Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira
Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira
Meu Deus, outro dia vi uma entrevista do Shogun e não sei como as partes dele não tinham legenda, me dá até arrepio imaginando o irmão sequelado falando
- Revolver Assassino
- Contato:
Anderson Silva e outra galera sofreu muito com a mudança de regras do anti-doping. Podia ter tido ainda mais lutas.
Maior cagada do UFC>
Maior cagada do UFC>
-
- Aprendiz
- Contato:
Murilo Ninja, bom saber que você está bem pra postar aqui no tópico!galahad escreveu: ↑10 Abr 2024 13:14Shogun levou a carreira com a bunda, treinava com os brothers no quintal, tinha um treinador de video game no corner e a dieta era na base do espetinho e pastel de feira. E mesmo assim conseguiu ser campeão do maior GP da história do esporte e foi campeão do UFC na época mais disputada dos meios pesados!
Shogun é indiscutível o maior talento do esporte, venceria qualquer um desses se tivesse levado a carreira de maneira decente!
A LHW pós-shogunato só não pareceu disputada por THIS FUCKING GUY
A surra no próprio Shogun foi bizarramente brutal
A surra no próprio Shogun foi bizarramente brutal
Editado pela última vez por Monsoon em 10 Abr 2024 13:47, em um total de 1 vez.
- Revolver Assassino
- Contato:
kkkkk
fui ver shogun vs lyoto 2 no youtube...que época boa. era alucinante acompanhar as lutas, comentar depois, ver os memes no sherdog...
essa porra de controle de doping ajudou a fuder as lutas do pesos maiores...pra mim esse categoria até 93 é a melhor...
só tem luta boa nos pesos menores...não é a mesma coisa.
fui ver shogun vs lyoto 2 no youtube...que época boa. era alucinante acompanhar as lutas, comentar depois, ver os memes no sherdog...
essa porra de controle de doping ajudou a fuder as lutas do pesos maiores...pra mim esse categoria até 93 é a melhor...
só tem luta boa nos pesos menores...não é a mesma coisa.
O mestre deveria dizer que o nível era muito próximo dos lutadores.LeoMatosJJ escreveu: ↑10 Abr 2024 13:40Murilo Ninja, bom saber que você está bem pra postar aqui no tópico!
Ótima analogia! Também tenho essa impressão de que o Shogun poderia ter ido muito mais longe, mas meio que não quis mais se sacrificar em camps e fazer as abdicações normais na vida de um atleta de alto nível, desde a alimentação até a questão da distância em relação à família e os amigos. E não acho que foi só uma questão de condiconamento físico não, ali houve uma degradação técnica, estratégica e a própria perda da ânsia de conquistar mais no esporte. Imaginem se o Shogun tivesse o comprometimento do Glover ou mesmo do Belfort? Tenho certeza de que mesmo com as lesões, ainda teria rendido bem mais no UFC.RAINMAKER escreveu: ↑10 Abr 2024 10:54Também sinto que o Shogum foi meio que um Ronaldinho Gaúcho do MMA, foi lenda, grande talento. Só não foi ainda maior, por questão de condicionamento físico mesmo.
Engraçado é que esse sentimento a gente não tem com o Anderson Silva, ele foi o melhor que poderia ser, só decaiu naturalmente pela idade.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Qual então foi o período mais disputado no meio-pesado? Pois naquela época o Rashad tava muito bem, Jon Jones assustando o mundo, Lyoto com um jogo indecifrável... Era um periodo que o pessoal da geração mais antiga ainda estavam bem, tinha uma nova geração surgindo e suco rolando. Para chegar na disputa de cinturão o caminho era bem longo e difícil.LeoMatosJJ escreveu: ↑10 Abr 2024 13:40Murilo Ninja, bom saber que você está bem pra postar aqui no tópico!
-
- Aprendiz
- Contato:
Sim, foi muito longo e árduo mesmo. Shogun quando chegou no UFC foi finalizado pelo Forrest Griffin, depois bateu em 2 velhos: Coleman com 45 e Liddell com 40 anos. Aí já foi pra cinta contra o Lyoto.galahad escreveu: ↑10 Abr 2024 15:23Qual então foi o período mais disputado no meio-pesado? Pois naquela época o Rashad tava muito bem, Jon Jones assustando o mundo, Lyoto com um jogo indecifrável... Era um periodo que o pessoal da geração mais antiga ainda estavam bem, tinha uma nova geração surgindo e suco rolando. Para chegar na disputa de cinturão o caminho era bem longo e difícil.
E sério mesmo que você quer comparar com a época que tinha Jones, DC, Gustafsson e Rumble?
Pô, tivemos uma época com Jones, DC, Gustavão e Rumble. Todos no auge.galahad escreveu: ↑10 Abr 2024 15:23Qual então foi o período mais disputado no meio-pesado? Pois naquela época o Rashad tava muito bem, Jon Jones assustando o mundo, Lyoto com um jogo indecifrável... Era um periodo que o pessoal da geração mais antiga ainda estavam bem, tinha uma nova geração surgindo e suco rolando. Para chegar na disputa de cinturão o caminho era bem longo e difícil.
E ainda corriam por fora ótimos porteiros à época, tipo o Phil Davis, Glovão, Bader, St. Preux…
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
shogun tinha tudo pra ir morar no usa, e treinar de verdade, porem a mulher nem deixacagalahad escreveu: ↑10 Abr 2024 13:14Shogun levou a carreira com a bunda, treinava com os brothers no quintal, tinha um treinador de video game no corner e a dieta era na base do espetinho e pastel de feira. E mesmo assim conseguiu ser campeão do maior GP da história do esporte e foi campeão do UFC na época mais disputada dos meios pesados!
Shogun é indiscutível o maior talento do esporte, venceria qualquer um desses se tivesse levado a carreira de maneira decente!
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Tbem depois daquela finalização vexatória contra o piranha, tinha que tomar uma surra no bjj todo dia ! Com direito a aquela raspadinha na orelha !JackmAtAll escreveu: ↑10 Abr 2024 13:27Anderson Silva sofreu uma finalização vexatória, foi lá treinou chão, pegou a preta e finalizou uma galera.
Shogun morria no gás, continuou morrendo no gás nas lutas seguintes![]()
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Teria todas as chances de bater no suequinho. Jones e Cormier outro nível.
Que exagero. Mas é sempre assim, quando o cara é talentoso e meio desleixado sempre tem essas lendas que "se levasse a sério seria invencível". Se entrassem 2 Shoguns no octógono contra o Jones, eu ainda apostaria nesse. Esse cara é bizarro.galahad escreveu: ↑10 Abr 2024 13:14Shogun levou a carreira com a bunda, treinava com os brothers no quintal, tinha um treinador de video game no corner e a dieta era na base do espetinho e pastel de feira. E mesmo assim conseguiu ser campeão do maior GP da história do esporte e foi campeão do UFC na época mais disputada dos meios pesados!
-
- Aprendiz
- Contato:
Shogun nem na meio pesado devia lutar no UFC, pra começo de conversa.
Mas nunca teve corpo de atleta, alguem como Bo Nickal, Brock Lesnar, ou ate mesmo o proprio Arona. O Shogun vencia a base de genio e agressividade. No dia que um moleque assassino desses tem filhos e esposa e ta feliz em casa, acabou a carreira. Nao da mais. Tipo Mike Tyson.
A ultima luta pra qual o Shogun treinou duro foi pro Chuck Liddell, treinou em SP , foi sua ultima grande performance. Depois voltou pra Curitiba pra faer treino mais ou menos. Tem gente que sofre pra parar de lutar, o Shogun parou mentalmente cedo e foi viver a vida e apareceu no ringue pra buscar cheque. Nao julgo
Como muitos aqui, eu tinha 20 e poucos quando Shougn venceu o PRIDE MW GP. Eu fazia o PBP dos PRIDES no Sherdog na epoca. Eu achava que Arona, aquela aberracao fisica com jiu jitsu top, ia acabar com o Shogun. Ao inves disso o Mauricio veio com tudo e mais um pouco pra cima dele, um espetaculo, parecia um pitbull. O cara comecava a luta a 110% e ia ate o fim. Era voadora, pisao, a porra toda.RAINMAKER escreveu: ↑10 Abr 2024 10:54Também sinto que o Shogum foi meio que um Ronaldinho Gaúcho do MMA, foi lenda, grande talento. Só não foi ainda maior, por questão de condicionamento físico mesmo.
Engraçado é que esse sentimento a gente não tem com o Anderson Silva, ele foi o melhor que poderia ser, só decaiu naturalmente pela idade.
Mas nunca teve corpo de atleta, alguem como Bo Nickal, Brock Lesnar, ou ate mesmo o proprio Arona. O Shogun vencia a base de genio e agressividade. No dia que um moleque assassino desses tem filhos e esposa e ta feliz em casa, acabou a carreira. Nao da mais. Tipo Mike Tyson.
A ultima luta pra qual o Shogun treinou duro foi pro Chuck Liddell, treinou em SP , foi sua ultima grande performance. Depois voltou pra Curitiba pra faer treino mais ou menos. Tem gente que sofre pra parar de lutar, o Shogun parou mentalmente cedo e foi viver a vida e apareceu no ringue pra buscar cheque. Nao julgo