Setembro! Ultimate oficializa revanche entre Alexa Grasso e Valentina Shevchenko
Re: Setembro! Ultimate oficializa revanche entre Alexa Grasso e Valentina Shevchenko
Revanche que com certeza tinha q rolar.
Re: Setembro! Ultimate oficializa revanche entre Alexa Grasso e Valentina Shevchenko
Sim, pq a o Valentina estava VENCENDO a luta até ser finalizada e era a campeã dominante. Assim como o Adesanya teve revanche imediata e vários e vários outros exemplos.Steve Clark escreveu: ↑01 Jul 2023 15:05Revanche imediata sendo que a Grasso finalizou no 4 round?
Não teve "momento rápido decisivo" tipo Aldo vs. McGregor ou Cyborg vs. Amanda
Se for assim tirem GSP da aposentadoria e mandem tentar vingar a derrota para o Barba(Hendricks), ali foi 49x46 claro para o desafiante
O GSP venceu o Hendricks, por mais q vc discorde.
Alexa Grasso estava destruindo Valentina.Ficou grogue e virou uma ''panic wrestler''.No chão era totalmente sem efetividade e estava exausta.A chance de aguentar até o final do 5 round era beeeeeeem baixa.
Grasso tem um boxe melhor mas Valentina tem uma trocação melhor e é bem mais forte.Se fizer a estratégia certa é favorita pra mim na revanche.O foco dela deve ser fazer grasso cansar no chão.
Grasso tem um boxe melhor mas Valentina tem uma trocação melhor e é bem mais forte.Se fizer a estratégia certa é favorita pra mim na revanche.O foco dela deve ser fazer grasso cansar no chão.

grasso>abismo >valentina
Spoiler:

Não é ser fã ou não ser fã, é ser, principalmente, campeão dominante.Steve Clark escreveu: ↑01 Jul 2023 16:40Entendi... é fã da Amanda. Ela estava PERDENDO a luta e foi finalizada, mesmo assim conseguiu a revanche imediata aí devolveu
E o Aldo? E o Charles?
O Aldo com certeza deveria ter tido a revanche imediata (e seria nocauteado de novo).
Charles não era dominante como campeão.
Se vier com uma defesa de quedas mais afiada acho que dá Grasso novamente. Em pé tava ruim pra Valentina
Se vencer essa o melhor pra Valentina é subir pros galos. Nesse peso tem umas meninas que podem complicar pra ela além da Grasso. Taila (que pra mim venceu a Valentina), Mannon Fiorot e a Erin Blanchfield são ameaças reaisNOGI escreveu: ↑01 Jul 2023 16:52Alexa Grasso estava destruindo Valentina.Ficou grogue e virou uma ''panic wrestler''.No chão era totalmente sem efetividade e estava exausta.A chance de aguentar até o final do 5 round era beeeeeeem baixa.
Re: Re:
meu deus... vc conseguiu escreve coisas q não tem nada a ver com o tópico...Steve Clark escreveu: ↑02 Jul 2023 01:58Ele não teve, mas ninguém diz que o McGregor é o GOAT dos Penas.. e olha que tirou cinturão do Aldo em 13 segundos
Mas a Amanda pode vencer a Cyborg, não dar revanche, tomar surra da Peña(3 tapinhas), ganhar revanche imediata e amarrar... aí é a GOAT![]()