Revolver Assassino escreveu: ↑16 Mai 2023 18:38
Não estou contradizendo o colega. Falam em estimativas em torno de 2%, mas é muito inflado. Deve ser muito menos que isso.
Realmente é um assunto irrelevante, só que é nova pauta que esta sendo usada pra separar o "joio do trigo". Algo como o rei está nu.
Eu também venho falando que quero mais é que se foda, mas se você pensar...O problema não é o esporte de alto nível...
Ninguém tem mulher na família não?
Se isso avançar, como tem avançado rápido em alguns países, vai começar a ter homem dividindo banheiro com mulher em clube, escola...
Cara, botaram homem condenado por estupro em prisão feminina acho que nos eua...
No brasil já falaram em considerar gênero pra aposentadoria.
Pô, pra aposentar 3/4 anos antes eu dava o cu fácil.
Extamente, tudo começa com uma inclusão “inocente” nos esportes e vai se escalando. Esse caso do trans na prisão foi claramente um abusador querendo fugir do presídio masculino.
Nem queria entrar nesses assuntos porque foge um pouco da área de performance que eu estudo. Mas procure no Google sobre TRANSMAXXING! São homens cis héteros que admitem trocar de gênero para ter vantagens, que vão desde pegar lésbicas a ter portas abertas para tudo.
Sobre você dar o cu… kkkk

Não precisa, pois a justiça não cobra mais provas ou automutilação, ou seja, nem cortar o pinto precisa! Tá FÁCIL DEMAIS! Eu poderia ser campeão do UFC se eles aceitassem trans. Você só corta o pinto e da o cu se quiser.