Nem precisaria
Inglaterra seria surrada com requintes de crueldade

Debaixo de Sol de 30 graus? Coitado

Eu pensava como vc até ver uns vídeos de turistas que chegam perto deles pra tirar selfie e ter uma recordação, a reação deles e extremamente agressiva, os caras são selvagens, se encostar neles então, pisam no chão com força e alguns seguran lanças, ameaçam e tudo, tenho minhas dúvidas se soldados brasileiros aguentam no corpo a corpo com eles, ainda mais depois que descobri que a luta que o exército brasileiro prática pra combate corpo a corpo é capoeira.
Nossos valorosos soldados são praticamente lutadores de MMA, capoeira, jiu jitsu e judô fariam esses ingleses choraremBraziliano escreveu: ↑24 Jan 2024 12:32Eu pensava como vc até ver uns vídeos de turistas que chegam perto deles pra tirar selfie e ter uma recordação, a reação deles e extremamente agressiva, os caras são selvagens, se encostar neles então, pisam no chão com força e alguns seguran lanças, ameaçam e tudo, tenho minhas dúvidas se soldados brasileiros aguentam no corpo a corpo com eles, ainda mais depois que descobri que a luta que o exército brasileiro prática pra combate corpo a corpo é capoeira.![]()
Obs: fui irônico ao ressaltar a valentia dos soldados ingleses.
O maior casca grossa do exército inglês apanharia igual puta pra qualquer mlk de 16 anos atrás de um trio elétrico em Salvador.Braziliano escreveu: ↑24 Jan 2024 12:32Eu pensava como vc até ver uns vídeos de turistas que chegam perto deles pra tirar selfie e ter uma recordação, a reação deles e extremamente agressiva, os caras são selvagens, se encostar neles então, pisam no chão com força e alguns seguran lanças, ameaçam e tudo, tenho minhas dúvidas se soldados brasileiros aguentam no corpo a corpo com eles, ainda mais depois que descobri que a luta que o exército brasileiro prática pra combate corpo a corpo é capoeira.![]()
Obs: fui irônico ao ressaltar a valentia dos soldados ingleses.
Só lembrando que o Brasil tem uma das maiores extensões litorais do planeta e temos rota pro oceano pacífico pela américa do Sulmartedragon escreveu: ↑24 Jan 2024 13:27Zueira tá feita e ri muito.
Na pratica o reino unido bloquearia todo nosso litoral estrangulando as exportações e em conjunto com sua marinha e força aerea bombardeando toda a nossa costa, destruindo infra estruturas já precarias, não sobraria muito das nossas industrias; e nem precisariam invadir.
Claro que todos os politicos se abrigariam em Brasilia com seus familiares e todos nós brasileiros nos fuderiamos por causa de um bando de chupa saco de partidos que apoiam um idiota na presidencia
Seu madruga rosnando.JPG
Se eles tentassem entrar no Porto de Santos a molecada do Pouca Farinha e de Vicente de Carvalho, ali no Guaru, iam roubar tudo que tem no navio.martedragon escreveu: ↑24 Jan 2024 13:27Zueira tá feita e ri muito.
Na pratica o reino unido bloquearia todo nosso litoral estrangulando as exportações e em conjunto com sua marinha e força aerea bombardeando toda a nossa costa, destruindo infra estruturas já precarias, não sobraria muito das nossas industrias; e nem precisariam invadir.
Claro que todos os politicos se abrigariam em Brasilia com seus familiares e todos nós brasileiros nos fuderiamos por causa de um bando de chupa saco de partidos que apoiam um idiota na presidencia
Não aguentariam meia hora de confronto com o nosso brabo Ramone.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 346 visitantes