

Acho q vou pegar meu sup, colocar umas garrafas d'água em cima e partir pro RS

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15595
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Caiaque x Sup

Mensagem por Jaisonn » 15 Mai 2024 16:23

Filipe escreveu:
15 Mai 2024 16:10
Acho q vou pegar meu sup, colocar umas garrafas d'água em cima e partir pro RS
Spoiler:
Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Humpty Dumpty
Mensagens: 1754
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Caiaque x Sup

Mensagem por Humpty Dumpty » 15 Mai 2024 16:34

Kabeça Grande BJJ escreveu:
15 Mai 2024 15:54
Até pq pra andar nisso é meio complicado mestre, seria coisa da VAGABUNDO mesmo.
Isso é pra remar.
p/s:> E nao dá pra fazer aí em CUritiba, nem tem como. É coisa pra quem mora em lugar bom e tem mulher gata como companhia. :lamo:
Não moro mais em Curitiba, estou no norte do Paraná. Na minha cidade tem uma represa enorme. Não cheguei a verificar se a malandragem usa esse SUP por lá. Ficarei em cima de um morro com boa vista para a represa no próximo final de semana observando se isso ocorre. Levarei meu arco e flecha para meter uma flechada nas costas dos possíveis vagabundos!

jack sawer
Mensagens: 438
Registrado em: 26 Nov 2016 12:55
Contato:

Re: Caiaque x Sup

Mensagem por jack sawer » 15 Mai 2024 16:37

eu tenho um caiaque duplo e adaptei um motor de motoserra 3hp nele

quando quero remar vou no braço e quando vira o tempo do nada( vento ou mar fica mexido) ou é alguma minazinha que nao tem muita intimidade com o remo ligo o motor e vamo sentado de boa

dá pra fazer um role maneiro , 1 litro de gasolina dura 2 horas. mas tem que ter arrais pra caso a marinha encha o saco

se alguem me ensinar a postar fotos eu coloco aqui pra verem como ficou

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11521
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Caiaque x Sup

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Mai 2024 20:15

Humpty Dumpty escreveu:
15 Mai 2024 16:34
Não moro mais em Curitiba, estou no norte do Paraná. Na minha cidade tem uma represa enorme. Não cheguei a verificar se a malandragem usa esse SUP por lá. Ficarei em cima de um morro com boa vista para a represa no próximo final de semana observando se isso ocorre. Levarei meu arco e flecha para meter uma flechada nas costas dos possíveis vagabundos!
O mestrao, perdao, tenho certeza que a culpa é minha por nao ter sido claro, mas vou tentar e fazer entender: nao tem ninguem remando em lugar ruim. Ou vc é um cara que usa arco e flexa ou é um cara que mora num lugar onde tem gata remando.
Forte abraço.
=============================================

Falando sério: é disparado o esporte que vejo mais mina gata praticando. Na musculaçao tem muitas raimundas, no jiu tem umas gabis, no surf tem umas estranhazinhas, no cross tem umas geladeiras, no futebol tem formiga e marta pra tudo quanto é lado, mas no SUP, puta que pariu, só sereia. Conto nos dedos as feiosas que vi. :wub:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11521
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Caiaque x Sup

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Mai 2024 20:20

jack sawer escreveu:
15 Mai 2024 16:37
eu tenho um caiaque duplo e adaptei um motor de motoserra 3hp nele

quando quero remar vou no braço e quando vira o tempo do nada( vento ou mar fica mexido) ou é alguma minazinha que nao tem muita intimidade com o remo ligo o motor e vamo sentado de boa

dá pra fazer um role maneiro , 1 litro de gasolina dura 2 horas. mas tem que ter arrais pra caso a marinha encha o saco

se alguem me ensinar a postar fotos eu coloco aqui pra verem como ficou
Sobe a foto nesse link do spoiler e coloca o link da imagem aqui no tpoico. depois seleciona o link com o cursor e clica no botao de imagem do editor de post (ele vai ficar assim: Imagem
Quero ver essa maquina aí, mano. Motor 3hp deve ter ficado um canhaozinho. Foi um mercury ou hidea que tu pôs?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

bartkaninde
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Caiaque x Sup

Mensagem por bartkaninde » 15 Mai 2024 20:44

jack sawer escreveu:
15 Mai 2024 16:37
eu tenho um caiaque duplo e adaptei um motor de motoserra 3hp nele

quando quero remar vou no braço e quando vira o tempo do nada( vento ou mar fica mexido) ou é alguma minazinha que nao tem muita intimidade com o remo ligo o motor e vamo sentado de boa

dá pra fazer um role maneiro , 1 litro de gasolina dura 2 horas. mas tem que ter arrais pra caso a marinha encha o saco

se alguem me ensinar a postar fotos eu coloco aqui pra verem como ficou
vc acha que compensa caiaque duplo pra fazer role simples? não quero pescar, só fazer um rolezinho suave.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5421
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Caiaque x Sup

Mensagem por Raul Nutti » 15 Mai 2024 22:11

Caiaque, sem sombra de dúvidas
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3590
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Caiaque x Sup

Mensagem por Garfield » 15 Mai 2024 22:39

Humpty Dumpty escreveu:
15 Mai 2024 16:34
Não moro mais em Curitiba, estou no norte do Paraná. Na minha cidade tem uma represa enorme. Não cheguei a verificar se a malandragem usa esse SUP por lá. Ficarei em cima de um morro com boa vista para a represa no próximo final de semana observando se isso ocorre. Levarei meu arco e flecha para meter uma flechada nas costas dos possíveis vagabundos!
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1924
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: Caiaque x Sup

Mensagem por sohnos » 16 Mai 2024 07:55

Fiquei um tempao imginando oq é sup! Super nao, supino nao faz sentido, surf ,,, Preguiça mas ao mesmo tempo curiosidade de perguntar p vcs... Ate q o colega postou a foto do casal e me esclareci.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8091
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Caiaque x Sup

Mensagem por Batman » 16 Mai 2024 07:57

Kabeça Grande BJJ escreveu:
15 Mai 2024 20:15
Falando sério: é disparado o esporte que vejo mais mina gata praticando. Na musculaçao tem muitas raimundas, no jiu tem umas gabis, no surf tem umas estranhazinhas, no cross tem umas geladeiras, no futebol tem formiga e marta pra tudo quanto é lado, mas no SUP, puta que pariu, só sereia. Conto nos dedos as feiosas que vi. :wub:
mestre eu conheço um brother que decidiu fazer um ponto de sup ali na lagoa
o gênio abriu uma conveniência na frente
pensa no tanto de gata que o cara leva pra fazer sup e festa ali
sério, nem tô aumentando, é papo de só 9 e 10/10 e doutoras não só indo curtir mas se apaixonando pelo cara

jack sawer
Mensagens: 438
Registrado em: 26 Nov 2016 12:55
Contato:

Re: Caiaque x Sup

Mensagem por jack sawer » 16 Mai 2024 15:21

bartkaninde escreveu:
15 Mai 2024 20:44
vc acha que compensa caiaque duplo pra fazer role simples? não quero pescar, só fazer um rolezinho suave.
Po tua ideia nao é ir com uma gata ou amigo?
Tirando as ponderacoes do kabeca que sao muito validas ( se ele virar etc) da pra fazer um role bem mais completo

Tirando que a maioria das pessoas qurle for te acomoanhar nao vao saber ficar em pe vao atrapalhar mais do que curtir o passeio

jack sawer
Mensagens: 438
Registrado em: 26 Nov 2016 12:55
Contato:

Re: Caiaque x Sup

Mensagem por jack sawer » 16 Mai 2024 15:33

Kabeça Grande BJJ escreveu:
15 Mai 2024 20:20
Sobe a foto nesse link do spoiler e coloca o link da imagem aqui no tpoico. depois seleciona o link com o cursor e clica no botao de imagem do editor de post (ele vai ficar assim: Imagem
Quero ver essa maquina aí, mano. Motor 3hp deve ter ficado um canhaozinho. Foi um mercury ou hidea que tu pôs?
Spoiler:
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
tive que editar o post umas 10x pra dar certo kkk
tenho uns video maneiros ai tambem, mas dai ja é demais pro tiozao aqui, ja apanhei so pra conseguir postar foto

mas enfim tu que é da região, costumo fazer esse caminho ai,

vou ate o saco do major e volto passando por todas as praias. as vezes da uma empolgada e eu contorno o morro e vou ate o tortuga

mas se a marinha parar tem que tá tudo certo. colete, registro etc
tenho ancora pra caso de merda, e um canivete pra caso a ancora fique presa em alguma pedra

a foto com o choppinho é pra mostrar que dá ate pra estacionar ela na frente do quiosque e parar como se fosse um carro kkk ( nao é o quiosque do rj ok filipe, aqui é paz, tirando alguns noia pedindo dinheiro)
Editado pela última vez por jack sawer em 16 Mai 2024 15:47, em um total de 3 vezes.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 550 visitantes