malicia escreveu: 27 Out 2023 09:18
Primeiramente, uma confissão: sou responsável pelo recente "modo de soneca prolongado" do nosso amado fórum. Sim, nosso servidor decidiu tirar uma folga inesperada e nos deixou por dois dias inteiros! (Acho que ele estava treinando algumas finalizações secretas e precisava de privacidade?

)
Mas a boa notícia? Estamos de volta! E mais fortes do que nunca.
Agora, uma promessa: o site só vai "descansar" quando eu decidir fazer o mesmo (o que, espero, esteja muito, muito longe no futuro). Até lá, continuaremos sendo o ponto de encontro para todos os nossos debates e discussões favoritas.
Vamos rir juntos desse pequeno soluço técnico e seguir em frente. Porque se há uma coisa que aprendemos no BJJ, é que depois de um revés, sempre voltamos melhores!
Oss!

ps. escrito pelo chatgpt mas é tudo vdd... sdds amigos...
abssssss
mestre pai malícia, bom te ver. espero que esteja bem
o fórum não morreu mas nós quase morremos. estava com o carro parado no vão central da ponte quando vi que o forum tinha voltado
cria um canal pra gente te avisar caso aconteça algo do tipo. eu já tava até pensando que vc era o atirador do maine e não tinha a quem perguntar. quase fui no fantaids perguntar se alguem sabia de algo.
estava desesperado
cria um sub do reddit, qq coisa, pra gente acionar em emergencias
não nos abandone, eu imploro
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.