Boa Bellator, vamos sujar a imagem dos seus ativos, que são os atletas.
Para bens.
Primo de Khabib é suspenso por seis meses após falhar em exame antidoping
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Re: Primo de Khabib é suspenso por seis meses após falhar em exame antidoping
Peço ajuda aos entendidos do assunto dopingDillan Grau escreveu: ↑12 Nov 2023 17:35Além de ficar seis meses impedido de lutar por conta de tal falha, o russo foi multado em 50 mil dólares (cerca de R$ 245 mil) e viu sua vitória por decisão unânime sobre Brent Primus se transformar em ‘no contest’ (sem resultado). Com a punição, a presença de Usman na final do GP do peso-leve da liga ficou ameaçada. Ao site ‘MMA Junkie’, Andy Foster, diretor executivo da CSAC, não revelou a substância proibida que constou no organismo do atleta, mas informou que ela resultou de ‘um medicamento prescrito por um profissional de saúde para uso terapêutico’.
Se o medicamento é prescrito, o fato de ser informado atenuaria ou eliminaria punições?
Fogo em naziliberal
Deve ser a primeira vez q foi pego, sei la. Mas 6 meses é piada de tao barato, praticamente é o tempo de descanso entre as lutas.
bom,,, vai saber se foi pego com naridrin da vida
bom,,, vai saber se foi pego com naridrin da vida
Se eu não estou enganado eles só divulgam a substância depois do recurso do atleta que quase nunca é aceito ja que se ele falhou num exame não tem muito o que fazer
suplemento contaminado e substancia proibida presa na gordura da célula que foi liberada são os apelos favoritos.Pelo menos são melhores que carne contaminada com canguru e tomou banho junto a outro atleta contaminado....
suplemento contaminado e substancia proibida presa na gordura da célula que foi liberada são os apelos favoritos.Pelo menos são melhores que carne contaminada com canguru e tomou banho junto a outro atleta contaminado....