Óbvio
FILMES - Tópico Oficial
-
The Walrus
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Poderiam fazer um encontro Bjj barbie: Maestro, Jainson, The Walrus e o mestre Tjeua como moderador.
E ainda trazer aquele mestreão do sitio para participar, ele gostaria.
Tapirus terrestris
Lustra as bolas do malicia há 10 anos e mete essa kkkkkkkkkkkkkkkkkJackmAtAll escreveu: ↑20 Jul 2023 08:50Poderiam fazer um encontro Bjj barbie: Maestro, Jainson, The Walrus e o mestre Tjeua como moderador.
:giveup
Spoiler:
-
The Walrus
- Contato:
Mestre, fiz minha esposa assistir comigo Conan, o Bárbaro, filmes do Rambo e todos aqueles exércitos de um homem só dos anos 80. Ela foi comigo ver todos os Mercenários até agora, ela quer muito ir na Barbie. Dito isso, estarei lá com minha camiseta rosa semana que vem.JackmAtAll escreveu: ↑20 Jul 2023 08:50Poderiam fazer um encontro Bjj barbie: Maestro, Jainson, The Walrus e o mestre Tjeua como moderador.
amigo me indicou aqui, assisti e achei legal kkkk..vale apena
bom restinho de semana pra nos

bom restinho de semana pra nos
Tô afim de ver o filme do John Carter. Ninguém dá uma ninharia pra esse filme, mas eu gosto muito. Pena que não teve continuidade, o próximo seria adaptado de The Gods of Mars.
Acho que vou pegar uma sessão pro Oppenheimer hoje, tô doido pra ver em IMAX. É real mesmo que o cara usou uma bomba atômica de verdade no filme? 
-
shadowmoon
- Contato:
Brabo demais pqp
-
shadowmoon
- Contato:
Mas é outra escala né, uma fucking bomba atômica, queria saber como deixaram ele explodir um treco dessesshadowmoon escreveu: ↑20 Jul 2023 18:43ele ja tinha explodido um prédio no filme do batman la
nolan é sinistro
Ué, pode diretor ter posse de armamento nuclear e detonar pra fazer filme?
Vou deixar pra ver o Oppenhymen no final de semana, daí já pego a sessão em IMAX e assisto o Missão no mesmo dia. Tinha até esquecido desse...
O filme demorou um monte pra sair, foi uma discussão ferrenha entre os órgãos tratados e afins, mas o Nolan conseguiu ser bem convincente.
Detalhe interessante é que a detonação teve que ser no pacífico, próximo ao ponto Nemo, como lá não tem ilhas, tiveram que fazer uma plataforma improvisada, pra conseguir comportar a equipe, semelhante aquelas de petróleo, já que navio poderia dar ruim.