Lenda do sumô, Taro Akebono, morre aos 54 anos
Lenda do sumô, Taro Akebono, morre aos 54 anos
Ex-lutador morreu em decorrência de insuficiência cardíaca, divulgou a mídia local
https://oglobo.globo.com/esportes/notic ... anos.ghtml
https://oglobo.globo.com/esportes/notic ... anos.ghtml
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Lenda do sumô, Taro Akebono, morre aos 54 anos
Grande perda para o mundo da luta, e triste quando aqueles que um dia vimos em qualquer ocasiao começam a partir, isso significa que tá na hora de nos cuidarmos !
Vi o akebono lutar algumas vezes nos eventos japoneses, acaba sendo algo triste pelo menos pra mim.
No sumô ele era uma verdadeira lenda, tanto que foi o primeiro estrangeiro (ele nasceu no hawai) a se tornar yokozuna isso no japão deve ser uma moral do caralho, já que existe toda uma simbologia no sumô.
Descanse em paz !
Vi o akebono lutar algumas vezes nos eventos japoneses, acaba sendo algo triste pelo menos pra mim.
No sumô ele era uma verdadeira lenda, tanto que foi o primeiro estrangeiro (ele nasceu no hawai) a se tornar yokozuna isso no japão deve ser uma moral do caralho, já que existe toda uma simbologia no sumô.
Descanse em paz !
Editado pela última vez por codematrixbr em 12 Abr 2024 20:10, em um total de 1 vez.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Sem duvidas o melhor lutador de todos os tempos, ao lado de giant silva, cabo job e sentoryou, deveria ter uma estátua dele em cada local onde o MMA respirar.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Porra! Que descanse em paz...
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Pois é, ver quem nós acompanhamos quando novos partir, começa a dar um aperto no peito, estamos mais próximos a cada a dia...É a vida.
Faltou o mestre Bruno Tyson na lista.
Painho nos enganou..
Cabo Job foi o único lutador brasileiro que realmente desestabilizou o Sonnen. Lenda demais.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Lembro só do Akebono apanhando nos eventos de trocação. Não sabia q ele era foda no sumô
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Isso foi bem freak...
Nunca vi mais gordo