Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Se essa multa do Mano é verdade o Duílio fez tudo o que pôde para sabotar a nova gestão, não tem sentido uma multa de 20 milhões para o Burro Menezes
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
E outra, já deu de Cassio e Fagner, o nosso goleirão fica pensando na entrevista pós-jogo e esquece que precisa PULAR NA DIREÇÃO DA BOLA PARA DEFENDER, queixudo cansado do caralho
- matheusbarbosa
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Porra, galera não acha muito prematuro demitir o mano já ? Cara time precisa de tempo, jogador grana e etc....
Longe de comparar com Guardiola, mas o mesmo demorou um bom tempo para fazer o city vencedor.
Acho que o futebol Br precisa ser mais focado em resultados a longo prazo do que de curto prazo.
Esse Fagner já deu galera, e esse goleiro então....
Longe de comparar com Guardiola, mas o mesmo demorou um bom tempo para fazer o city vencedor.
Acho que o futebol Br precisa ser mais focado em resultados a longo prazo do que de curto prazo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Eu entendo seu ponto e geralmente concordo com técnicos mais longevos nos cargos, o ponto aqui é que mesmo se o Matheus Bidu fosse o técnico era obrigação não tomar 3 gols do NOVO HORIZONTINO EM ITAQUERA, veja bem que eu não disse que tinha que ganhar o jogo, mas tomamos 3 gols de um jogador que já nem lembrava qual era a sensação de fazer um gol, isso aí era motivo mais do que suficiente para a CBF confiscar a licença de técnico do Burro Menezes.codematrixbr escreveu: ↑06 Fev 2024 10:08Porra, galera não acha muito prematuro demitir o mano já ? Cara time precisa de tempo, jogador grana e etc....
Leve o Mano para o teu timecodematrixbr escreveu: ↑06 Fev 2024 10:08Porra, galera não acha muito prematuro demitir o mano já ? Cara time precisa de tempo, jogador grana e etc....

Fogo em naziliberal
Já virou rotina...
Se eu arriscasse apostar em derrota do Corinthians nos últimos jogos, teria multiplicado o capital por mais de 10...
Mas prefiro ir no velho escanteio mesmo.
Se eu arriscasse apostar em derrota do Corinthians nos últimos jogos, teria multiplicado o capital por mais de 10...
Mas prefiro ir no velho escanteio mesmo.
- matheusbarbosa
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bom ver esse time se fodendo!

Jogador do corintia fazendo A pra torcida do Santos. Isso é muito perigoso, o mundo pode girar de uma forma ainda mais vexatória.
Flamengo
Foi o Yuri Alberto quem fez o gesto ?
Foi bem engraçado, a torcida do Santos chamando o Yuri Alberto de burro quando ele tocava na bola.

Pombo Sujo esse fdp!!!!

Todo sofrimento pra corintiano é pouco, time de bandidos
Esse campeonato brasileiro vai ser engraçado.
Domingão jogo das 16:00 hrs, a patroa ou a sogra no sofá pergunta "Esse Fatal Model é o que ? Marca de langerie ?".
Situação complicada, nego vai suar frio. Se fala o que é será pergutando como é que sabe, se fala que não sabe a mulher vai pesquisar no google e saber que vc mentiu.
Fogo em naziliberal